BladeRunner1
Banido
Eu tirava o catalizador... os filtros... os air-bags, os cintos, etc! Não estão lá a fazer nada!e se te calasses inda era muita melhor...nao?
[] obrigado plas respostas..... muchas gracias!!!!
Ironia... ironia...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tirava o catalizador... os filtros... os air-bags, os cintos, etc! Não estão lá a fazer nada!e se te calasses inda era muita melhor...nao?
[] obrigado plas respostas..... muchas gracias!!!!
seriedade nao apenas um esclarecimento e nao opinioes pessoais consegue entender a diferença.... alem disso ja alguem me esclareceu portanto....nao perguntei se acham bem ou mal porque essa parte nao me interessa de qq forma obrg pela vossa participaçao de todos!!Então tu vens para aqui fazer perguntas destas, o que é que esperas? Seriedade? Mete a mão na consciência, rapaz.
Já agora, não queres saber como é que se obtém cocaína ou assim? Este tipo de perguntas nem devia ter lugar num espaço destes.
seriedade nao apenas um esclarecimento e nao opinioes pessoais consegue entender a diferença.... alem disso ja alguem me esclareceu portanto....nao perguntei se acham bem ou mal porque essa parte nao me interessa de qq forma obrg pela vossa participaçao de todos!!
cumps
a vantagem de retirar o miolo do catalisador e um pequeníssimo ganho de potencia, o gases de escape fluem mais facilmente, não têm tanta resistência ao movimento e para quem gosta o turbo( caso o automóvel em causa tenha turbo) torna-se mais audível, dando ao carro um som mais "racing", mas existe o grande contra a poluição atmosférica. Qualquer dia morremos assados devido ao aquecimento global. E ate agora todos os carros sem o miolo que vi( diesel todos) passaram na inspecçao.
Atenção que em muitos dos carros modernos, danificar ou partir o catalisador é meio caminho para comprar um novo []
Se retirarem o catalisador a um carro com um sistema recente de controlo de gases, é mais que certo que dentro de pouco tempo irá perder potencia e o painel de bordo irá parecer uma arvore de natal, cheio de luzes da aviso acesas. []
Depois alem de terem de meter o catalisador terão ainda de pagar um diagnostico para limpar erros na centralina.
tao fiz bem em retira lo o carro tem 95000kms[A vida útil de um catalisador, é em média de 80.000 Km, sendo que após esta quilometragem, só estará a fazer "lastro", pois tem tendência a ficar obstruído []
A vida útil de um catalisador, é em média de 80.000 Km, sendo que após esta quilometragem, só estará a fazer "lastro", pois tem tendência a ficar obstruído []
Boa tarde...
tenho um amigo que adquiriu ha uns meses um Rover 200 1.4 gasolina, e reparou que andava a gastar muita gasolina, hoje foi a ver não tinha catalizador...
acham que tem alguma coisa a ver com isso?
Pode ser a sonda que esteja avariada, o que dá valores errados á centralina, aumentando assim o consumo de combustivel.
Esse incremento de gasonina na mistura pode tambem provocar a danificação do catalisador.
Depende do que é que consideras consumos excessivos: é motor para gastar 10/11l e não é preciso andar a puxar muito por ele.
Depende do que é que consideras consumos excessivos: é motor para gastar 10/11l e não é preciso andar a puxar muito por ele.