Casamento do chefe

Chefe é chefe! Por isso, se és amigalhaço dele, devias esmerar-te!

Mainada!

quem+manda+%C3%A9+o+chefe.jpg

Levem o chefe para um bom lanche com mariscos e seguindo-se de uma jantarada acompanhada de umas boas bebidas até as 2. e depois o chefe paga[:D]

A tradicional casa de strip apesar de pecar por falta de originalidade nunca peca por falta de animação [br:)][br:)]

Se queres originalidade fazes a festa cá no fórum... Já temos uma cafetaria e um tópico recheado de meninas bonitas [br:)]

Como vês não falta animação [:D]

Como quando se pede opinião sobre a compra de um carro, é importante complementar com alguma informação.

Nomeadamente que tipo de relacionamento tens com o teu chefe.

Provavelmente o que estamos a falar não é da despedida de solteiro !? imagino que ele a faça com os seus amigos ? falas mais de um jantar de empresa de celebração ou algo assim ?

Também há que ter em conta se na empresa as outras pessoas que vão, estão à vontade com ele ou não.

Eu já fiz despedidas e jantares softs e hards (hard-core mesmo [:cool:]), acho que aqui é uma questão de marleting - ajustar o produto ao cliente [;)]

Ontem foi o casamento do chefe. Muito bom...o divertimento esteve sempre em alta [:D]

Quando se junta aquele grupinho não há que enganar, é bom ter amigos assim! apr:)apr:)apr:)

PS: Ainda houve tempo para um grupo cantoral da mesa "O Estábulo" dedicar uma musica dos UHF conhecida ao chefe e tudo. [:)][:)][:)]

PS2: Isso e sujar o cabrio ****** do chefe [:)]

e entao o que que fizeste pa despedida do chefao ?

se fosse eu juntava o pessoal pa uma bruta jantarada e uma bruta noiteee de preferencia no PACHA!

Olha imapacabel [:cool:] lol

Voltar
Superior