Cartão Continente/Modelo

As unicas 2 compras que fiz através do Continente Online foram bilhetes para o RiR e para um jogo da selecção, correram tão mal, deu tanta chatice e gastou-se tanto dinheiro em telemóvel que nunca mais.

n é só o continente online, usei algumas vezes o jumbo online porque ofereciam a entrega para quem tivesse tido filhos em 2010..

bananas... todas pretas

noutra compra o saco das fraldas vinha um bocado rasgado e quando contei as fraldas falatavam 8.

Depois noutra compra tinha artigos facturados que não estavam no saco, além disso os congelados ficaram esquecidos no camioneta... quando voltaram lá para entregar os congelados, havia novamente artigos facturados (congelados) e que não estavam lá..

n fiquei fã

Estaríamos a falar de vários sacos, são 17 artigos que sinceramente devem precisar de uns 4 sacos no mínimo e um deles com algum volume.

De acordo com informação do motorista poucos minutos após a saída daqui não havia nada a mais.

Quem diz sacos, diz caixas. Os sacos estão dentro de umas caixas azuis... Devem ter levado uma das caixas para outra casa...

n é só o continente online, usei algumas vezes o jumbo online porque ofereciam a entrega para quem tivesse tido filhos em 2010..

bananas... todas pretas

noutra compra o saco das fraldas vinha um bocado rasgado e quando contei as fraldas falatavam 8.

Depois noutra compra tinha artigos facturados que não estavam no saco, além disso os congelados ficaram esquecidos no camioneta... quando voltaram lá para entregar os congelados, havia novamente artigos facturados (congelados) e que não estavam lá..

n fiquei fã

Eu só usei o do continente online, por isso não consigo falar dos outros...

No meu caso, nos bilhetes do RiR pedimos para entregar na morada alternativa (emprego da minha namorada) e a empresa de entregas tentava entregar na morada principal (residência).

No caso dos bilhetes da selecção, foram comprados através do call center, para termos a certeza de que os bilhetes seria um ao lado do outro (prenda para os meus sogros), enviaram bilhetes de números seguidos, mas filas diferentes. Depois diziam que nunca tinham garantido os bilhetes juntos, só após análise da gravação e quase uma dezena de telefonemas e na 6ª antes do jogo, nos chegaram os bilhetes correctos às mãos.

No caso de loja fisica, já fiz uma vez reclamação no Continente da Amadora, estive 32 minutos para ser atendido numa caixa. Recebi um telefonema a dizer "Estamos a tentar melhorar o nosso serviço, houve uma afluência anormal de clientes, blá blá blá..." Era a primeira 6ª feira do mês, é assim tão imprevisível? :sh)

Eh pá, tirando casos específicos por falta de mobilidade, faz-me um pouco de confusão, este tipo de compras de supermercado online... :sh)

No meu caso :

Nao subo ao 3º andar com os sacos
Nao compro coisas desnecessarias
Faço as compras de TODO o mês em 30 minutos
Gasto menos dinheiro ( nao compro por impulso e ordeno a lista por valor )

Justifica-se

Foi por isso que fiz aquela encomenda de que falei atrás! [:D]

Entretanto mudei de areia e comprei um saco de 16 kgs de aglomerante a ver no que dá. Até agora o feedback é bom.

Ando há uma semana com um saco de 10 kgs no porta bagagem para alombar. Fica um bocado mais caro mas dura mais?

A areia do continente é a melhor que há, absorve imenso.

Ando há uma semana com um saco de 10 kgs no porta bagagem para alombar. Fica um bocado mais caro mas dura mais?

A areia do continente é a melhor que há, absorve imenso.

Nunca experimentei a absorvente do continente. Usava mesmo a mais rasca. [:D]

Custou cerca de 20€. Supostamente dura para 105 ou 106 dias (não sei como raio chegaram a estas contas certinhas). Como tenho dois (e o ranhoso bebe água pa caraças e é um mijão) reduzo logo a duração para metade, ou seja, atiro aí para os 50 dias. A verdade é que comprei no dia 11 de Agosto e tenho pouco menos de metade. Mas no que toca a cheiros é excelente!

Reparei hoje que no hiper da amadora, que está a ficar finalmente com outra cara, estão a montar o sistema de pagamento com as pistolas de leitura dos códigos de barras.

Este sistema já existe há muito no jumbo e é do melhor, como já referi aqui.

Vale mais tarde que nunca.

Nunca experimentei a absorvente do continente. Usava mesmo a mais rasca. [:D]

Custou cerca de 20€. Supostamente dura para 105 ou 106 dias (não sei como raio chegaram a estas contas certinhas). Como tenho dois (e o ranhoso bebe água pa caraças e é um mijão) reduzo logo a duração para metade, ou seja, atiro aí para os 50 dias. A verdade é que comprei no dia 11 de Agosto e tenho pouco menos de metade. Mas no que toca a cheiros é excelente!

só uso da purina... pode ser cara mas é das melhores

Nunca experimentei esse sistema. Quais são as vantagens?
no pressuposto que será identico ao do jumbo, como me pareceu pelos suportes das pistolas:

- levantas uma pistola através da leitura do cartão jumbo: Capturar.JPG
- vais lendo cada produto que metes no carro
- se te arrependeres anulas
- não só vês o preço no visor como vai somando as compras
- no final, tens caixas próprias onde dás a pistola à assistente e recebes um ticket com o qual fazes o pagamento nos moldes normais
- podes ser selecionado para a chamada auditoria. Quando acontece, tens de meter as compras numa caixa normal, só que é tb dedicada aos utilizadores do sistema. Julgo que funciona por amostragem e no meu caso acontece muito pouco. Não sei da média.

Considero o sistema muito prático e rápido e só peca por muito atraso no continente.

Última edição:
Voltar
Superior