Champô auto

DarkSeid

New member
Boas pessoal, moro no meio do pinhal e não tenho garagem para o meu carro..

Como tal tenho resina no carro, e queria saber de um bom champô auto para quando o lavar tirar essa resina. Obrigado![;)]

Utiliza o Sonax comprado no Roady custa 4 euros ou então Fayre e depois utiliza o Sonax sai tudo menos o alcatrão que tens que utilizar o supergel

Eu uso petróleo rosa para retirar a resina quando ainda está fresca. Quando é resina seca (endurecida) raspo com uma espátula de plástico e de seguida passo polish, depois nem se nota nada.

Não faz mal nenhum à pintura. Já experimentaste para dizer da tua experiência? Não? Então não especules.

Não sou detalhista mas , sim um curioso do detalhe e daquilo que sei petróleo e espatulas não são usados nos meus carros . Há , e o polish que o outro user diz que usa deve ser um must, provavelmente daqueles comprados no supermercado.

Pois foi o que pensei, deve estargar a pintura digo eu... :s
Não estraga se fizeres o trabalho com cuidado para não riscar a pintura, o que é preciso é alguma paciência [;)]
Não sou detalhista mas , sim um curioso do detalhe e daquilo que sei petróleo e espatulas não são usados nos meus carros . Há , e o polish que o outro user diz que usa deve ser um must, provavelmente daqueles comprados no supermercado.
Pior que isso, comprei-o no minimercado da esquina [:D] Se não usas no teu carro é lá contigo, problema teu e não dos outros, portanto, o que foi que acrescentaste de útil ao tópico? :rolleyes:

Eu uso petróleo rosa para retirar a resina quando ainda está fresca. Quando é resina seca (endurecida) raspo com uma espátula de plástico e de seguida passo polish, depois nem se nota nada.

shocked.gif
shocked.gif
shocked.gif

Anexos

• shocked.gif
    shocked.gif
    1,3KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior