Centros comerciais em Lisboa parque grátis

Às tantas essas confusões e misturadas ainda têm a ver com a altura em que a freguesia da Amadora pertencia a Oeiras. Só com a criação da cidade e do município da Amadora, em 79, é que Alfragide foi desagregada de Oeiras.


Exacto.

Eu nasci em 1975 na Freguesia da Damaia, Concelho de Oeiras.
Depois de renovar o BI tive uns problemas desgraçados porque o local de nascimento passou a ser Damaia -Concelho da Amadora, e quando fui tratar dos papeis do casamento, nuns locais era Damaia-Oeiras, noutros Damaia-Amadora [;)]
 

Hamburguers a mais compram doenças, obesidade, etc E a MrsX deve trabalhar na área da saúde, nutrição, whatever, pelo menos foi assim que entendi.

PS - Ou pode trabalhar num dos fornecedores do H3, as possibilidades são infinitas[;)]
 
Hamburguers a mais compram doenças, obesidade, etc

É mais saudável comer H3 do que num restaurante de esquina em Lisboa. Associado ao péssimo estacionamento na cidade é fácil perceber porque as pessoas vão para os centros comerciais.
 
Back
Top