carros vistosos.

de um mini espero sempre ver um promenor diferente em cada um que vejo na rua.

nem sei como é que alguém consegue ver o A4 como um carro vistoso, quando o mesmo não passa de um carro banal, seja em que cor for...a importação ainda veio ajudar mais à festa.

na BMW passa-se o mesmo, mas conseguem sempre surpreender cada vez que lançam algo novo...

mas venha de lá um Aero, um ATR ou mesmo uma V70T-R...
isso é que são carros vistosos...

Discordo, nunca um Accord ou uma V70 será tão ou mais vistoso que um RS4, nunca, nem mesmo o S60 R [br:)] ...

Se vistoso tem a ver com raridade.
Q tal comprar o pápa móvel da UMM que foi usado na Madeira ? [:)] [:)] [:)]

Não passas despercebido pela certa...

Mas isso de ser ou não vistoso, a mim pouco me diz, não compro carros a pensar se vão olhar muito ou não para ele, compro sempre o que gosto e o que me dá mais prazer!!!

Não passas despercebido pela certa...

Mas isso de ser ou não vistoso, a mim pouco me diz, não compro carros a pensar se vão olhar muito ou não para ele, compro sempre o que gosto e o que me dá mais prazer!!!
A mim tb não me diz nada, afinal de contas até comprei um carro banal... com um tom de exclusividade e do qual gosto !

Nem Audi's nem Mini's...tá aqui o autêntico carro vistoso:

08827g2348472173f68dc22et4.jpg

Desconfio que alguem deixe de comer para ver um A4...[:D]

(sou um chato do "caraças"...eu sei, eu sei:sh))

Audi A4 vistoso? Que tremenda piada

1º minis importados tb ja vejo mts !!!!
2º nunca comparei o mini c o A4.
3º nunca ng disse q o a4 é vistoso. Apenas mostrei q com uma cor exclusiva se pode tornar um carro mais exclusivo e consequentemente mais vistoso e vice-versa.
4º se um aero ou v70 sao tao vistosos (o q n acho minimanente, ate pelas linhas tradicionais de ambos q se mantem ao longo dos ultimos anos/décadas) n entendo o pq de n se verem mais... se calhar n sao tao atractivos como parecem. Pq se um produto é mt procurado é pq na globalidade esse produto satisfaz quem o procura... daí o A4 se ver mt.

PS: aero e v70 até são carros q eu aprecio.

PS2: falar de A4 e de V70T-R (a este nivel ja ia p a RS6/ M5/ E 55 AMG)... é como falar de Portugal e USA.

ler nas entrelinhas e opinar n é mt smart

Last edited:
lol RS4 B7 em PT só vi 1.
minis é de 15 em 15 minutos.
Obviamnete q o mini e um excelente carro e um carro q eu compraria e c um estilo q se destaca no seu segmento, ag dizer q toda a gente fica a olhar e q n estou de acordo.

Achas mesmo que tenho paxorra para andar a ver todos e a ver se são RS4, se são TDIs, ...?
N deves gostar assim tanto de carros

Minis de 15 em 15m? Ainda dizes que não olhas para eles! ( pena não ter os bonecos ahah) Até contas o tempo que os vês :p

Totalmente de acordo...mas essa de nem audi's nem minis n está 100% certo (na minha opinião).

FYI: O R8 foi "baseado" nesse "monstro" !!!

31973_450.jpg

[:D]
Queria ver se não achavas um A4 vistoso se ele entrasse pela tua sala de jantar "adentro" enquanto estavas de volta da refeição...

Eu não... o mais certo era continuar a comer descansadinho... mas se fosse um mini...

[:)]

Para esse Gallardo tenho isto....

Ainda acham que o Lambo é que é vistoso ??

hiihihihihi.. e este até é amarelo... :)

eu acho os 2 vistosos, um pela positiva outro pela negativa!!!
Mas o conceito de vistoso é tão relativo, q o senhor q ali aparece n deve ter achado nenhum dos dois vistoso.

Last edited:

Se o visse entrar por um restaurante dentro, até para um Tata Indica eu parava para olhar.

E os Lambos querem-se é amarelos. Isso sim, vistoso e genuinamente Lambo.

acho que a malta descaiu este tópico para 'o que é um carro vistoso e o que não é'.. quando o ontopic era os prós e contras entre ter um ou não ter..

Afinal este tópico era sobre carros vistosos, ou apenas sobre os Audis vistosos?
É pena, o que não faltam são dezenas de carros vistosos, de 10.000 a 1.000.000 de euros.

Se o visse entrar por um restaurante dentro, até para um Tata Indica eu parava para olhar.

E os Lambos querem-se é amarelos. Isso sim, vistoso e genuinamente Lambo.

Foi apenas uma brincadeira para mostrar ao ridiculo que se chegou neste tópico:sh)

Se todos comprassem amarelos estavamos bem arranjados...:(

Back