Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cheguei a andar num Omega 3000, e sim andava bem.
Agora o Omega Lotus é outra fruta, nesse nunca tive a sorte de alapar o traseiro. Cheguei a ver alguns na Suiça, infelizmente em Portugal nunca vi, nem sei se haverá cá algum.
Vejam este a fugir da polícia na Suécia YouTube - Lotus omega vs Swedish cops (with sound) O volvo bem puxa mas não tem cabedal para aquilo...[]
Ver anexo 76616 ou o bmw 850i
pa carros como ax, 106, cup, toyota gti, ibiza gttdi existem por ai às resmas, mas isso ronda tudo pelos 120/140cv, isso não é nada [:vm)]
é deste genero de carro, (que nem carro se devia chamar mas sim aviao sem assas)... que manda nas estradas [kiss]
Ax??? nem me fales disso que tive um gt e um gti e aquilo era quase como andar de karting
[][
]
Desde miúdo que "levei" com os Ax's de corrida , são um marco para mim []
eu por acaso tenho uma historia engraçada com os AX,tinha para ai uns 13 anos quando o AX gti foi apresentado e disse ao meu pai que quando fosse tirar a carta o carro que eu queria era esse,depois aos 18 quando tirei a carta lá fomos ao concessionario citroen e ás tantas era o meu pai e o vendedor(que era amigo do meu pai) a tentarem que eu escolhesse antes o AX 1.1 furio,e os argumentos eram:
"é quase igual ao gti"
"anda menos mas gasta pouco"
"ainda te matas com o gti,para começar é melhor o furio",etc...
ás tantas eu farto de tantas conversas disse:
"ou é o gti ou vamos já embora,que eu não quero o 1.1"
e assim lá foi feita a minha vontade[][
]
Não é o lotu omega mas é omega 3.0 chega e sobra pa te matares ou nao??
sabes da poda[][
]