Cee’d comercial em Janeiro

O carro não tem 7 anos de garantia geral... tem 5 anos de garantia geral e os últimos 2 é só para caixa/motor, mas não deixa de ser um marco...

Era a minha escolha, neste momento e dentro do segmento C!

Cumpts.

um excelente carro...mas o preço terá q fazer diferença ....Kia não é aquilo a q um português ta habituado a escolher. Será um carro para clientes especiais

Concordo... mas infelizmente no nosso mercado é assim!

Um bom exemplo no mesmo segmento (diferentes combuistiveis, apenas para verem as diferenças de preço)

- Leon 1.4 85cv a gasolina: 21.000€ +/-
- Kia C´eed 1.6 115cv diesel: 20.000€ +/-

O nível de equipamentos é muito parecido...

É apenas um comparativo, vale o que vale... aqui na minha zona vejo um Kia quando o rei faz anos, Leon´s já enjoa...

Cumpts

Eu estou ansioso por ver como vai ser a divisória interior e a chapeleira enorme. Tenho um fetiche por Comerciais por causa destes elementos tão úteis no dia-a-dia...

Parece-me vir a ser uma aposta bastante equilibrada.

Oxalá deixem de lado determinados preconceitos.

É uma viatura que ponderaria adquirir.

mt bonito e ao preço de um clio com algum equipamento....eu comprava, n ligo ao status, ando de ford....[:)]

Originalmente Colocado por MCC
Passo a facultar os preços aproximados, bem como alguns prazos de entrega:

1.4CVVT 109CV (Gasolina) -> 18.100€
1.6CRDi 115CV TX (5 Lugares) -> 23.300€
1.6CRDi 115CV TX (VAN) -> 22.800€
2.0CRDi 140CV TX (5 Lugares) -> 28.600€
2.0CRDi 140CV TX (VAN) -> 26.100€

Lançamento do "procee'd" na 2ª quinzena de Janeiro'08 na versão 5 Lugares e com as motorizações 1.6 e 2.0 Diesel ambas TX.

A versão comercial Diesel, e a de passageiros a gasolina 1.4 EX só estarão disponíveis a partir de Março 2008.

Qualquer coisa que precisem das minhas partes comuniquem.

Cumprimentos.

Ta tudo explicado aki...[;)]

500 euros de diferença entre versao comercial e 5 lugares com o motor 1.6?

Acreditam mesmo que terão diferença de 500€€?? As outras marcas têm de 3500-5000. No entanto nenhuma dá 7 anos de garantia..

portanto... 3000 a 4500 por garantia extra de 5 anos?
Não creio... Terá de ser muito muito mais baixo. Ou então estão estupidamente a fazer o que faz a citroen.. Aumento a PVP base pra depois fazer camapnha de desconto...

Além disso, nós tugas, ainda compramos status e descontos...

Last edited:
Back