Carta recente e apanhado com 1.03...

Nephilim

1.05 só com 4~5 Cervejas ?

Mas Ok. arriscou no meu entender demais, e depois CAÇA À MULTA neste caso acho desajustada a expressão.

O pessoal até está avisado que esta situação terá ZERO de Tolerância, mas ainda assim arrisca.

Isso é como os que saiem das "docas" carregados e depois ficam indignados porque a Op. Stop está 1 km á frente.

Indignado tenho eu razão para ficar se circular numa AE e andarem os "Mans" nos seus bólides descaracterizados, com manobras da "treta" mas isso é outra história, mas garantidamente isso sim é Caça á Multa e garanto-te já vi muita situação que me deixou indignado dada a forma de actuar.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Nephilim

1.05 só com 4~5 Cervejas ?

Mas Ok. arriscou no meu entender demais, e depois CAÇA À MULTA neste caso acho desajustada a expressão.

O pessoal até está avisado que esta situação terá ZERO de Tolerância, mas ainda assim arrisca.

Isso é como os que saiem das "docas" carregados e depois ficam indignados porque a Op. Stop está 1 km á frente.

Indignado tenho eu razão para ficar se circular numa AE e andarem os "Mans" nos seus bólides descaracterizados, com manobras da "treta" mas isso é outra história, mas garantidamente isso sim é Caça á Multa e garanto-te já vi muita situação que me deixou indignado dada a forma de actuar.

Agora à 5ª e 6ª à noite há sempre operação stop na 24 Julho, não raras vezes mandam-me encostar, fazem-me perder tempo e dá sempre 0... será que não podiam decorar a minha cara? Daqui não levam nada! ;) Fazem-me sempre chegar a casa 15minutos atrasado, já para não falar que à 2 semanas aconteceu-me o ridiculo: operação stop na 24 Julho às 3h30m da manhã e às 4h30m nova operação stop perto de Sintra [8] eu ainda disse ao agente: "ligue para os seus amigos na 24 Julho e poupemos tempo que eu já vou ouvir dos meus pais quando chegar a casa à vossa custa!" O agente riu-se mas eu tive que voltar a fazer o teste :D
Se fizessem mais destas operações stop eu estou de acordo e aplaudo, fiscalização e prevenção em vez da caça à multa.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Telefonou-me um amigo meu agora e disse-me que ontem foi apanhado por uma brigada da BT ás 2 da manhã na fonte luminosa (centro) de Almada:(:(
Ele vinha de Lisboa de barco e tinha bebido umas 4-5 cervejas mas pelo que disse tinha comido pouco, como mora em Almada ia só de Cacilhas a Almada de carro, ninguem ia adivinhar esta CAÇA Á MULTA no centro da cidade[8]

Resultado 1.03 de alcool 500euros:((xulos) de Multa e ficou com a carta...mas agora ele como tem carta á menos de 2 anos tá com receio que isso o obrigue a tirar nova carta ou a fazer algum exame.[:0]

Alguem sabe o que acontece nestes casos? ele não tem antecedentes tem é a carta á pouco tempo;)
hasta lá vista, carta!!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Ele vinha de Lisboa de barco e tinha bebido umas 4-5 cervejas mas pelo que disse tinha comido pouco, como mora em Almada ia só de Cacilhas a Almada de carro, ninguem ia adivinhar esta CAÇA Á MULTA no centro da cidade[8]

Não percebo!!!! 1.03 de alcool (nem se quer está perto do limite legal) e tu ainda lhe chamas caça à multa?

Espero bem que leve uma grande ripada porque é o que merece. Acho que se somos adultos devemos ser responsáveis pelos nossos actos e saber que eles têm consequências. Certamente o teu amigo, se for uma pessoa de bom senso, perceberá que fez um erro e naturalmente terá de viver com as suas consequências. Era bem pior se na "curta" viagem ele tivesse tido um acidente e houvessem pessoas magoadas.

citação:Originalmente colocada por gianni

Se era só 1 km devia ter ido a pé.

Lol 3 paginas para discutir o que? Fdx meteu agua...facilitou...azar... o codigo é para cumprir... n ha ca leis para so 1km a conduzir bebado...ou 10km a conduzir bebado...
O teu amigo foi pouco inteligente...pah so tem que aceitar as consequencias, e tentar aprender com o erro...é assim dificil?
Tar a defender quem n tem defesa possivel? Estar a chamar caça a multa a quem mto bem o multou?
Que falta de bom senso...
Tb tenho um amigo que aconteceu uma situação identica a saida de uma queima das fitas...e ele proprio admite que foi burro...e aceitou as consequencias...e olha...serviu lhe de lição.
Agora que raio de amigo es tu...vires para aqui tentar defender uma situaçao destas? Qual 1km qual que... É lei...a lei esta estabelecida para ser o mais abrangente possivel...e não esta escrita com infinitas alineas...para mil e uma situações e desculpas...
Muito imaturo estar a discutir uma situação destas.

Cumps

Esse gajo vai ter que tirar a carta toda outra vez...

1.03 = Contra-ordenação muito grave

E , a carta é provisória durante 3 anos, e portanto, se cometer 2 C.O. graves ou uma CO muito grave, a carta vai-se...portanto.. ele que abra os cordões á bolsa

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Lol 3 paginas para discutir o que? Fdx meteu agua...facilitou...azar... o codigo é para cumprir... n ha ca leis para so 1km a conduzir bebado...ou 10km a conduzir bebado...
O teu amigo foi pouco inteligente...pah so tem que aceitar as consequencias, e tentar aprender com o erro...é assim dificil?
Tar a defender quem n tem defesa possivel? Estar a chamar caça a multa a quem mto bem o multou?
Tb tenho um amigo que aconteceu uma situação identica a saida de uma queima das fitas...e ele proprio admite que foi burro...e aceitou as consequencias...e olha...serviu lhe de lição.
Agora que raio de amigo es tu...vires para aqui tentar defender uma situaçao destas? Qual 1km qual que... É lei...a lei esta estabelecida para ser o mais abrangente possivel...e não esta escrita com infinitas alineas...para mil e uma situações e desculpas...

Cumps
LOL... mas tu não percebes que uma pessoa com 1.03 g/l não vai causar nenhum acidente no espaço de 1 Km ????

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cumps
LOL... mas tu não percebes que uma pessoa com 1.03 g/l não vai causar nenhum acidente no espaço de 1 Km ????

Sim daqui a um bocado estão a dizer que o rapaz é o Clark Kent/Superhomem... e que o que poderia acontecer nesse unico KM era msmo cruzar se com uma pedra de kriptonite...[8]...ou seja o risco era minimo...para que tanto stress...e para que ter sido multado... lol

lol inda se queixa devia era ter juizo ou n se lembram: Se beber, não conduza! 1km ou 500km tanto faz, tudo pode acontecer!

citação:Originalmente colocada por nadix

lol inda se queixa devia era ter juizo ou n se lembram: Se beber, não conduza! 1km ou 500km tanto faz, tudo pode acontecer!

Não...ultimamente nos placares tenho lido..."se conduzir mais do que 2km...não beba"
A nova lei veio corrigir essas injustiças de multar condutores bebados, que alegaram ao "xor" agente que a casa deles...era msmo na esquina a seguir...e que tinham acabado de ligar o carro...;) Lol

citação:Originalmente colocada por dio

Não entendo nada...
Afinal deve-se penalizar quem bebe e conduz ou não?
Ou só devem ser penalizados aqueles que não conhecemos??? [8)]

cumps,
[dio]

se for como na maior parte dos topicos ele dizia que a culpa era do policia estar onde o ladrão ia assaltar, por isso acredito que ele culpe a policia

ehe voces são lixado..[:p]

onde já se viu uma operação stop no centro de almada feita pela BT:(
pelo que ele conta apanharam uma serie deles...é que mta gente atravessa a cidade mesmo para fugir á nacional 10, no caso dele nem foi isso mas foi apanhado na mesma.

ele sabe que ha leis e já pagou a multa...e que teme é ter de ficar sem carta e ter de a tirar outra vez.[|)]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Cumps

Sim daqui a um bocado estão a dizer que o rapaz é o Clark Kent/Superhomem... e que o que poderia acontecer nesse unico KM era msmo cruzar se com uma pedra de kriptonite...[8]...ou seja o risco era minimo...para que tanto stress...e para que ter sido multado... lol
Exactamente [}:)][}:)] enfim.. palavras para quê..

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

ora bem nesses casos deixa cá ver...
...havia de apanhar uma tareia

MAZDA RULEZ

Dada a curta distancia(o carro nem teve tempo de aquecer..) dado ser a 1ªmulta e ir a 30klm mesmo no centro, acho a multa de 500euros e ficar sem carta mto exagerada[:I][:I]

Montes de gente anda por aí desvairada sem ter bebido nada e depois é estes casos que acabam por servir de bodes expiatórios para a sinistralidade em Portugal:) se fosse um ministro ou um futebolista seria "normal"

Só um aparte salvo erro na Republica Dominicana nem há carta de condução, a malta compra o carro e conduz...e existe menos acidentes que em Portugal e são os turistas que tem a maioria desses acidentes.
Existe um consciencia interna que não se aprende em cumprir apenas a lei.:)

Neste caso não tenho minimamente pena do teu amigo.
Nem considero de qq forma caça á multa.

Caça á multa seria, por exemplo, estar o teu amigo num bar com os agentes, estes incentivarem-no a consumir álcool, e depois quando o teu amigo saísse do bar, os agentes irem atrás dele e multarem-no.
ISSO SERIA CAÇA Á MULTA.

MAZDA RULEZ

MORTE MORTE aos prevericadores [}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

MAZDA RULEZ

MORTE MORTE aos prevericadores [}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Eu acho que não precisamos de ser tão radicais...

Morte não, mas sim obrigá-lo a ingerir a mesma quantidade de água que ingeriu de cerveja...:D:D:D

Back