Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso petróleo rosa para retirar a resina quando ainda está fresca. Quando é resina seca (endurecida) raspo com uma espátula de plástico e de seguida passo polish, depois nem se nota nada.
Obrigado, vou experimentar isso. []
Se tens amor ao teu carro não te metas nisso.
Se tens amor ao teu carro não te metas nisso.
Não faz mal nenhum à pintura. Já experimentaste para dizer da tua experiência? Não? Então não especules.
Não estraga se fizeres o trabalho com cuidado para não riscar a pintura, o que é preciso é alguma paciência [Pois foi o que pensei, deve estargar a pintura digo eu... :s
Pior que isso, comprei-o no minimercado da esquina [Não sou detalhista mas , sim um curioso do detalhe e daquilo que sei petróleo e espatulas não são usados nos meus carros . Há , e o polish que o outro user diz que usa deve ser um must, provavelmente daqueles comprados no supermercado.
Eu uso petróleo rosa para retirar a resina quando ainda está fresca. Quando é resina seca (endurecida) raspo com uma espátula de plástico e de seguida passo polish, depois nem se nota nada.