Não ando na escola.O ministro da educação?
Agora está de férias, o rapaz.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não ando na escola.O ministro da educação?
Agora está de férias, o rapaz.
Comprarias um Corsa A?A noção de chaço é bastante relativa, pelo que vamos lendo.
O primeiro carro que conduzi com maior assiduidade foi um Corsa A de 1987 que era da minha mãe.
Confesso que era aí que apostaria. E sobrar-me-ia muito dos 10000 euros. []
Vá, um Lancia Delta também me enche as medidas.
Comprarias um Corsa A?
Nem o mais potente que deve ter 70cv? me cativa.
Não sabia, obrigado.Esse era o GT. O mais potente era o GSi com 106 CV. Mesmo assim, já na época com um chassis ultrapassado para a potência, nomeadamente ao nível da travagem. :sh)
É um motor atmosférico feito para altas rotações, não há milagres e são 160cv.
Tens que ver que poucos motores 1.6 têm a rapidez (em altas rotações) e rotações (prazer) que o VTI tem.Sim 160, cliquei na tecla errada. Estou a comparar com atmosféricos também
Tens que ver que poucos motores 1.6 têm a rapidez (em altas rotações) e rotações (prazer) que o VTI tem.
Ganha-se numas coisas, perde-se noutras.
Se puxaram correctamente pelos carros o VTI tem que se superiorizar obrigatoriamente.Já andei em 2 vti's, a puxar bem em AE, e comparativamente a outros carros nem achei nada de especial, tirando o vtec a entrar é um carro na minha opinião banal se estiver stock. Numa dessas vezes foi contra um cup de um colega meu e posso garantir que está 100% stock e tirando dos 120 aos 200 o honda nunca conseguiu ir à frente, mesmo até aos 120 foi praticamente lado a lado
8 segundos dos 0 aos 100 de um carro com 160cv acho imenso
Se puxaram correctamente pelos carros o VTI tem que se superiorizar obrigatoriamente.
0-100 - VTI - 7.9sPodes ir confirmar à net, velocidade dos 0 100, dos 100 aos 200 e vês
Eu fiz contas ao de 3 volumes... o de 3 portas deve ser mais rápido.Normalmente vejo neste site: http://www.automobile-catalog.com/
Não deixa partilhar o link, mas a escolher o civic ek (para ser da mesma epoca do cup) dá 7.9 dos 0-100 e o cup dá 8.1. Acho que deve variar um bocado por quem faz os testes, e o facto de existir o 1.6 vti sem ser o hatchback influencia um bocado nas acelerações
Eu fiz contas ao de 3 volumes... o de 3 portas deve ser mais rápido.
É muito optimista 8.1 no Cup com apenas 120cv.
Acho isso muito estranho...
Peso?Tenho um carro com 100 e poucos cavalos e também faço na casa dos 8, às vezes menos
Peso?
6 caracteres
Duvido muito do que dizes... como fazes a cronometragem, a olho?850/900 +/-