Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

citação:Originalmente colocada por ostras

citação:Originalmente colocada por Lippe

O Fiuza realmente tem cara de palerma, e quando abre a boca ainda mais...mas essa cena da suspensao dos clubes portugueses é mesmo para avançar?Bonito serviço...logo este ano que tenho Sporttv[xx(]

A fifa vai dar a sua decisao em menos de 48 horas!

A fifa so nao teria mao pesada ,caso o processo do gil vicente fosse imediatamente retirado dos tribunais!

O gil vicente nao o retirou,nao pensa em retirar,e ainda vai marcar uma assembleia geral para ter umas horas na televisao e fazer uma peixeirada de todo o tamanho.

A juventus nem sequer avançou para os tribunais pois os resultados seriam os mesmos que vao acontecer a portugal

NAO A CHAMPIONS,NAO HA TAÇA UEFA,NAO HA EURO 2008,E PROVAVELMENTE NEM MUNDIAL 2010

[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]

isto vai ser o pandemonio,o pior ainda esta para vir,eu bem tinha dito.:(

A assembleia geral até é uma excelente ideia, vai dar peixeirada e confusão como muito gostam, mas muito provavelmente vai ser aprovado o continuar deste processo em tribunal, o que vai dar uma nova legitimidade, e resistência a pressões, ao Fiuza para continuar a todo o vapor.

E quanto não haver nenhuma competição internacional, se conseguir ganhar daqui a muitos anos isto, é provável que se consiga uma indemnização da fifa a todos os prejudicados com isto.

citação:Já li a argumentação do presidente do Gil Vicente. O mal começa mesmo no Lixa, no próprio Mateus e na Federação. Lixa e Mateus que celebram um contrato fraudulento, e Federação que o aceita e inscreve o jogador.

este sim foi o problema... ;) Quem devia ser punido era o lixa , o jogador e a federação...

Como é que um jogador estrangeiro que esteve 5 anos com contrato de profissional noutros clubes em portugal se inscreve como amador?? Em portugal os jogadores estrangeiros são sempre "profissionais"...;)

bah, pelo que vi, os sócios do Gil parecem inclinado a terminar com isto tudo na assembleia, é pena, mas ainda tenho esperança que até quinta mudem de opinião.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

bah, pelo que vi, os sócios do Gil parecem inclinado a terminar com isto tudo na assembleia, é pena, mas ainda tenho esperança que até quinta mudem de opinião.

- viste : o quÊ e onde?

- nao me parece que ninguem la para barcelos esteja inclinado para acabar com isto,principalmente fiúzas que até dao a família por mais meia hora em directo na televisao a fazer figuras tristes.

- o gil vicente se nao retirar a queixa na proxima semana,simplesmente e irradiado e extinto.
e ninguem(governo,federaçao,clubes,....) apoiarao gil vicente,muito pelo contrario,culparao o gil vicente por toda a crise que o futebol portugues sofra!!!

- se o gil vicente retirar a queixa,dis**** a segunda liga e para o ano pode estar na 1ªliga.

- o gil vicente tendo ou nao razao,neste momento so tem uma soluçao.
parar com isto!
senao e irradiado para todo o sempre....

eu prevejo que o gil vicente nao vai retirar a queixa,nao ha competiçoes europeias durante uns anos,naoha selecçao no euro 2008,nem no mundial 2010.

o gil vicente e irradiado do futebol,e trocidado nos tribunais,o senhor fiúza foge do país,e temos peixeirada garantida para os proximos anos....
[xx(]

citação:Originalmente colocada por ostras

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

- viste : o quÊ e onde?

- nao me parece que ninguem la para barcelos esteja inclinado para acabar com isto,principalmente fiúzas que até dao a família por mais meia hora em directo na televisao a fazer figuras tristes.

- o gil vicente se nao retirar a queixa na proxima semana,simplesmente e irradiado e extinto.
e ninguem(governo,federaçao,clubes,....) apoiarao gil vicente,muito pelo contrario,culparao o gil vicente por toda a crise que o futebol portugues sofra!!!

- se o gil vicente retirar a queixa,dis**** a segunda liga e para o ano pode estar na 1ªliga.

- o gil vicente tendo ou nao razao,neste momento so tem uma soluçao.
parar com isto!
senao e irradiado para todo o sempre....

eu prevejo que o gil vicente nao vai retirar a queixa,nao ha competiçoes europeias durante uns anos,naoha selecçao no euro 2008,nem no mundial 2010.

o gil vicente e irradiado do futebol,e trocidado nos tribunais,o senhor fiúza foge do país,e temos peixeirada garantida para os proximos anos....
[xx(]

Acho que foi na sic, andou lá a entrevistar supostos sócios do Gil, e grande parte preferia que o gil descesse para a 2º divisão, ( bem, tabem não foi muitos sócios, mas sempre era alguns) a continuar com isto e acabar com o clube.

Fiquei mesmo com a ideia que infelizmente ( na minha opinião eles têm razão e devem ir até ao fim ) vão retirar a queixa após o a assembleia.

A Fifa já está a apontar baterias directamente para o Gil em vez de ser para o futebol português inteiro. Na minha opinião isto indica que já está a ficar tudo fora de perigo. Alguém deve ter feito perceber à Fifa o mal que ia fazer, e que provavelmente levava com os 3 grandes portugueses em cima deles judicialmente, o que não lhes ia fazer muito bem.

Quanto ao Gil, bem, tenho pena, acho uma injustiça, mas pronto. É o bode espiatório da descida do Belem. Agora acho que deva desistir disto e aceitar a descida à segunda para acabar a balburdia. Estão muitas equipas à espera de jogar, e é preciso que se jogue. Entretanto começam as competições europeias e também não vai haver volta a dar. E entretanto com calma aconselhar-se legalmente sobre como poderá actuar, já não para impedir a descida, mas para ser indeminzado pela mesma e garantir a subida o quanto antes. Mas como não sou Gilista também não morro se tiverem simplesmente que arrumar a viola no saco, embora me desanime ver o quanto se possa confiar na justiça e nas instituições se isso acontecer.

O Gil pode ter toda a razão do mundo, mas é nas instancias desportivas que tem de expor os seus problemas.

As regras são bem claras, eles aceitaram para poder participar na liga agora já não lhe convem. Aparentemente eles infrigiram as regras, com uma inscrição irregular.

As regras da FIFA são claras, não se pode recorrer aos tribunais civis. Fizeram-no uma vez, e voltam a insistir. Só se estão a prejudicar.

citação:Originalmente colocada por rum

O Gil pode ter toda a razão do mundo, mas é nas instancias desportivas que tem de expor os seus problemas.

As regras são bem claras, eles aceitaram para poder participar na liga agora já não lhe convem. Aparentemente eles infrigiram as regras, com uma inscrição irregular.

As regras da FIFA são claras, não se pode recorrer aos tribunais civis. Fizeram-no uma vez, e voltam a insistir. Só se estão a prejudicar.
...a eles e ao futebol Português. Penso que a decisão mais sensata para o Gil Vicente, é abdicar dos tribunais civis para não vir a ter repercussões no clube, e no futebol português a nível europeu.

citação:Originalmente colocada por jts

A Fifa já está a apontar baterias directamente para o Gil em vez de ser para o futebol português inteiro. Na minha opinião isto indica que já está a ficar tudo fora de perigo. Alguém deve ter feito perceber à Fifa o mal que ia fazer, e que provavelmente levava com os 3 grandes portugueses em cima deles judicialmente, o que não lhes ia fazer muito bem.

Quanto ao Gil, bem, tenho pena, acho uma injustiça, mas pronto. É o bode espiatório da descida do Belem. Agora acho que deva desistir disto e aceitar a descida à segunda para acabar a balburdia. Estão muitas equipas à espera de jogar, e é preciso que se jogue. Entretanto começam as competições europeias e também não vai haver volta a dar. E entretanto com calma aconselhar-se legalmente sobre como poderá actuar, já não para impedir a descida, mas para ser indeminzado pela mesma e garantir a subida o quanto antes. Mas como não sou Gilista também não morro se tiverem simplesmente que arrumar a viola no saco, embora me desanime ver o quanto se possa confiar na justiça e nas instituições se isso acontecer.

Em que tribunal?

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Em que tribunal?
Não sei, talvez no tribunal europeu de justiça. Até calhava bem que a sede da Fifa não é muito longe [:I]

Mas seria uma questão de perguntar ao departamento jurídico do Sporting, já que foi este clube que disse publicamente que tomaria medidas caso fosse prejudicado em milhões por um caso em que não está envolvido.

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Em que tribunal?
Não sei, talvez no tribunal europeu de justiça. Até calhava bem que a sede da Fifa não é muito longe [:I]

Mas seria uma questão de perguntar ao departamento jurídico do Sporting, já que foi este clube que disse publicamente que tomaria medidas caso fosse prejudicado em milhões por um caso em que não está envolvido.

O prb é mesmo esse, não existe nenhum tribunal capaz de obrigar uma organização como esta a vergar-se ao que quer que seja...

Se por acaso os 3 grandes ficarem fora da europa e a selecção fora da qualificação do europeu, posso facilmente imaginar que o Sr. Antonio Fiuza correrá serios riscos de vida e que vai haver motins de todo feitio...Há gente capaz de tudo!!!

O futebol em Portugal, por incrivel que seja... para muita gente é mais importante até que a familia e e tudo que existe, e só espero que na AG do Gil Vicente os sócios resolvam acatar a descida. E mesmo que o Gil seja suspenso 5 anos ou irradiado até, eles entao depois disso é que vao para os tribunais e as coisas tornam-se-ão ainda mais épicas...

Voltar
Superior