Th3mechanic
New member
Boas maltinha.
Algum caçador por aqui?
Algum caçador por aqui?
Ainda restam uns poucos xDmas ainda há caçadores para ir á caça. hoje em dia, pensava que isso era algo em extinção...
Eu so queria tirar uma duvida xDconheco um cacador de cedilhas, serve?
Se passar no exame teórico da carta de calador e reprovar num exame da psp sou obrigado a fazer o novo exame da carta?Qual é a dúvida?
O exame da PSP que referes é o uso e porte de arma.Se passar no exame teórico da carta de calador e reprovar num exame da psp sou obrigado a fazer o novo exame da carta?
Se passar no exame teórico da carta de calador e reprovar num exame da psp sou obrigado a fazer o novo exame da carta?
mas ainda há caçadores para ir á caça. hoje em dia, pensava que isso era algo em extinção...
O que está em extinção é mesmo a caça...
e não só a caça estar em extinção, como com as leis e um partido como o PAN a defender os direitos dos animais, e os jovens já não é como antigamente não se interessam por esse tipo de actividade logo , caçador é algo cada vez há menos, dai eu ter dito algo em extinção, pois a tendência é vir a desaparecer com o tempo...
tenho muitos amigos que tinham actividades abertas e muitos até negócio em volto da caça e também iam á caça, derivado á fraca procura, acabam com tudo, fecharam os negócios, e o seu material e deixaram de ir á caça. pois segundo eles não compensa, o que se gasta para o que se obtém em comparação á uns bons anos atrás...
Não sei se dizem.Tenho aqui faturação mensal constante de atestados que dizem o contrário[]
Tenho aqui faturação mensal constante de atestados que dizem o contrário[]
Com a que escolhered tirar? Se é espingarda de caça, carabina ou arconinguém?