citação:Originalmente colocada por PDCouto
O Toys'r'Us já tem uns bem grandes, especialmente o de Gaia.
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Na baixa, ao lado do ext. D.Dinis tb tem lá um... mas não sei se são assim tao baratinhos...
Sabes onde é o bolhão? Fica na mesma rua da entrada po Bolhão... ou entao desces a rua do via Catarina, é na esquina do fundo dessa rua...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Na baixa, ao lado do ext. D.Dinis tb tem lá um... mas não sei se são assim tao baratinhos...
Não estou a ver onde fica...
Aliás, nem estou a ver onde fica D. Dinis.[8)]
ya, essa tb é fixe!citação:Originalmente colocada por filipe leça
há o toys'r'Us e tb há uma loja no nortshopping..acho que se chama funny..![]()
e fica mais em conta...[8D]citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Porque não compras um urso no jardim zoologico e o matas? Tiras-lhe a pele, metes algodão dentro, cozes e tens um peluche gigante [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
agora a serio..
e que tal uma vaca? parece que dá para se comprar as vacas que estavam expostas em lisboa
eu tenho é um peluche vivo...o meu gato persa...olololo
Sabes onde é o bolhão? Fica na mesma rua da entrada po Bolhão... ou entao desces a rua do via Catarina, é na esquina do fundo dessa rua...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Não estou a ver onde fica...
Aliás, nem estou a ver onde fica D. Dinis.[8)]
citação:Originalmente colocada por Traveller
ja pensaste que ela pode ser alergica aos acaros....? Um peluche gigante....Gasta antes o guito num jantar a 2 seguido...de uma noite bem passada!
agora a serio..
e que tal uma vaca? parece que dá para se comprar as vacas que estavam expostas em lisboa
Ressuscito este tópico porque tenho de comprar um peluche até quarta.Já estou a ver onde é!![]()