Cayenne vs Evo

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Boas

A meu ver o EVO vai ali a marcar a trajectória... o gajo que vai a guiar o Cayenne tá a aprender... pelo que se ouve é o que parece, o co-piloto está a dar-lhe instruções. Isso e os mecos que se vêem em algumas zonas ( nem em todas ) que parecem estar lá a marcar trajectória.

Não me parece que o objectivo fosse ver qual o mais rápido, ou se X apanha Y.

Cumps

Desde que vi um Fiat Stilo 1.6 a dar uma sova num FQ400...

200611492851_Peureux08.gif

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por PSerra

entra em detalhes, eh eh

Está num programa do Top Gear e é em arranque ou em recuperação, agora não tenho a certeza. Quem tiver o video que se chegue à frente.

;)

citação:Darth Vader
AH Membro Gold

Portugal

8093 Posts
Colocado - 04/11/2006 : 09:21:45
--------------------------------------------------------------------------------

nunca andei de evo mas já andei de cayenne

e que tal ?

entra em detalhes, eh eh

Está num programa do Top Gear e é em arranque ou em recuperação, agora não tenho a certeza. Quem tiver o video que se chegue à frente.

;)

boa! está na época 5 do top gear, episódio 7! a única época que ainda não tenho! é preciso ter azar! :D

entra em detalhes, eh eh

;)
Por acaso até gostava de ver esse video, deve ser de partir a rir!!![}:)]
Qualquer dia fazem um video de um 2.0TDI (é só um exemplo!) a ser mais rápido do que um enzo, um maclaren F1, entre outros... [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Darth Vader
AH Membro Gold

Portugal

8093 Posts
Colocado - 04/11/2006 : 09:21:45
--------------------------------------------------------------------------------

nunca andei de evo mas já andei de cayenne

e que tal ?
mt bom mesmo,mt confortavel uns optimos interiores,e quando se puxa por ele a frente a levantar até arrepia[:X]

Agora mais a sério, eu não me acredito em tudo o que vejo nos filmes, pois existem muitas maneiras de fazerem os ditos filmes! Agora se eu for lá dentro de um dos carros e vir a condução que esta a ser feita... Aí é outra coisa.;)
No caso do tópico, eu só poderia falar com certezas se fosse dentro do EVO e visse o Cayenne a aproximar-se. Isto é claro com o mesmo tipo de condução de ambos os veiculos.;)

Mas é bastante rápido ? e a curvar ?
é mt rapido,mas a curvar não sei,porque não levei o carro ao limite nem nada que se pareça,não fiz o teste em pista:([:p]
Mas apesar de achar o cayenne um bom automovel,não acredito que curve como o evo,visto o evo ser uma referencia.

entra em detalhes, eh eh

;)
É em recuperação, na mudança mais elevada e a baixa velocidade (50km/h). Devido ao FQ400 ter um turbo enorme (acho eu) demora muito a encher (turbo lag) e o fiat como é um NA, é vê-lo a ir-se embora!

A unica experiencia que tive foi uma noite a andar de EVOVIII, e posso-vos dizer que com 30€ fizemos uns 60 Kms...mas foi sempre a fundo. Aquilo é realmente impressionante, e é feito para curvas, pois lembro-me que na A5 fomos cilindrados por uma Audi RS6[8)]....mas em curvas aquilo não há pai. Os limites do carro estão muito acima dos limites das minhas mãozinhas;)[8)]....no final da noite cheguei a uma conclusão...que penso que é elucidativa, "Quando o carro começa a querer fugir só há uma coisa a fazer....acelerar a fundo":D:D...e não estou a reinar...é mesmo assim, quando ele começa a fugir..eu pisava no acelerador e a frente parecia que dava um salto para dentros dos "carris" e lá ia ele tipo no gozo como quem diz "Então pá as tuas mãos só valem isso"[8)]:D:D

De Cayenne já andei mas há pendura, por poucos quilometros e era o S.

Mas em curvas "puras" ainda têm que me provar que existe algum melhor que o EVO....só mesmo quem conduziu é que sabe o que falo[B)][B)][B)]

este video vale o que vale... que o evo e uma referencia a curvar ja eu sei...
agora caso o video seja feito com insenção.. pilotos equivalentes a dar tudo o que o carro tem..(que duvido) o que surpreende e o cayene acompanhar.

cumps

Julgo que o Cayenne utiliza soluções técnicas mais simples, nomeadamente em termos de difernciais.

A força do Cayenne é um bocadinho "força bruta" é que apesar dos seus 2.355 kg (quase mais 900 do que um EVO VIII) tem um poderoso motor de 450 cv no caso do turbo, ou 521 no caso do Turbo S, pões uma quantidade de borracha no chão capaz de fornecer pneus para um camião TIR inteiro, tem jantes 20, discos do tamanho de pizzas familiares e este cocktail todo a finado por uma marca que dispensa apresentações. [8D]

Julgo que o Cayenne utiliza soluções técnicas mais simples, nomeadamente em termos de difernciais.

A força do Cayenne é um bocadinho "força bruta" é que apesar dos seus 2.355 kg (quase mais 900 do que um EVO VIII) tem um poderoso motor de 450 cv no caso do turbo, ou 521 no caso do Turbo S, pões uma quantidade de borracha no chão capaz de fornecer pneus para um camião TIR inteiro, tem jantes 20, discos do tamanho de pizzas familiares e este cocktail todo a finado por uma marca que dispensa apresentações. [8D]

tem que estar ali um grande trabalho de suspensoes.. é mta peso.. a fisica nao perdoa..a vontade de ir frente dakele monstro deve ser enorme [8D]

Back