Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

hoje,aquele advogado que aparece sempre ao lado do fiúza deu uma entrevista onde dizia que naotinha duvidas do que ia acontecer na AG (continuar com o processo).

- parece que ainda ha gente que nao percebeu que esse "artistinha parolo" so esta a servir-se disto para benefício próprio...

um advogadozito de "aldeia" neste momento aparece em directos no telejornal,conferencias de imprensa,quantos milhares ja sabem o seu nome....

esse e outros estao a fazer do fiuza uma marioneta(e aproveitando-se da sua ingenuidade / burrice,parolice,etc...)

- se ja sabem o resultado da AG,para que faze-la?

R: mais horas interminaveis em directo na televisao,mais propaganda aos advogados,mais peixeirada...

se o fiuza tivesse bom senso e o seu objectivo fosse dar o melhor para o gil vicente,reflectia e chegava a conclusao que o unico caminho possivel e parar com isto,provavelmente o gil parao ano esta na primeira.

se nao acabarem com isto,vai ter que fugir do país,da cabo da selecçao,problemas gravíssimos para os clubes e futebol portugues em geral,o gil vicente e irradiado e exterminado em tribunal...

e quem ganha com isto????

o(s) advogado(s)....pois,claro.

se eu adivinhasse o futuro e soubesse que a FIFA se ia lixar com este caso todo, então até nem me importava que o meu sporting (e os outros, logicamente) ficasse afastado da champions..

ainda falam da corrupção no futebol, quando a maior mora no topo...

FIFA abaixo!

ld

os sócios do Gil também são adeptos dos 3 grandes,
por isso o amor ao primeiro clube vai prevalecer...
Mas se isto fosse em frente a FIFA e a UEFA
iam se ver com a União Européia... Essa sim
é que manda e desmanda.

Oh ostras se tivesses convencido de que tinhas razão numa coisa, não defendia o que é teu e os teus, apesar do que pudesse acontecer aos outros..? É isso que o homem está a fazer..e por acaso chama-se coragem!

citação:Originalmente colocada por ostras

eu acho que quase ninguem faz ideia do que e a fifa...

a FIFA é algum papão?? eu, sinceramente, nao me importava nada que fossemos excluidos das competiçoes desde que o Fiuza fosse com isto para a frente e levasse a FIFA ao tribunal europeu e eles fossem responsabilizados..ias ver que a mafia é que ainda ia pagar os milhoes aos clubes portugueses de prejuizo..

O pessoal pensa que a Fifa é o papão...
Pois, basta ver o caso Bosman....
Piaram fininho....
Estou mesmo a ver a Fifa a suspender as equipas portuguesas... lol
E ainda por cima sem fundamentação ( a única q têm é a de que n se pode recorrer aos tribunais civis). A lei da Fifa n se sobrepõe às leis de Portugal.
Era o q faltava...
Arriscam-se a ter uma carrada de processos em cima através das instancias judiciais europeias.
Andam com este bluff da suspenção para tentar que o Gil Vicente desista, e ainda por cima com o apoio FPF...
Por mim n me importava que os sócios decidissem avançar com as coisas, ta na hora de uns senhores levaram um xuto...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu sinceramente o que me deixa completamente confuso é... Mas porque raio nao se pode ir para tribunais comuns? Nao devia ser a mesma coisa?

São as regras da FIFA, aparentmente as razões apresentadas pelo que consigo perceber é a morosidade dos tribunais comuns. Para isso há as instancias desportivas constituidas por juizes, ou seja lá quem for, dos tribunais comuns pare decidir dentros das respectivas federações e ligas sem que se tenha que sujeitar aos tribunais comuns de cada país.

São as regras, bem ou mal foram aceites.

nao ha muito mais a dizer.

o gil vicente nao vai retirar a queixa,a fifa nao perdoa as suspensoes sem o gil vicente tirar os processos do tribunal...

a historia de o gil vicente reconsiderar tirar dos tribunais os processos em troca de dinheiro é que era desnecessaria----:!

<center>
20069621445_untitled.jpg
</center>

Voltar
Superior