Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Sabem o que é que eu vos digo?

Ja nem vou dormir por causa disto.:D

Gosto muito de futebol mas quando chega a este ponto... quem ganha sao eles, eles que se chateiem.
x2

Tenho pena que as equipas e a seleção venham a ser prejudicadas com tudo isso, mas tenho coisas mais importantes em que pensar.

Só é uma pena que as pessoas não fiquem tão indignadas e se mostrem disponíveis para fazer barulho quando lhes aumentam os impostos, a gasolina, etc.

Pode ser que este país volte a ter produtividade.

Está confirmada a manutenção do Belenenses na primeira Liga de futebol. O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu uma resposta negativa ao recurso apresentado pelo Leixões que alegava o direito a dis****r o primeiro escalão em vez do Belenenses devido à despromoção do Gil Vicente. Num acórdão de 30 páginas o CJ recusa as pretensões do emblema de Matosinhos, mantendo o clube do Restelo na primeira divisão.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Está confirmada a manutenção do Belenenses na primeira Liga de futebol. O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu uma resposta negativa ao recurso apresentado pelo Leixões que alegava o direito a dis****r o primeiro escalão em vez do Belenenses devido à despromoção do Gil Vicente. Num acórdão de 30 páginas o CJ recusa as pretensões do emblema de Matosinhos, mantendo o clube do Restelo na primeira divisão.

o belenenses vai ficar com o peso de ter ficado na primeira na secretaria...

depois de uma epoca absolutamente desastrosa...!

para mim o belenenses e um clube a abater neste campeonato.

alguem viu o espectaculo triste do cromo do presidente do gil vicente'?

eu nao sei e porque e que a rtp da 1 hora no principal canal para aquele gajo fazer figuras tristes e nao dizer nada.

o homem pode ou nao ter razao,mas ele nao sabe falar,tem um comportamento mesmo de um parolo,deve pensar que e o robert de niro agora....

so as vezes que ja o vi na televisao em mega entrevistas,conferencias de imprensa...etc.

que afliçao.

para rematar,o gil vicente vai fazer a gentileza de provocar a suspensao detodos os clubes e da selecçao das provas internacionais!!!

por mais umas horas de televisao...

nem falo mais sobre isto,que nojo.

O Fiuza realmente tem cara de palerma, e quando abre a boca ainda mais...mas essa cena da suspensao dos clubes portugueses é mesmo para avançar?Bonito serviço...logo este ano que tenho Sporttv[xx(]

citação:Originalmente colocada por Lippe

O Fiuza realmente tem cara de palerma, e quando abre a boca ainda mais...mas essa cena da suspensao dos clubes portugueses é mesmo para avançar?Bonito serviço...logo este ano que tenho Sporttv[xx(]

A fifa vai dar a sua decisao em menos de 48 horas!

A fifa so nao teria mao pesada ,caso o processo do gil vicente fosse imediatamente retirado dos tribunais!

O gil vicente nao o retirou,nao pensa em retirar,e ainda vai marcar uma assembleia geral para ter umas horas na televisao e fazer uma peixeirada de todo o tamanho.

A juventus nem sequer avançou para os tribunais pois os resultados seriam os mesmos que vao acontecer a portugal

NAO A CHAMPIONS,NAO HA TAÇA UEFA,NAO HA EURO 2008,E PROVAVELMENTE NEM MUNDIAL 2010

[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]

isto vai ser o pandemonio,o pior ainda esta para vir,eu bem tinha dito.:(

Será que o Fiuza vai poder sair á rua depois disto?É que nao haver LC,Euro2008 etc, é grave...é mesmo estupido o gajo...[8][8][8][8]

Para mim esta ***** está assim porque o Gil Vicente tem alguma razão. Por isso é que não se pode por fim a isto... porque se tentam calar o Gil Vicente há perigo de depois se verem a contas com a justiça verdadeira ( e não a palhaçada desportiva ). E no futebol sempre houve medo de recorrer a tribunais... estranha-me ver o Gil Vicente a recorrer a este recurso com tanta confiança.

Para mim o melhor que havia a fazer era subir o Leixões e descer o Gil Vicente. O Belenenses teve demérito, desceu de divisão, logo merece estar na 2ª liga... porque é uma ekipa de 2ª liga.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Vocês estão a dar muita importância a um palerma. [8D]

Estejam descansados que o futebol vai continuar. :)

nao te preocupa isso,tudo bem,ate podes nem gostar de futebol.

como adepto de futebol preocupa-me muito o facto de nao haver competiçoes europeias para ninguem,nem euro 2008 e possivelmente mundial 2010.

e o pior ainda esta para vir....esperem pelo comunicado da fifa que ja deve estar preparadinho para ser imprimido[xx(][xx(][xx(][xx(]

a partir daí é que vemos problemas,as peixeiradas...indefenidamente...pois e coisa para durar anos..[xx(]

e quem vai pagar isso???

Conheço gente importante de Barcelos, e o que me consta é que os conselhos que o Sr Fiuza costuma receber são para estar calado que faz melhor figura e não se arrisca a estragar nada. Mas ele deve estar encantado com o estrelato!

É pena que seja uma figurinha! Um gajo com pinta e sabedoria podia levar o caso para a frente com estilo, até porque a razão está do seu lado.

Assim é certo que o Belenenses fica na Bwin Liga. Equipas de segunda na primeira liga [:o)]

citação:Originalmente colocada por jts

Conheço gente importante de Barcelos, e o que me consta é que os conselhos que o Sr Fiuza costuma receber são para estar calado que faz melhor figura e não se arrisca a estragar nada. Mas ele deve estar encantado com o estrelato!

É pena que seja uma figurinha! Um gajo com pinta e sabedoria podia levar o caso para a frente com estilo, até porque a razão está do seu lado.

Assim é certo que o Belenenses fica na Bwin Liga. Equipas de segunda na primeira liga [:o)]

pois,o gajo pode ter toda a razao do mundo.

mas so faz figuras tristes,nao sabe falar(!!!),revela ser um verdadeiro parolo,e agora deve-se sentir importante....[:o)][:o)][:o)]

a unica coisa que faz passar para a opiniao publica e o desejo de lhe dar uma marretada...

"nao te preocupa isso,tudo bem,ate podes nem gostar de futebol.

como adepto de futebol preocupa-me muito o facto de nao haver competiçoes europeias para ninguem,nem euro 2008 e possivelmente mundial 2010.#

Vai ser uma desgraça! Estou aqui e nem me sinto, só de pensar nisso...

Eu continuo a dizer que o Gil Vicente e o Fiuza deviam ir para a frente com isto..esta na altura de deixarmos de ser carneiros!! Eu tenho o pressentimento que a FIFA vai ficar muito mal no meio disto tudo se for para a frente...é triste que a comunicaçao social continue a deturpar tudo o que o Fiuza diz..sempre a abafar tudo para manter o povo sereno!! Esta na altura de alguem por a descoberto tudo o que a FIFA é..cambada de mafiosos e de corruptos que dirigem o futebol europeu e pensam que as suas leis de mafia se sobrepoem as leis dos países!! E o que eu me ficava a rir ver um clube pequeno de um país pequeno despoletar uma polemica no interior da FIFA...
Talvez tambem fosse positivo pararem o futebol este ano em Portugal..ainda tamos no inico e veja-se so onde a palhaçada ja vai..um ano sem futebol para o povo e dirigentes reflectirem e para pensarem mais na produtividade do proprio país..se bem que o proprio país tambem precisava de um ano ou mais de reflexao..

Voltar
Superior