Caso Mateus,nao ha 1 pessoa que acabe com isto????

Gil Vicente #8211; Vai começar a Assembleia

Vai ter início a Assembleia histórica do Gil Vicente, no pavilhão municipal de Barcelos, na qual os associados gilistas vão decidir se o clube prossegue ou não com o recurso aos tribunais comuns, no âmbito de denominado «caso Mateus».

O início dos trabalhos está previsto para as 21.30 horas. Abre a sessão o presidente do Gil Vicente, António Fiúza. Muitos adeptos regularizaram as quotas nos últimos dias, de forma a poder participar na Assembleia.

A TSF avança, baseando-se em fonte da Direcção do Gil Vicente, que António Fiúza vai propor aos associados gilistas a desistência da providência cautelar apresentada no Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, na sequência do encontro com eurodeputados portugueses. Uma notícia a confirmar...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=107940&tema=1

Gil Vicente – Sócios dão luz verde à Direcção

A Assembleia do Gil Vicente aprovou a proposta de um grupo de sócios que dá luz verde à Direcção do clube de Barcelos para conduzir o «caso Mateus». Ficou em aberto a possibilidade de recorrer aos tribunais europeus, mas o advogado do clube, Cruz Vilaça, acredita que tal não será necessário.
António Fiúza
ASF
Uma longa maratona no pavilhão muncipal de Barcelos, na presença de mais de quatro mil adeptos gilistas, 900 com direito a voto. Depois de o presidente António Fiúza ter desfiado os contornos do denominado «caso Mateus», foi a vez de os advogados do clube apresentarem os argumentos jurídicos. A hipotése de o Gil Vicente avançar para os tribunais europeus ficou em aberto, mas o advogado Cruz Vilaça acredita que tal não será necessário: «Acredito que antes do fim-de-semana possa ser reposta a legalidade. Não há razões de interesse público e esperamos obter, por parte do tribunal, a confirmação dessa situação. A FPF geriu o timing em função dos seus objectivos, impedindo o Gil Vicente de fazer uso do seu direito de defesa.»

A «bola» está de novo na posse da Direcção do Gil Vicente. O presidente António Fiúza «disparou» em várias direcções, no final da sessão, e disse aguardar, até sábado, pela decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, mantendo-se convicto de que o Gil Vicente vai permanecer na Liga principal. «Tenho uma fé inabalável de que vamos jogar com o V. Setúbal este fim-de-semana. Será feita justiça. O Gil Vicente vai permanecer na primeira Liga. Os lobbies que estão implantados em Lisboa pensavam que os dirigentes do Gil Vicente eram parolos, mas vamos dar a resposta adequada no lugar certo. Não acreditamos nos órgãos de disciplina desportivos.»

António Fiúza foi mais longe: «Sou um homem de bem. Exijo que a Polícia Judiciária e o Governo investiguem tudo isto. O futebol português precisa de uma limpeza. A partir de hoje, nada vai ser como dantes, porque houve um clube que bateu o pé. Na Federação há pessoas acomodadas. Gilberto Madail vai levar um cartão vermelho. Ele quer sair para arranjar um lugar na FIFA. Há indícios de fraude no futebol português.»

www.abola.pt

Só digo uma coisa: Quem fala assim, não é gago!! Pode não saber falar, mas não é gago :D:D

Sou do Sporting, sou do Sul e acho que o Fiuza é um cromo...mas não há nada como esta situação para finalmente tentar acabar com os impérios na bola. Pode sair-lhes o tiro pela culatra e serem até mais prejudicados, mas foi uma actuação de tomates, aquela que os de Barcelos tomaram!

acho digna a posição do gil vicente... é até ás últimas consequências. Esta palhaçada toda por parte da liga só para manter o Belenenses na primeira liga... se fosse um dos 3 grandes o caso já teria passado ao lado... e digamos que o Mateus não afectou em nada a verdade desportiva... se houver implicações pros clubes nas competições europeias e para a própria selecção... bem feito [:p]

O presidente aqui do Club pode não ter o dão da palavra mas ha 2 coisas que ele não é! Burro e mentiroso!!

Portanto acho muito bem que o circo continue e se houver suspenções azar...

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

O presidente aqui do Club pode não ter o dão da palavra mas ha 2 coisas que ele não é! Burro e mentiroso!!

Gilista até ao fim!! [8D]

citação:Esta palhaçada toda por parte da liga só para manter o Belenenses na primeira liga...
Isso é realmente uma injustiça (por mim vinha o leixões), mas seria uma injustiça muito maior se isso levar ao impedimento dos clubes portugues e da seleção de participar em competiçoes internacionais [8)][8)]

Para mim resolvia-se da seguinte forma:

Torneio triangular no Estadio Nacional entre o Gil Vicente, Leixões e Belenenses...

Dava-se enfase á bola e ao futebol espectaculo e deixavasse a papelada dos tribunais...

O futebol é para jogar com os pés e não com advogados...

Para mim, o Benfica, Porto e Sporting é que devem ser suspensos, pois são eles a tal CAVALA de que o Fiúza fala.

A Federação deveria despromover os 3 grandes à Divisão de Honra e permitir que os Regionais e Distritais subam para a V.Win.Liga-me :D [8D]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Muito bem dito!! Assim fica o Gil na Liga, já que no "jogo jogado" ([}:)]) da época passada, o Gil manteve-se e o Beleneses desceu.. [:p]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Muito bem dito!! Assim fica o Gil na Liga, já que no "jogo jogado" ([}:)]) da época passada, o Gil manteve-se e o Beleneses desceu.. [:p]

ora nem mais!!! é nisso keu insisto!!! houve um jogo entre as duas equipas na ultima jornada e o gil vicente com muito esforço e com muita garra ganhou!!! e mandou o belenenses pa segunda... e que saiba não foi o Mateus que jogou sozinho contra o belenenses...

ora nem mais!!! é nisso keu insisto!!! houve um jogo entre as duas equipas na ultima jornada e o gil vicente com muito esforço e com muita garra ganhou!!! e mandou o belenenses pa segunda... e que saiba não foi o Mateus que jogou sozinho contra o belenenses...

Ele nem jogou nesse jogo..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Gilista até ao fim!! [8D]

Kaos Barcelence [:p][:p] powaaaa:D

Se acabam com o gil tenho que mudar o nome ao stand não...[}:)]

citação:Originalmente colocada por panpipe

<center>
20069621445_untitled.jpg
</center>

[}:)][}:)][}:)]

Parece que o pedido do Gil Vicente foi indiferido pelo tribunal. Confirma-se para este fim de semana Belenses-Setubal e Gil Vicente-Feirense.

citação:Originalmente colocada por rum

Parece que o pedido do Gil Vicente foi indiferido pelo tribunal. Confirma-se para este fim de semana Belenses-Setubal e Gil Vicente-Feirense.
Agora até gostava que o Gil fosse despromovido assim se conseguirem provar o contrario ainda recebem uma pipa de massa:)

ainda que o gil tivesse razão (que não acho que tenha) deixou de a ter ao recorrer aos tribunais civis. se pode recorrer ou não isso é uma questão que o gil concordou ao pertencer à liga, se não concordava com os tribunais desportivos que tivesse recorrido aos tribunais civis à mais tempo a contestar a criação de tribunais desportivos, como não o fez ao recorrer a eles só tem que aceitar o que está determinado (desce de divisão) e que nunca se queixou a não ser agora por interesse.

Voltar
Superior