Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a discussao sempre se centrou aqui: N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.
Quem vem dizer que Mini é carro de gaja não percebe nada da poda...
eu sou da opinião que é um CRIME deixar uma mulher conduzir um Mini.
Mini é carro à homem!! para homem!!
sou machista?? no caso do Mini sou, e muito!!!
ld
Exactamente...[]
Ao que eu respondo:
Eu fico meio pasmado a olhar para um Mini, vejo poucos! E até é normal que assim seja porque reconheço que deve ser um òptimo brinquedo...
Ora, a parte do não te "parece" que toda a gente fique pasmada a olhar para um mini é verdade, mas não o generalizes, de facto "todas" não devem ficar mas, existem muitas outras pessoas que ficam de facto pasmadas com o Mini! (assim como eu)...
Logo, é óbvio que existam carros que "pasmem" ainda mais as pessoas, mas eu, devido ao que escrevi acho que o Mini é um bom exemplo de um carro vistoso...
A comparação com a Rs4 surgiu devido à foto que colocaste...[]
A verdade é que não acho o B7 um carro exuberante em comparação com os concorrentes, ou seja, naquele tipo de automóveis acho o Is-F, ou o Amg muito mais vistosos... p. ex.
Agora não mistures as coisas, "Mini", "A4", "vermelho", "azul" são particularidades de algo, que tenderão a ser mais vistosos consoante onde se montem...
Até porque sou da opinião que se uma macal4 tivesse pintada em "sprint blue" não seria vistosa... obviamente que o efeito não é o mesmo num B7!!!
Cumps[]
Exactamente...[]
Ao que eu respondo:
Eu fico meio pasmado a olhar para um Mini, vejo poucos! E até é normal que assim seja porque reconheço que deve ser um òptimo brinquedo...
Ora, a parte do não te "parece" que toda a gente fique pasmada a olhar para um mini é verdade, mas não o generalizes, de facto "todas" não devem ficar mas, existem muitas outras pessoas que ficam de facto pasmadas com o Mini! (assim como eu)...
Logo, é óbvio que existam carros que "pasmem" ainda mais as pessoas, mas eu, devido ao que escrevi acho que o Mini é um bom exemplo de um carro vistoso...
A comparação com a Rs4 surgiu devido à foto que colocaste...[]
A verdade é que não acho o B7 um carro exuberante em comparação com os concorrentes, ou seja, naquele tipo de automóveis acho o Is-F, ou o Amg muito mais vistosos... p. ex.
Agora não mistures as coisas, "Mini", "A4", "vermelho", "azul" são particularidades de algo, que tenderão a ser mais vistosos consoante onde se montem...
Até porque sou da opinião que se uma macal4 tivesse pintada em "sprint blue" não seria vistosa... obviamente que o efeito não é o mesmo num B7!!!
Cumps[]
Minis vejo mts... mas são opiniões!!! Quem desde inicio defendeu q o mini e um carro q pasma toda a gente (ou q toda a gente fica a olhar) tb defendeu q o RS4 só é vistoso em amarelo. Por isso, n vale a pena entrar neste tipo de discussões. São opiniões, valem o q valem !!!
a discussao sempre se centrou aqui: N m parece q toda a gente fica pasmado a olhar p um mini.
Caro forista, a alegre cavaqueira descanbou em offtopic, quando o caro amigo começou a falar de preços...o seu offtopic ja vai longo..desde a 1ª pagina...volto a recordar pela 2ª vez o tema: "carros vistosos"..posso ir ao dicionario e plasmar uma definiçao se ajudar..
ex. de off-topic: a tua 1a intervencão!
O preço em nada contribui para o automovel ser vistoso...embora haja muitos automoveis vistosos que sao caros...
O factor preço, vei-o ao de cima p explicar o q as marcas podem fazer p conseguir alguma exclusividade. Sim, preço n é directamente proporcional ao facto de 1 carro ser vistoso ou não, mas em termos de exlcusividade n tenho dúvidas!!!
Facto e nao opinioes..existem bem mais A4's que minis..isso é uma verdade inquestionavel...contudo tambem nao nos ajuda a mater o ONTOPIC..
Existem bem mais minis vermelhos com riscas ou sem riscas do q a4 sprint blue.
O caro amigo acha que a A4 é vistosa. Tem todo o direito a tal..tal como alguem achar que o renault clio tambem o é..estamos num forum onde cada opiniao é valida, estando apenas a trocar ideias..
Não ha Renault clios vistosos (exclusivos)? O clio II V6 q tal ?
Mencionei á pouco a cor, uma vez que, como referi, se vêm muitas A4. Actualmente houve um "booom" de minis, contudo o mini é um automovel, como alguns outros, que nao tem uma configuraçao muito habitual...tem uma forma muito suigeneris, e habitualmente sao bicolores, o que por si, chama a atençao..se é bonito ou nao é indiferente, havera quem o ache automovel de palhaço de circo,pela exacerbada paleta cromatica, mas que da nas vistas da..é vistoso portanto..e isso acontece desde o simples ONE....ate ao GP ou a um challenge..esses sim exclusivos, uma vez que sao versoes numeradas..algo que ja nao acontece com uma carrinha audi A4....e mesmo com uma RS4, va la digamos preta...uma vez que cerca de 90% das pessoas, que utiliza o automovel para se deslocar de A a B, nao vai reparar nem tao pouco saber distinguir se se trata de uma 2 litros a gasoleo, se a gasolina, se a gas!
Sim o mini é um carro vistoso. 100 % de acordo !
O discurso ja vai longo, contudo acho que, acrescido ao factor pintura que pode conferir o tal "bling factor" creio existirem algumas maquinas que primam pela diferença, e destarte, chamam a atençao..o 2CV é bem exemplo disso..
estudo lá, mas não foi lá que o vi []
Eu tenho um CRX del Sol que é um carro (relativamente) pouco visto. É preto e está rebaixado. Já reparei que é um carro que dá muito "nas vistas". Ás vezes até "sabe bem" ter um carro que os outros acham bonito. Mas há sempre o reverso da medalha... e tenho algum receio de o estacionar em alguns locais.
Mas, mais do que impressionar o que quer que seja, eu próprio é que tenho que gostar do carro. Se me fosse guiar pelo que as outras pessoas pensam ou acham ... estava mal!
[]
Há várias razões para comprar (ter) um carro.
Há quem queira um carro para mostrar (fazer inveja?).
Há quem queira um carro para se deslocar de A para B.
Há quem queira um carro para ter prazer de condução.
Também pode ser um misto destas e outras razões.
(Nota: todas são razões legítimas, desde que não sejam ilegais)
Parece-me que os carros vistosos serão apenas são compatíveis com a
primeira razão.
Assim sendo, penso que o principal contra de ter um carro vistoso é que
o carro leva as outras pessoas a formarem juizos de valor sobre a
personalidade do seu condutor / proprietário. Muitas vezes juizos errados.
Daí ser um contra.
Cumps