Casamento do chefe

Chefe é chefe! Por isso, se és amigalhaço dele, devias esmerar-te!

Mainada!

quem+manda+%C3%A9+o+chefe.jpg

nada ,nada disso bom bom é o azeiteiro em viana do castelo aposto que o teu chefe ia delirar com as suecas!!!!

Levem o chefe para um bom lanche com mariscos e seguindo-se de uma jantarada acompanhada de umas boas bebidas até as 2. e depois o chefe paga[:D]

Depende da proximidade que têm com o chefe.
Se for uma relação informal, podem fazer uma jantarada com algumas surpresas picantes.
Se for um chefe mais formal, se calhar um jantar mais discreto, onde apenas dão os vossos votos de felicidades.
Seja qual for lá vao os "escovas" revelarem-se[:D]

A tradicional casa de strip apesar de pecar por falta de originalidade nunca peca por falta de animação [br:)][br:)]

Se queres originalidade fazes a festa cá no fórum... Já temos uma cafetaria e um tópico recheado de meninas bonitas [br:)]

Como vês não falta animação [:D]

Como quando se pede opinião sobre a compra de um carro, é importante complementar com alguma informação.

Nomeadamente que tipo de relacionamento tens com o teu chefe.

Provavelmente o que estamos a falar não é da despedida de solteiro !? imagino que ele a faça com os seus amigos ? falas mais de um jantar de empresa de celebração ou algo assim ?

Também há que ter em conta se na empresa as outras pessoas que vão, estão à vontade com ele ou não.

Eu já fiz despedidas e jantares softs e hards (hard-core mesmo [:cool:]), acho que aqui é uma questão de marleting - ajustar o produto ao cliente [;)]

Ontem foi o casamento do chefe. Muito bom...o divertimento esteve sempre em alta [:D]

Quando se junta aquele grupinho não há que enganar, é bom ter amigos assim! apr:)apr:)apr:)

PS: Ainda houve tempo para um grupo cantoral da mesa "O Estábulo" dedicar uma musica dos UHF conhecida ao chefe e tudo. [:)][:)][:)]

PS2: Isso e sujar o cabrio ****** do chefe [:)]

e entao o que que fizeste pa despedida do chefao ?

se fosse eu juntava o pessoal pa uma bruta jantarada e uma bruta noiteee de preferencia no PACHA!

Olha imapacabel [:cool:] lol

Back