RS line
Banido
sim... é o q esteve "tapado" alguns diasOff topic: Esse A4 era o 2.7 TDI?
sim... é o q esteve "tapado" alguns diasOff topic: Esse A4 era o 2.7 TDI?
Existe o Mini em branco frigorifico?
Alguem tem fotos de algum?
nao
o unico branco que ha e o pepper white []
ja agora RS Line.. um conselho..
![]()
tira as palas..
existe vida para alem da Audi []
costumo ver um RS4 nesse tal azul k tanto falas e chama a atencao de facto.. mas se meteres um banal A4 no meio dos outros carros nunca na vida se destacam.
Agora...mete um Mini numa cor de catalogo a TUA escolha.. e estaciona-o no meio de um parque..
ja diz o ditado
"o pior cego e aquele que nao quer ver" :sh)
a tua 1a intervenção:
na tentativa de defender estas afirmações:
Espero que entendas o óbvio !
Nunca quis comparar a4's com minis. Nem disse q um A4 e mais vistoso q um mini.
Sim o mini e vistoso... mas n creio q por onde passe toda a gente fique pasmada a olhar como se tentou dizer aqui.
Sobre o facto de haver vida p alem da audi... n tenhas dúvidas. Nem sou daqueles q defedem q audi e q e bom e a bmw ou MB ou outra marca qq n presta. Simplesmente sou mais "afccionado" pelas 4 argolas.
falei em preços tanto como tu:Entendo o obvio sim..nao te consigo é entender a ti..alias..ja tinha decidido nao intervir mais neste topico..e so o tenho feito mais que uma vez..porque aparentemente os offtopics so nao podem acontecer noutro tipo de topicos..mas dissequemos entao a participaçao de ambos...
A minha primeira intervençao no topico..teve tao somente o desiderato(ou objectivo, ou escopo precipuo, ou o que quiseres, ja que achas que falo caro..) de responder á tua afirmaçao a côr azul (que tive o trabalho de alterar para que entendesses.)
"Originalmente Colocado por RS line![]()
Alguém disse q é feio ?
Alguém disse q é mais ou menos exclusivo q uma A4 ? EDIT: (Já ag essa A4, dava p comprar 2 minis!!!!)
E quantas A4 já viste nessa cor ?
E quantos minis vermelhos já viste ? Eu paletes !!!!!
Qt à discussão... se toda a gente olha p um mini, então quando passar um carro mais a sério (EDIT:e n estou a dizer q o mini n é um carro a sério) na zona desse senhor, devem-se ajoelhar!!!!
BTW: P MIM O MINI É 1 CARRO ESPECTACULAR, MAS P UMA GIRL !!!!
"
Se releres o topico. verás que em resposta a um topico cujo titulo é "carros vistosos", foste evidenciar o preço..em clara depreciaçao do modelo em causa..e por ai continuaste..a falar de tudo menos do que interessa..
Acho que basta reler..e para bom entendedor..meia palavra basta..
falei em preços tanto como tu:
Citação:
Originalmente Colocado por FON![]()
Looooooooooooooooooooooolllll...
Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..
Obviamente que n vou dar trela a quem acha q um RS4 só e vistoso se este for em amarelo.
falei em preços tanto como tu:
Citação:
Originalmente Colocado por FON![]()
Looooooooooooooooooooooolllll...
Ha pinturas na mini, que embora nao comercializaveis em portugal..dava para pintar esse A4 umas 3 vezes..com essa bela "special paint" de que falas..
Obviamente que n vou dar trela a quem acha q um RS4 só e vistoso se este for em amarelo.
Trela dá-se aos caes jovem..nao nos conhecemos de lado nenhum..e ja vi que a educaçao tambem nao é o teu forte para alem das claras insuficiências na percepçao da lingua portuguesa..
Quanto ao que referes..a diferença é que eu estava a responder..a uma PRIMEIRA abordagem lancada por TI, em claro offtopic!
OMG!!!Sou o que tu quiseres..por tras desse teclado sou o que quiseres..
E sim sou de lx..ou tambem tens algum recalcamento e complexo com isso?
Pois.. esse eu sei..
Mas ponho-me a imaginar um Mini frigorifico e axo que ficava lindo!
de um mini espero sempre ver um promenor diferente em cada um que vejo na rua.
nem sei como é que alguém consegue ver o A4 como um carro vistoso, quando o mesmo não passa de um carro banal, seja em que cor for...a importação ainda veio ajudar mais à festa.
na BMW passa-se o mesmo, mas conseguem sempre surpreender cada vez que lançam algo novo...
mas venha de lá um Aero, um ATR ou mesmo uma V70T-R...
isso é que são carros vistosos...