Cartão Continente/Modelo

No Dia(ou Minipreço, é a mesma coisa), ás vezes, trago com cada rolo de papel com talões de desconto... [:D]

Também tem descontos muito bons e ainda dão talões de 0,50€ para abastecimento de 10 litros na Repsol (que aqui na terra é mesmo ao lado...)

Por acaso prefiro o sistema do mini preço do que o do continente. De vez em quando (com grande regularidade), calham-nos uma série de talões com diversos descontos em produtos, e muitas vezes são produtos que por acaso me interessam e chegam a descontos muito simpáticos, aliado ao preço já por si baixo do estabelecimento.

Por acaso prefiro o sistema do mini preço do que o do continente. De vez em quando (com grande regularidade), calham-nos uma série de talões com diversos descontos em produtos, e muitas vezes são produtos que por acaso me interessam e chegam a descontos muito simpáticos, aliado ao preço já por si baixo do estabelecimento.

Mas isso tb acontece no Continente/Modelo. A cada 2-3 meses recebo pelos CTT um talao de 10% desconto em cartao, para qq compra q faças...por exemplo, se fizeres as compras mensais e gastares 200 euros, ficas de imediato c 20 euros de saldo no cartão, q podes utilizar na compra seguinte.

alias, lembro-me de algo bem interessante: aqui ha uns tempos comprei umas garrafas de vinho q tinham um desconto jeitoso (50%) em cartão. Gastei cerca de 20 euros no vinho q ficou por 10 euros, portanto. Entreguei um talao de desconto da GALP no valor de 4 euros, logo posso dizer q o vinho me ficou por cerca de 6 euros....sao pequenas poupanças mas q acabam por se tornarem significativas ao fim de uns meses...

Última edição:
Mas isso tb acontece no Continente/Modelo. A cada 2-3 meses recebo pelos CTT um talao de 10% desconto em cartao, para qq compra q faças...por exemplo, se fizeres as compras mensais e gastares 200 euros, ficas de imediato c 20 euros de saldo no cartão, q podes utilizar na compra seguinte.

é apesar de tudo um sistema diferente, e para as compras "pequeninas" do dia a dia, prefiro o do minipreço.

é apesar de tudo um sistema diferente, e para as compras "pequeninas" do dia a dia, prefiro o do minipreço.

Eu uso os dois.
Mas para pequenas compras o Dia fica mais perto e mesmo os produtos de marca branca do Dia são bons. Os iogurtes são os meus preferidos.

Outro exemplo: Estão a ver as recargas da AmbiPur para aqueles doseadores automáticos? Os da marca custam 4,80€. Os do dia que são exactamente iguais (portanto compatíveis com o sistema AmbiPur) custam 1,99€.

E da última vez que lá fui ainda ganhei um vale de 35% de desconto neles...

Venho aqui actualizar o tópico.

Neste momento já tenho 52,76€ no cartão. [:cool:]

Ganhei o gosto por juntar e não descontar. E quando posso compro produtos que tenham desconto em cartão.

Eu até acredito que se seleccionarmos bem os produtos que comprarmos, acabamos por poupar. Não há esquemas que não tenham falhas. Mas quem vai fazer as compras para comprar o que precisa e não apenas "o que está com desconto", não acredito que fique a ganhar. A algum lado eles têm que ir buscar o dinheiro. Há produtos cerca de 70% mais caros que na concorrência. É só comparar.

eu prefiro a promoçao dos hipermercados jumbo dos 60% desconto imediato! Agora está com a promoçao de brinquedos a 60% já aproveitei e comprei para oferecer no natal!

Nesta altura do ano já devem teresgotado o valor de desconto de vossos cartões?! [:p]

Eu ainda ando a amialhar.

Ora aqui fica a informação mais recente do meu cartão:

Saldo Acumulado no Cartão: € 103,38

€ 96,83 saldo disponível
€ 6,55 utilizável a partir de 24/12/09

Já ganhou com o cartão: € 313,45

Já ganhei cerca de 750 euros com o cartão.

Normalmente acumulo durante o ano e depois aproveito a promoção dos brinquedos no Natal.

Pago com o que tenho no cartão, e metade da compra, volta a entrar no cartão

Não. Quer apenas dizer que faço muitas compras no Continente.

Estou a compreender. [;)]

Já ganhei cerca de 750 euros com o cartão.

Normalmente acumulo durante o ano e depois aproveito a promoção dos brinquedos no Natal.

Pago com o que tenho no cartão, e metade da compra, volta a entrar no cartão

Isso quer dizer que crias um bom "ciclo vicioso". [:D] [;)]

[:D]

Saldo actual : 5.24€

Já ganhei com o Cartão Continente : 1.423,88€

[:p]

[;)]

:eek: 1400€ é obra.

Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o astigmatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável. [:cool:]

Última edição:
Estou a compreender. [;)]

Isso quer dizer que crias um bom "ciclo vicioso". [:D] [;)]

:eek: 1400€ é obra.

Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o estamatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável. [:cool:]

Óculos?

Dentro do Continente?

Óculos?

Dentro do Continente?

Área saúde... comprei os meus óculos de sol e uns óculos novos para a minha esposa assim, a carregar 25% em cartão...

No Centro Comercial Continente em Aveiro, se forem comer ao Bom Bocado, o valor acumula em cartão para a contabilização dos 500€... e podem pagar com dinheiro do cartão.

Deve ser na área de saúde que agora também para além de vender o que as parafarmacias vendem, também vende produtos oculares

EDIT: já vi que já está respondido

Última edição:
(...)
Aproveito o post para acrescentar que estou a espera que liguem para ir bbuscar os óculos para a minha esposa. Com a armação e lentes com alguma graduação, principalmente para o estamatismo ao longe, fica por 199€ com 49€ em desconto em cartão. Isto é que é juntar o útil ao agradável. [:cool:]

É astigmatismo.
Óculos?

Dentro do Continente?

Na área saúde.

Voltar
Superior