Cee’d comercial em Janeiro

mariosilva

New member
21092007Ceed_370.jpg
Kia Cee'd​

A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos

in http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71537&Itemid=54

EDIT: A notícia também já estava no tópico do Pro-Ceed (http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=36775&page=6)

Last edited:
sucesso de vendas garantido?

sucesso de vendas garantido?

"A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

O Cee’d comercial derivado de turismo será disponibilizado com o motor 1.6 de 115 cv, surgindo em Janeiro com um preço a rivalizar com o Opel Astra GTC 1.3, segundo apurámos. Assim, o preço do Kia Cee’d deverá ficar um pouco acima dos 18 500 euros.

O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos"

kia-proceed-07-08-07.jpg

0,,11230845,00.jpg

a confirmar-se o preço tem que ser um sucesso este carro.

não me parece. nota-se que o sucesso do Kia Ceed para já resume-se ao fórum AHO... que me lembre, ainda só vi 1 carro destes a circular na estrada. parece que a marca acima de tudo, ainda é o que faz vender-se ou não os carros.

não me parece. nota-se que o sucesso do Kia Ceed para já resume-se ao fórum AHO... que me lembre, ainda só vi 1 carro destes a circular na estrada. parece que a marca acima de tudo, ainda é o que faz vender-se ou não os carros.

Já vi mais de 1/2 dúzia a circular. Claro que se compararmos c/ o número de Clios no mesmo periodo, é pouco. Mas se compararmos com o número de Kia Rio, é muito. Ou seja, é um progresso para a marca.

"A uma gama de veículos de dois lugares que hoje tem o citadino Picanto e o Rio, a Kia vai adicionar o seu novo pequeno familiar Cee’d.

O motor turbodiesel do modelo coreano permite chegar aos 188 km/h e atingir os 100 km/h em 11,5 segundos"

View attachment 15800

View attachment 15801

a confirmar-se o preço tem que ser um sucesso este carro.

esta parte esta engraçada
quem for ao stand comprar um 1.2 cdti vê que os preços não saõ bem isto....

O carro é linda e o preço é de combate...E não duvido da fiabilidade dos carros Coreanos. Nunca vi aqui ninguém queixar-se do seu Hiundai.

9070911.034.Mini1L.jpg

9070911.034.Mini4L.jpg

9070911.034.Mini6L.jpg

9070911.034.1L.jpg

d5.jpg

408gt0.jpg

Não sei não...
-> O carro é lindo.
-> Tem o melhor motor diesel (até 1.6 litros) do mercado.
-> Tem 7 anos de garantia geral.
-> Vai custar menos que um mero 1.2 da concorrência com menos 25cv (Astra Van).

Não sei o que mais pedir apr:) apr:)

Jarod, anda cá ver isto, pá!!! [:D]

engracado k vinha ca pra escrever exactamente o mesmo [:)][:)][:)]

É bom saber que eu tenho um clube de fãs... vocês têm posters meus nas paredes dos vossos quartos, é? Dispenso tal fanatismo.

Em defesa da honra, devo dizer que já falei sobre este carro:

http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1717997&postcount=159

e reitero que é uma excelente opção para empresas que pretendam uma certa "distinção".

Todavia para uso particular, as contrariedades de se ter um Ligeiro de Mercadorias continuam a ser as do costume, menor utilidade e versatilidade, mais inspecções periódicas, muito menor valor de retoma do que a variante de passageiros (que apesar de ser mais caro na compra como novo, tem valor de retoma muito superior no passar dos anos, porque como sabem, os Comerciais no mercado de usados têm fama de terem muito uso e de serem "estoirados", embora mesmo assim valham mais do que as versões a gasolina), limites de velocidade inferiores em 10 km/h fora das localidades, e o regresso próximo do dístico "80" (ou parecido) na traseira do veículo o que irá ser mais um adereço feio (a juntar à grelha claustrofóbica interior e chapeleira descomunal) que vem estragar um conjunto que é bonito por fora.

Claro que todas estas contrariedades não afectam o uso deste Kia Pro(fissional)_cee'd como veículo de empresa, e é para isso que existe a redução no Imposto Automóvel.

Vou mas é para a Dinamarca comprar um Audi Q7 3.0 TDI "Van" que custa 50.000 euros a menos do que a versão de passageiros! Com o dinheiro que sobra compro um Mercedes Classe C.

um excelente carro...mas o preço terá q fazer diferença ....Kia não é aquilo a q um português ta habituado a escolher. Será um carro para clientes especiais

Back