Carros "Poderosos"

E correndo tudo bem até ao fim do ano...
Pode ser que...

4250421444_65ac47cab6.jpg

O anti-M3

Máquina!

Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
"vistoso" EVO II.

Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.

Máquina!

Partilho o gosto sobre este modelo, sinceramente prefiro este EVO I ao mais
"vistoso" EVO II.

Os preços lá por fora são upa upa, por cá nunca vi uma unidade á venda.

Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...[;)]

Quando o vi ao longe pensava que era um 190D xunado, ao pé dele quando me disseram que era a gasolina na melhor das hipóteses pensei num 2.3 16 xunado, quando abriram o capot...... 2.5 16...
Aqueles alargamentos das cavas e o aleiron passaram a fazer sentido!!!!

Agora é ver o que se consegue em termos de negócio...[;)]

Não é o EVO I mas está dentro da filosofia.

Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

Há pouco tempo estava tb anunciado um 2.5-16 nacional q entretanto desapareceu.

Mercedes-Benz 190 E 2.3 16V Cosworth, 12.500 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

É um 190 E completamente alterado...

Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

Não vale nada o que custa.

Última edição:

Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central([:D][:D])... Tem um charme especial!!!

Desculpa lá, mas bela porcaria que aí está !!!

É um 190 E completamente alterado...

Aqueles manómetros no tablier, o volantinho de pau, as jantes de um CLK, os piscas da frente brancos (o 190 nunca os teve de origem sem serem laranja !), a terceira luz de stop no airleron...

Não vale nada o que custa.

Tem algumas alterações sim!

Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

[;)]

Última edição:
Era um 2.5 16 com umas BBS raiadas!?

Estava com um preço abaixo dos 8mil€, tive para o ir ver uma série de vezes, quando decidi avançar... "Desculpe mas foi vendido!"

No circuito extra SV, eles ainda não chegaram aos 10K€, se fosse um 320iS que é a outra opção já tinha comprado, mas não sei porquê, agora embiquei para aqui...

Aquele preto com estofos em pele (4 baquets), lugar para guardar cassetes na consola central([:D][:D])... Tem um charme especial!!!

Nops, não era esse.

Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" [:D].

Blasfémia!

Falaram do AX GTI e nem mencionaram esta coisinha:
86-peugeot-205-gti.jpg
?
[br:)]

Pug 205 1.9 GTI [br:)]

E claro, não podia faltar isto:
pic-64132.jpeg

[br:)]

Nops, não era esse.

Este q falo salvo erro estava na zona de Fátima, tinha as jantes de origem,preto metalizado, bancos eléctricos e ar condicionado. Se a memória não falha era de um particular e pedia 10.000 eur. A unica coisa q não estava conforme eram os malfadados piscas "cristal" [:D].

Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...

Tem algumas alterações sim!

Mas começas mal, uma vez q "aqueles manómetros" (temp.oleo+relogio/cronografo e voltimetro) faziam parte do equipamento do 2.3-16;2.5-16;Evo I/II!

Quanto ao resto eu sei mt bem o q está ali de série ou não e acho q o Cobra tb.

[;)]

E o A/C auto!

Bem lá fui namorar o carro mais um bocado, e estranhei algumas coisas, os alargamentos foram mudados "pelos de origem" umas coisas mínimas, e quando andei de volta do carro saquei o VIN, e agora é que a porca torce o rabo... Não tem nada a ver com o Evo I, e ainda estou a aguardar para ver se é sequer um 2.5 16, o motor está lá, e os interiores também, vamos ver senão é um "híbrido"...

Estranho....
Põe fotos[:D][;)]

Eu penso que o EVO I e EVO II são extremamente raros em Portugal, conheço um 2.3-16 e um 2.5-16 em excelente estado, esses já mais "banais" se é que podemos chamar tal coisa!

*post duplicado

Última edição:

Se tens o numero de chassi tens "tudo"!

Evo´s I realmente há mt poucos em solo nacional, se quiseres...PM!

[;)]

Já seguiu PM...

Pois, só agora me apercebi da raridade, muito abaixo da dezena tanto no Evo I como no II.
Seria mesmo um achado do outro mundo.

Seguiu resposta.

Tendo em conta q foram produzidas 502 unidades de cada versão, não é concerteza o mesmo q um 190d [:D].
Por acaso lembrei-me agora q havia ou há um user q tinha as duas versões (EVO I e EVO II).

[;)]

Última edição:
Voltar
Superior