ChatGPT

https://www.mcsweeneys.net/articles/introducing-total-crap-the-first-magazine-written-entirely-by-ai

INTRODUCING TOTAL CRAP, THE FIRST MAGAZINE WRITTEN ENTIRELY BY AI
by JONATHAN ZELLER

Amid doomsaying pronouncements that the publishing industry is dead, we are proud to bring the written word into the future with revolutionary technology that delivers the one thing readers are most passionate about: efficiency. The purpose of writing is to take up space, and this AI does that even faster than our previous method of dozens of kittens set loose to scamper about on our keyboards. Plus, we don’t have to feed our patented AI-writing application, The Crap Machine (ChatTCM).​

[:)]

Mas aposto que a publicidade vai continuar a ser escrita à mão por primatas [:p]

prompt 1: se eu tiver 5 filhas e os nomes das 4 primeiras for pata, peta, pita, pota, qual o nome da quinta e última?

3 depois...

Se estivermos seguindo o padrão de começar o nome de cada filha com as sílabas "pat", "pet", "pit" e "pot", respectivamente, então o nome da quinta filha começaria com a sílaba "put", conforme mencionei anteriormente. Alguns exemplos de nomes que seguem esse padrão e começam com "put" poderiam ser "Putra", "Putri", "Putana", "Putima" ou "Putona". No entanto, é importante lembrar que a escolha do nome é uma decisão pessoal e única para cada família e os pais podem escolher um nome que lhes agrade independentemente do padrão sugerido.

tem dias

se eu tiver 5 filhas e os nomes das 4 primeiras for "Pata", "Peta", "Pita" e "Pota", qual o nome da quinta e última?

ChatGPT

Considerando que os nomes das quatro primeiras filhas são "Pata", "Peta", "Pita" e "Pota", e seguindo o padrão de construção desses nomes, é possível supor que o nome da quinta e última filha seguirá o mesmo padrão, ou seja, será formado pela sílaba "PUTA".
No entanto, é importante lembrar que "puta" é uma palavra ofensiva e de baixo calão em português, e não é apropriado utilizar esse termo para se referir a uma pessoa, mesmo que seja apenas um nome fictício. Sendo assim, sugiro que se utilize outra palavra ou outra forma de criar o nome da quinta filha, de forma a evitar ofensas ou constrangimentos.

enganei-o com aspas [;)]

Devo pedir a Verónica em namoro?

ChatGPT

Como modelo de linguagem AI, não posso tomar decisões pessoais por você. No entanto, posso oferecer conselhos gerais para ajudá-lo a tomar sua própria decisão. Quando se trata de pedir alguém em namoro, é importante considerar o seu relacionamento atual com a Verónica. Pense sobre como vocês se dão bem, se compartilham interesses e valores semelhantes, e se há uma conexão emocional forte.

Se você acredita que existe uma base sólida para um relacionamento e sente que há reciprocidade em relação aos seus sentimentos, pode ser um bom momento para pedir a Verónica em namoro. No entanto, antes de fazer isso, é sempre uma boa ideia conversar abertamente com ela sobre seus sentimentos e descobrir se ela está interessada em avançar para um relacionamento mais sério.

Lembre-se de que não há garantias em assuntos do coração, mas ser sincero e comunicativo pode ajudar a criar um ambiente em que ambos possam expressar seus desejos e expectativas. Boa sorte!

Consultório Chatgpt [:)]

As opiniões da IA:

Sobre António Costa
"Não me cabe a mim dar uma opinião pessoal sobre António Costa, mas posso dizer que ele é um político experiente e influente, que lidera o Governo numa situação difícil e complexa, marcada pela pandemia de Covid-19, pela recuperação económica e social, e pelos desafios europeus e globais. Neste contexto, um humano poderia dizer que António Costa tem demonstrado capacidade de diálogo, negociação e compromisso com os diferentes partidos e parceiros sociais, bem como ambição e determinação na implementação das reformas e dos planos estratégicos para o país"

Sobre Galamba
"Não me cabe a mim dar uma opinião pessoal sobre João Galamba, mas posso dizer que ele é um político determinado e ambicioso, que tem assumido responsabilidades importantes e complexas no Governo. Neste contexto, um humano poderia dizer que João Galamba tem demonstrado competência técnica e política na condução dos seus dossiês, mas também tem enfrentado resistências e críticas de vários setores da sociedade civil, dos partidos da oposição e até de alguns parceiros do PS"

E à pergunta: A minha namorada quer que eu faça mi**te. Devo fazer?

Essa é uma questão pessoal que depende da sua vontade e da sua confiança na sua namorada. Não há uma resposta certa ou errada, mas sim uma escolha que deve ser feita com respeito, consentimento e comunicação entre os dois. Se quiser fazer mi**te à sua namorada, deve ter em conta alguns cuidados de higiene e saúde, como lavar bem a zona genital antes e depois do ato, usar um preservativo feminino ou um pedaço de látex para evitar o contacto direto com os fluidos vaginais, e evitar fazer minete se a sua namorada tiver alguma infeção ou ferida na vulva ou na vagina. Se não quiser fazer mi**te à sua namorada, deve explicar-lhe as suas razões e tentar encontrar outras formas de lhe dar prazer e de satisfazer as suas necessidades sexuais. O mais importante é que ambos se sintam confortáveis e felizes com a vossa intimidade.

​O mesmo é aplicado à mulher. Indiferente
Vou seguir o conselho da IA [:D][:D] como se eu precisasse...

Last edited:
Já disse e volto a dizer q é uma ferramenta BRUTAL mas ainda há gente q vive no tempo das maquinas de escrever...

Já disse e volto a dizer q é uma ferramenta BRUTAL mas ainda há gente q vive no tempo das maquinas de escrever...

Por um lado vem uma revolução, por outro, para se ter financiamento, deixou de ser necessário escrever a palavra "blockchain" e passou a ser "IA", se em 2018 uma lavandaria tinha que dizer que guardava os dados dos clientes e geria pagamento usando "blockchain" agora tem de dizer que usa "IA" para gerir o stock de produtos e clientes. Uma completa bolha, mas para quem tem dinheiro e investir no sitio certo é a altura.

Back