Chaços que comprariam

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A noção de chaço é bastante relativa, pelo que vamos lendo.

O primeiro carro que conduzi com maior assiduidade foi um Corsa A de 1987 que era da minha mãe.

Confesso que era aí que apostaria. E sobrar-me-ia muito dos 10000 euros. [:D]

Vá, um Lancia Delta também me enche as medidas.

A noção de chaço é bastante relativa, pelo que vamos lendo.

O primeiro carro que conduzi com maior assiduidade foi um Corsa A de 1987 que era da minha mãe.

Confesso que era aí que apostaria. E sobrar-me-ia muito dos 10000 euros. [:D]

Vá, um Lancia Delta também me enche as medidas.
Comprarias um Corsa A?

Nem o mais potente que deve ter 70cv? me cativa.

Chaço para mim é um carro com alguma idade que seja só para desenrascar. Voltinhas e pouco mais.

Como devem calcular existe aqui uma ligação sentimental. Apenas isso, E o resto do pilim dava para muita coisa.

Tens que ver que poucos motores 1.6 têm a rapidez (em altas rotações) e rotações (prazer) que o VTI tem.

Ganha-se numas coisas, perde-se noutras.

Já andei em 2 vti's, a puxar bem em AE, e comparativamente a outros carros nem achei nada de especial, tirando o vtec a entrar é um carro na minha opinião banal se estiver stock. Numa dessas vezes foi contra um cup de um colega meu e posso garantir que está 100% stock e tirando dos 120 aos 200 o honda nunca conseguiu ir à frente, mesmo até aos 120 foi praticamente lado a lado
8 segundos dos 0 aos 100 de um carro com 160cv acho imenso

Já andei em 2 vti's, a puxar bem em AE, e comparativamente a outros carros nem achei nada de especial, tirando o vtec a entrar é um carro na minha opinião banal se estiver stock. Numa dessas vezes foi contra um cup de um colega meu e posso garantir que está 100% stock e tirando dos 120 aos 200 o honda nunca conseguiu ir à frente, mesmo até aos 120 foi praticamente lado a lado
8 segundos dos 0 aos 100 de um carro com 160cv acho imenso
Se puxaram correctamente pelos carros o VTI tem que se superiorizar obrigatoriamente.

Normalmente vejo neste site: http://www.automobile-catalog.com/

Não deixa partilhar o link, mas a escolher o civic ek (para ser da mesma epoca do cup) dá 7.9 dos 0-100 e o cup dá 8.1. Acho que deve variar um bocado por quem faz os testes, e o facto de existir o 1.6 vti sem ser o hatchback influencia um bocado nas acelerações

Normalmente vejo neste site: http://www.automobile-catalog.com/

Não deixa partilhar o link, mas a escolher o civic ek (para ser da mesma epoca do cup) dá 7.9 dos 0-100 e o cup dá 8.1. Acho que deve variar um bocado por quem faz os testes, e o facto de existir o 1.6 vti sem ser o hatchback influencia um bocado nas acelerações
Eu fiz contas ao de 3 volumes... o de 3 portas deve ser mais rápido.

É muito optimista 8.1 no Cup com apenas 120cv.

Acho isso muito estranho...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior