Carta caçador

E então como compro uma para fazer o exame na PSP se não tenho ainda a licença, e só com esta posso comprar uma arma [8b]? Explica-me lá isso melhor...sff

No exame usas a arma que eles indicarem das que tiverem por lá.

A arma é conforme a classe da licença. Se for D é uma espingarda (caçadeira). Se for C é espingarda e carabina.

Se a carta de caçador for para caça grossa penso que é preciso fazer teste prático nesta arma. Não percebo nada de caça, se alguém souber o que se caça com isso diga.

Qual era o calibre dessa mauser disparada?

images

Da minha parte tirei a carta há mais de 20 anos e fiz um exame teórico e um prático, ambos eliminatórios...

Com o decorrer dos anos a caça foi escasseando mais, o tempo idem, o meu saudoso pai acabou por partir e desliguei-me do ato venatório pelo que neste momento não "exerço". Apenas vou mantendo em dia o "Uso e Porte de Arma" de caça...

Bons tempos aqueles! Tenho imensas saudades!

Da minha parte tirei a carta há mais de 20 anos e fiz um exame teórico e um prático, ambos eliminatórios...

Com o decorrer dos anos a caça foi escasseando mais, o tempo idem, o meu saudoso pai acabou por partir e desliguei-me do ato venatório pelo que neste momento não "exerço". Apenas vou mantendo em dia o "Uso e Porte de Arma" de caça...

Bons tempos aqueles! Tenho imensas saudades!
E mesmo pelas memórias que quero tirar carta de caçador.
O meu velho ja vai fazer 60 anos e o tempo passa a correr por isso queria desfrutar um bocado com ele na caça

Voltar
Superior