Cayman S, ou não?

Boas!

Venho aqui perguntar o que acham. Provavlmente a minha mãe vai mm avançar para a compra de um desportivo "maneirinho". Neste momento estamos mais incinados para este, até iremos experimentar o carro na prox semana ou isso.

Mas que opções fariam nesta gama de carros e preço? Nada de M3 ou isso porque não é p ser um familiar. O Z4 podem descartar logo (acho muito feio).

Acham uma boa compra? Eu acho que deve ser excelente, mas é muito caro...

Last edited:
Pois o carro de facto é bonito, e pelo que já li em revistas, parece muito bom. Em relação ao dinheiro só tenho uma coisa a dizer: É um Porsche...
Se não estão dispostos a pagar tanto tentem arranjar outra escolha. Um RX8 parece-me bem e não é tão caro. Ou um SLK....

Um Porsche, um TT, um RX8, depende dos gostos pessoais e se quer um carro desportivo ou muito desportivo. Pessoalmente preferia o Cayman ou o RX8, mas logo à partida são conceitos diferentes.

e desde quando um m3 é familiar?

Um série 3 não é um familiar?? :sh)

Qto ao tópico em questão entre o TT e o Cayman ia para o Porsche sem duvida nenhuma. Mas é como já disseram, é bom mas paga-se! O porsche acaba por ser um carro caro não só no preço mas depois em seguros, selo. A manutenção é ao mesmo nível que as outras marcas.

Boas!

Venho aqui perguntar o que acham. Provavlmente a minha mãe vai mm avançar para a compra de um desportivo "maneirinho". Neste momento estamos mais incinados para este, até iremos experimentar o carro na prox semana ou isso.

Mas que opções fariam nesta gama de carros e preço? Nada de M3 ou isso porque não é p ser um familiar. O Z4 podem descartar logo (acho muito feio).

Acham uma boa compra? Eu acho que deve ser excelente, mas é muito caro...

O carro é de facto muito bom.

Não conhecendo o perfil da tua mãe é dificil avaliar se é ou não a escolha mais adequada. De qualquer forma se acham muito caro há o cayman (sem ser S) que é consideravelmente mais barato e ainda um excelente carro.

Um carro +/- deste género que me parece que tem alguma saida entre senhoras é o mercedes SLK, que tem a mais valia de ser descapotavel e tem várias opções de motor.

Ah, esqueci-me de um pormenor importante.

O acesso ao Cayman (seja S ou nao S) é "mau". Então para uma senhora e se tiver de saia é para esquecer. Para entrar é praticamente preciso apontar o rabo e atiramo-nos para o chão. Nesse aspecto aconselho pouco.

Alternativa directa ao Cayman S era o Z4M, mas esse já descartas.te.

Dentro do género talvez um 350Z seja uma boa opção.

Um série 3 não é um familiar?? :sh)

Qto ao tópico em questão entre o TT e o Cayman ia para o Porsche sem duvida nenhuma. Mas é como já disseram, é bom mas paga-se! O porsche acaba por ser um carro caro não só no preço mas depois em seguros, selo. A manutenção é ao mesmo nível que as outras marcas.
M3?não falei de serie3!

O carro é mesmo para a tua mãe?
Não é preciso ser familiar:

Desportivo: motor central?
Porsche Boxster Obviamente

Back