Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

bem tou a gostar da novela, nunca mais acaba!agora meteu-se o Leixões e o Benfica não vai deixar de treinar porque vai aparecer no jogo e diz que podem estar lá as duas equipas o Belenenses e o Gil!tou adorar que tourada!

O que receio é que a Fifa actue exemplarmente como fez na Grécia, e aí lá vão as nossas equipas europeias serem suspensas também (inclusivé as selecções) sem terem culpa nenhuma.

A Fifa foi clara, tribunais é para questões civis. Direito desportivo é com a Federação de cada país. Se o Gil Vicente fez mal ao inscrever o jogador, tiravam-se os pontos respeitantes aos jogos onde ele actuou e o Gil Vicente pontuou. Assim, descia quem tinha de descer e subia quem de direito.

Abomino a merd@ do Gil Vicente, é clube com q sempre embirrei, nunca ganharam nada, nem querem ganhar, são um clube da treta, e se a fifa intervir quem se lixa são os clubes que no campo se qualificaram para as provas europeias. Se por causa deste clubezeco ninguém vai á europa era juntarem-se os grunhos das claques para enxertarem nos palhaços dos dirigentes do Gil.

Se a FIFA toma essa decisão, por causa desse "clubzeco" que não tem outro nome, vai haver molho. É que por causa deles ainda podem vir a pagar os clubes que tão a dis****r competições Europeias e a Selecção.[8)][8]

Para vocês:
violent-smiley-017.gif

O Gil não é um clubezeco! O Gil utilizou um jogador, o qual a Liga autorizou a inscrição! Os tribunais dão razão ao Gil Vicente!!! Quem ais é que é preciso fazer para ver quem é que tem razão nesta confusão toda? Espero que o clubezeco da vossa terra vá para a regional!

Mas se o jogador foi inscrito ilegalmente,quem é que é culpado?

Já me faz lembrar a F1 e a Renault com os Mass Dampers...ai coitadinhos,não sabiamos de nada, nem fizemos nada de ilegal.Pois sim...

Pessoalmente não tenho nenhum partido.Quer o Gil,quer o Belenenses mereciam descer e acabava-se o assunto de vez. E o Leixões ( clube da minha terra ) devia ter ficado quieto,que o assunto não é com ele...

Isto só traz mau nome ao nosso futebol...mas continuem lá com a novela,que eu até estou a gostar!:D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Para vocês:
violent-smiley-017.gif

O Gil não é um clubezeco! O Gil utilizou um jogador, o qual a Liga autorizou a inscrição! Os tribunais dão razão ao Gil Vicente!!! Quem ais é que é preciso fazer para ver quem é que tem razão nesta confusão toda? Espero que o clubezeco da vossa terra vá para a regional!

O Gil deve descer, não por ter utilizado o Mateus mal inscrito, mas por ter recorrido a um tribunal civil.

A questão é apenas esta, a violação aos regulamentos é apenas esta.

O caso Mateus tem que se lhe diga.
Já repararam que o Caso do Apito dourado foi bem mais manhoso que o o caso Mateus e ficou tudo em Àguas de Bacalhau, e porquê?
Simplesmente porque estava envolvida a mais fina nata da Máfia do Futebol Portugûes[8][:I][8][8][8][8]
Se o Mateus fosse do Benfica, Porto, Sporting ou Boavista ficaria tudo em àguas de bacalhau[xx(][xx(], mas como é o Gil Vicente!!!!!
Se tivesse que subir algúem esse não deveria ser o Belenenses, pois nunca fui adepto de vencedores na secretaria, ainda para mais aqueles que não aceitam a sua sorte realizada em campo durante um ano e tenta por todas as maneiras ficar na primeira liga.
Para mim se descer efectivamente o Gil Vicente (que acho mal pois primeiro punam os senhores do apito dourado e depois tratem do Caso Mateus) não subia ninguém....[:I]
É lixado ser-se pequenino em Portugal[xx(][xx(]

Se até de uma assembleia de condominio se pode recorrer para tribunal, então não se pode recorrer judicialmente de uma decisão da Liga, Federação ou lá o que é...?

Voces estao a ver o FIuza a falar? Este gajo é um montecapto, a pedir ao laurentino dias para demitir a FPF, este gajo nao sabe o que diz, vai arranjar com que a FIFA suspenda toda a actividade dos clubes e selecções Portuguesas.
A dizer que como pagou nao sei quantos milhoes entao pode recorrer aos tribunais.

Bem coitadinho do senhor, foi de morrer a rir.

citação:Originalmente colocada por ebay

Se até de uma assembleia de condominio se pode recorrer para tribunal, então não se pode recorrer judicialmente de uma decisão da Liga, Federação ou lá o que é...?

Assuntos estritamente desportivos não podem ser resolvidos em tribunais comuns.

Voltar
Superior