Jagudi
Banido
Com a que escolhered tirar? Se é espingarda de caça, carabina ou arco
E então como compro uma para fazer o exame na PSP se não tenho ainda a licença, e só com esta posso comprar uma arma [8b]? Explica-me lá isso melhor...sff
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com a que escolhered tirar? Se é espingarda de caça, carabina ou arco
Ja tiras te a carta de caçador? Ou licença de tiro desportivo?E então como compro uma para fazer o exame na PSP se não tenho ainda a licença, e só com esta posso comprar uma arma [8b]? Explica-me lá isso melhor...sff
E então como compro uma para fazer o exame na PSP se não tenho ainda a licença, e só com esta posso comprar uma arma [8b]? Explica-me lá isso melhor...sff
Atenção que precisas de ter. Carta de caçador ou estar federado em tiro desporOk obrigado era isso mesmo que queria saber
Em principio a arma utilizada no teste prático será esta
nada demais para quem já disparou a mauser[]
E mesmo pelas memórias que quero tirar carta de caçador.Da minha parte tirei a carta há mais de 20 anos e fiz um exame teórico e um prático, ambos eliminatórios...
Com o decorrer dos anos a caça foi escasseando mais, o tempo idem, o meu saudoso pai acabou por partir e desliguei-me do ato venatório pelo que neste momento não "exerço". Apenas vou mantendo em dia o "Uso e Porte de Arma" de caça...
Bons tempos aqueles! Tenho imensas saudades!