Casas de peluches

MadDragon

New member
Existem boas lojas ou casas de venda de Peluches na zona do Porto?
De preferência baratos?
Queria oferecer um GIGANTE à minha namorada, mas sei que esses peluches são um pouco caros...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Na baixa, ao lado do ext. D.Dinis tb tem lá um... mas não sei se são assim tao baratinhos...

Não estou a ver onde fica...
Aliás, nem estou a ver onde fica D. Dinis.[8)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Na baixa, ao lado do ext. D.Dinis tb tem lá um... mas não sei se são assim tao baratinhos...

Sabes onde é o bolhão? Fica na mesma rua da entrada po Bolhão... ou entao desces a rua do via Catarina, é na esquina do fundo dessa rua...

Na Nature Shop do Norteshopping costuma ter um urso GIGANTE - 1,80 m?! - à entrada. Uma vez, num Natal, estavam 2 funcionários a embrulha-lo para oferta....!

Porque não compras um urso no jardim zoologico e o matas? Tiras-lhe a pele, metes algodão dentro, cozes e tens um peluche gigante [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Porque não compras um urso no jardim zoologico e o matas? Tiras-lhe a pele, metes algodão dentro, cozes e tens um peluche gigante [}:)][}:)][}:)]
e fica mais em conta...[8D]

ja pensaste que ela pode ser alergica aos acaros....? Um peluche gigante....Gasta antes o guito num jantar a 2 seguido...de uma noite bem passada!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Sabes onde é o bolhão? Fica na mesma rua da entrada po Bolhão... ou entao desces a rua do via Catarina, é na esquina do fundo dessa rua...

Já estou a ver onde é!;)

citação:Originalmente colocada por Traveller

ja pensaste que ela pode ser alergica aos acaros....? Um peluche gigante....Gasta antes o guito num jantar a 2 seguido...de uma noite bem passada!

É uma boa ideia embora ela não seja alérgica aos ácaros!
;)

Back