Carta provisória

Bom mas então, quanto à autora do tópico, é mais fácil dizeres o que te aconteceu para eventualmente alguém aqui te conseguir ajudar/aconselhar.
A carta já foi caçada? Cometeste alguma infracção? Recebeste alguma carta registada da ANSR ou da policia ou assim?

Magnifica ideia? A brincar a brincar...admirem-se.

Nada que não tenha sido já"inventado". Em certos países, até certidões de óbito falsas se arranjam, quanto mais uma carta de condução. É uma questão de veres quais têm acordo de troca de carta de condução direta com o teu país de residência e tratar do assunto.

Sim não parei num stop, ou seja infração muito grave ja foi o ano passado e sim ja a entreguei. O meu problema não é ir tirá la de novo simplesmente estou gravida com 38 semanas e andar com um recém nascido no autocarro para consultas e ir frequentar a escola n da mto geito.....

Última edição:
Assim sendo, lamento dizer te mas vais ter de tirar a carta novamente, um amigo á uns anos passou num vermelho e ficou sem carta e teve de a tirar novamente! A não ser que tentes falar com um advogado para ver se arranja maneira de tentar contornar isso!

Última edição:
Sim não parei num stop, infração muito grave ja foi o anoque passado e sim ja a entreguei. O meu problema não é tirá la de novo simplesmente estou gravida com 38 semanas e com um recém nascido andar de autocarro para consultas e ir frequentar a escola n da mto geito.....

Faz um favor a ti própria, liga à escola de condução onde foste na altura e explica a situação, eles com toda a certeza sabem o que há a fazer e te podem ajudar. Assim vais directa a quem te pode ajudar e não num fórum onde vais apanhar pessoas que sabem mas não querem ajudar, os que querem ajudar mas não sabem nada do assunto e os que até sabem e querem ajudar mas acabas por ter um problema....não sabes quem pertence a cada um destes grupos que identifiquei

Voltar
Superior