Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é questão de ser chique, é questão de a coisa se chamar C.C. Alegro Alfragide e a bem ver, ficar encostada a Alfragide. Se fores a Carnaxide sem conhecer, bem que o podes procurar que não o encontras.
Mas pronto, se geograficamente já é Carnaxide, então Carnaxide seja.
Todas as superfíces comerciais daquela zona se denominam de Alfragide, mas geograficamente pertencem a Carnaxide (Oeiras), o porquê não sei.
Aliás, em tempos idos, a zona onde se encontra o Staples, a Opel e as oficinas da P.S.P. era chamada de Portela da Ajuda.
O Spazio não se paga algumas horas(acho que 2 ou 3 primeiras horas)-Odivelas Parque --> Não se paga
Campo Pequeno --> A pagantes
Spacio Olivais--> Nao se paga (acho)
Loures shopping --> Não se paga
Não é por isso, desde que abriu o jumbo lá que eles sempre chamaram jumbo de Alfragide, daí se dizer que é Alfragide.Não, Carnaxide, o Alegro, fica situado na freguesia de Carnaxide, concelho de Oeiras, e não em Alfragide, concelho da Amadora.
Tudo o que fica do lado do Alegro, Leroy, Makro, Media markt, etc, fica em Carnaxide, a Decathlon e o Ikea, é que ficam em Alfragide.
A N117, vulgo Cabos ávila, divide os dois concelhos.
Mais é mais chique, chamar Alfragide do que Carnaxide.
O Doce Vita e Odivelas Parque ficam separados a 2 KM, aproveitas e vais aos dois.
Será que a pergunta colocada, é para deixar o carro enquanto vai trabalhar/viajar?
Nâo: Eu estou no campo grande e preciso de ir almoçar ao h tres: Depois vou directamente para a A um: E queria saber qual o centro comercial que fica mais em caminho; que desvia o menos possìvel: Se o odivelas/dolce vita ou o olivais:
Nâo: Eu estou no campo grande e preciso de ir almoçar ao h tres: Depois vou directamente para a A um: E queria saber qual o centro comercial que fica mais em caminho; que desvia o menos possìvel: Se o odivelas/dolce vita ou o olivais:
Dolce Vita
Não sei se o Odivelas tem H3![]()
Tem. Por isso ide! Ide ajudar a pagar o meu ordenado! []
Não me digas que vendes agora hamburguers![]()
[] os hamburguers é que compram coisas [
]