Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a morte do artistaNa altura, quando fiz 18anos, dia 9 de junho, a dia 13 de junho da parte da tarde já tinha a licença de condução na mão![]()
ps: meu pai é instrutor e tem 2 escolas. E também só foi condução pois já tinha carta de mota []
Tempo varia muito há quem esgote o tempo de licença de aprendizagem, mas também o empenho = 0!
3/6 meses? Isso é um exagero... É que não é só nas aulas que se aprende, ler os livros que se compra é o mais importante. Aliás, se formos regularmente ás aulas, desde quando se demora 2 meses sequer? 6 meses é para o pessoal que vai lá quase de semana a semana!
No meu tempo demorei 3 meses, não fiz mais depressa porque a DGV de Faro na altura demorava séculos a marcar exames,foi mais o tempo a espera das datas dos exames do que propriamente as aulas...agora parece que têm medo de ir a exame...tenho alunos que esticaram a corda até ao máximo que puderam, e depois deixam a licença caducar e perdem tudo.
Para o user...depende de ti...não vás adiando o exame com medo de chumbar, estuda, aplica-te que aquilo não é dificil, requer é algum trabalho da tua parte...quando chegares a um ponto em que erras entre 0 e 3 respostas, marca logo o exame e nunca pares de fazer testes.
As aulas práticas, vai depender mais do jeito que tens para a coisa e quanto tempo levas a aprender...mas se te aplicares a sério naquilo e não andares lá naquela de ir passear o livro, como eu vejo em muitos, em 3~4 meses fazes a coisa na boa, agora se não estudares e não te aplicares e vais deixando as coisas andar a passo de caracol, não há milagres.
Sou o único a achar que devia haver um limite de chumbos, quem chumba 9 vezes é impossível algumas vez conduzir decentemente.
Eu tb queria saber jogar à bola como o Messi ou tocar piano como o Beethoven e não consigo, mas todo o desajeitado mais cedo ou mais tarde consegue tirar a carta...
Não concordo. Pode haver quem fique muito nervoso com o facto de ser uma avaliação e não consiga fazer nada de jeito.
Não concordo. Pode haver quem fique muito nervoso com o facto de ser uma avaliação e não consiga fazer nada de jeito.