chamada estranha (TMN)

mikka1

New member
Bom é o seguinte, de a uns dias a esta parte tenho recebido uma chamada de um numero privado! toca 2, 3 vezes e desliga! Hj como tinha o telemovel perto de mim, atendi!!!
E o q se passou é q considero estranho!!! Ao atender, ouço do outro lado o sinal de chamada!!! :( Esperei alguns segundos e desliguei!!! No entanto fiquei intrigado!!! O q seria aquilo???

Ja aconteceu o mesmo com alguem??? Alguem tem ideia do q seja???

P.S. - No entanto agora a noite liguei pra TMN a expor a situaçao e disseram-me pra ficar tranquilo!!! (visto ser hj em dia comum falar em burlas e o catano) :sh)

[;)][;)][;)]

Sim isso tb me aconteceu. Telefonaram umas 3 vezes, eu atendia e nng respondia`. Ao 4º telefonema, lá falaram, era um brasileiro a ver se eu queria aderir ao telefone de casa da tmn. Mas podia ser bem uma tentativa de burla, se lhe desse mais conversa, talvez desconfiasse, e participava, agora nada resta senao o "se"..

Isso já me aconteceu algumas vezes.

Curiosamente passado uma meia hora ligavam-me de uma empresa qualquer a propor alguma coisa.

Penso que será algum programa informático que testa o número para ver se é válido e se alguém atende.

a mim aconteceu-me uma coisa completamente surreal aqui ha uns 2 meses... mensagem no voicemail... ouvia-se o sinal de chamada... e depois ouvi uma conversa entre duas pessoas que nao faço a minima quem são...[:D]

A minha mãe tem um tmn, e todos os dias por volta da mesma hora recebe um toque anónimo.

Não há maneira de se saber mesmo o número?

Além desses casos, podem estar a receber um fax.

Quem tenha sms de borla experimente enviar uma sms com: *fax#

Para o telemovel 91 nunca me acontece isso!

Já para o telefone de casa não sei porque recebemos chamadas anonimas muitas vezes e ninguem fala! são quase sempre por volta da mesma hora, presumo que seja mesmo alguma coisa de empresas de vendas ou assim![;)]

Isso é uma brincadeira que te fazem......já me fizeram e já soube como se fazia:S....penso que é qualquer coisa do tipo fazerem-te uma chamada tipo fax...depois quando atendes ouves esse sinal de chamada....é parvoice não ligues!!=)

Também me aconteceu o mesmo, nas três ultimas semanas, mas para o número de casa. Atendia... e ouvia um sinal de chamada.

Felizmente parece que se deixaram disso... é que era 3 a 4 vezes por tarde. [8b]

Há uma semana que me estão a fazer isso.[s)]

Simplesmente não atendo e quando tenho o tlm na mão recuso a chamada. De acordo com um amigo meu, são os srs. da optimus que estão a fazer isso e que mais tarde, ao atender, fazem-nos um convite para mudar de operadora. Tal estratégia também já fui usada pela Tele2.

obrigado malta por todas as respostas! [;)] serve pra um gajo ficar descansado!!!
Eu por norma n atendo essas chamadas (nº anonimos) neste caso achei estranho por estarem a ser mais frequentes q o costume!!!
Mas pronto!

Obrigado mais uma vez a todos... apr:)

Incrível como me tem acontecido precisamente a mesma coisa, e inclusivé uma amiga mudou de numero a pensar que alguem andava a querer brincar com ela...

obrigado malta por todas as respostas! [;)] serve pra um gajo ficar descansado!!!
Eu por norma n atendo essas chamadas (nº anonimos) neste caso achei estranho por estarem a ser mais frequentes q o costume!!!
Mas pronto!

Obrigado mais uma vez a todos... apr:)

Quando de ligarem de nºs anónimos, atendes e dizes: "Eu não atendo nºs anónimos!"... eles ficam baralhados...

Quando de ligarem de nºs anónimos, atendes e dizes: "Eu não atendo nºs anónimos!"... eles ficam baralhados...

o problema é que muitas agencias trabalho temporario ligam em anonimo quando querem perguntar disponibilidade das pessoas para entrevistas ou até mesmo empresas...

Back