Centros comerciais em Lisboa parque grátis

Não é questão de ser chique, é questão de a coisa se chamar C.C. Alegro Alfragide e a bem ver, ficar encostada a Alfragide. Se fores a Carnaxide sem conhecer, bem que o podes procurar que não o encontras.

Mas pronto, se geograficamente já é Carnaxide, então Carnaxide seja.

Todas as superfíces comerciais daquela zona se denominam de Alfragide, mas geograficamente pertencem a Carnaxide (Oeiras), o porquê não sei.
Aliás, em tempos idos, a zona onde se encontra o Staples, a Opel e as oficinas da P.S.P. era chamada de Portela da Ajuda.

Às tantas essas confusões e misturadas ainda têm a ver com a altura em que a freguesia da Amadora pertencia a Oeiras. Só com a criação da cidade e do município da Amadora, em 79, é que Alfragide foi desagregada de Oeiras.

Odivelas Parque --> Não se paga

Campo Pequeno --> A pagantes

Spacio Olivais--> Nao se paga (acho)

Loures shopping --> Não se paga
O Spazio não se paga algumas horas(acho que 2 ou 3 primeiras horas)-

Depois tens o Dolce Vita, o CC de telheiras(ex-carrefour) e de resto não conheço muitos mais...

Não, Carnaxide, o Alegro, fica situado na freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras, e não em Alfragide, concelho da Amadora.
Tudo o que fica do lado do Alegro, Leroy, Makro, Media markt, etc, fica em Carnaxide, a Decathlon e o Ikea, é que ficam em Alfragide.
A N117, vulgo Cabos ávila, divide os dois concelhos.

Mais é mais chique, chamar Alfragide do que Carnaxide.
Não é por isso, desde que abriu o jumbo lá que eles sempre chamaram jumbo de Alfragide, daí se dizer que é Alfragide.

Qual é o centro que fica mais em mão, partindo da rotunda do campo grande e tendo como destino A1 norte?

Odivelas parque?

Spacio olivais?

Dolce vita tejo?

Será que a pergunta colocada, é para deixar o carro enquanto vai trabalhar/viajar?

Nâo: Eu estou no campo grande e preciso de ir almoçar ao h3. Depois vou directamente para a A1. E queria saber qual o centro comercial que fica mais em caminho; que desvia o menos possível: Se o odivelas/dolce vita ou o olivais:

Última edição:
Nâo: Eu estou no campo grande e preciso de ir almoçar ao h tres: Depois vou directamente para a A um: E queria saber qual o centro comercial que fica mais em caminho; que desvia o menos possìvel: Se o odivelas/dolce vita ou o olivais:

Não era para ti que estava a responder;) mas para a pessoa que criou o topico:)

Voltar
Superior