Chegada de viatura

Olheiro

Banido
Alguem sabe como ver se determinada viatura já chegou no barco, ou deu entrada na alfandega?
Tenho um amigo meu q está á espera de carro há mais de mes e meio e começa a desesperar.

Normalmente no Stand da marca acho que costumam ter essas informações...quando estava á espera do meu Corsa também cheguei a ir ao stand perguntar como estava tudo a correr e o funcionário foi ao computador e deu-me as informações que eu pedi... :)

Não entendo qual a dúvida...

Se quer saber o estado da chegada do carro, nada como ir perguntar a quem lho vendeu!!

Começa a desesperar? Mas não lhe deram um prazo de entrega quando o comprou?

Não entendo.

No Stand onde comprou o carro.... mas a SEAT normalmente tem sempre viaturas para entrega, a não ser que seja alguma configuração fora do normal.
Agora pode é demorar um bocado mais por causa da matricula, uma vez que o pessoal da DGV anda em greve... Estou á espera da matricula para o meu á já 2 semanas.... Uma vergonha !!!!!

Pois deve ser mesmo o problema da greve.

A viatura supostamente chegaria em 6 semanas, mas afinal já lá vai mais de mes e meio (dois meses na prox. semana).

o carro nao é amigo dele, pois os espanhóis NAO SAO nossoa amigos nem nuestros hermanos nem coisa que o valha!

Back