Chegar de manha e....

Levava com o taco de baseball na fronha que se acabava a mama toda...

Pelos vistos não.
A atitude no 156 é que me deixou fulo.
Abrir a mala, com a maior as calmas e de dia para ver se tinha alguma coisa?
E não se faz nada. Tira-se fotografia para a polícia ver (que acaba por não fazer nada) e depois tapa-se a foto para que os próximos lesados (nós) não saibamos quem é o individuo.[8b]

[;)]

Com aqueles martelos que há nos autocarros, parte-se facilmente um vidro...

Exacto com isso é muito fácil de partir!

Não apresentar queixa é que não dava para mim![8b]
Era queixa e quando ele saísse (que era logo:sh)) aí uns 2 a 3 dias depois levava uma coça de maneira a não ter força nos braços ! Tendo eu claro provas de não estar por perto![:D]

Por estas e por outras é que isto anda como anda. Nem polícia nem um pau naquela tromba... se fosse comigo, não sei se teria coragem de o fazer mas a minha vontade era partir o fulano todo!

Bom, nem sei o que diga perante estas fotos, mas algo de muito errado ocorreu, e não foi só por parte do individuo que por ali andou a "bispar os carros".

:(

Levava com o taco de baseball na fronha que se acabava a mama toda...

Era na fronha e logo de seguida nas manitas dele, de modo a ficar com os seus belos deditos pendurados por arames. FDP.

Um gajo paga impostos para estas m***as. ...seeeee

E depois ah e tal ninguém apresenta queixa. É preciso?

claro que tive..

acordei com o barulho, chamei a policia, que esperou os 15.20 minutinhos da praxe para evitar ter de correr atras de ninguem, tirei.lhe algumas fotos, e depois nao sei...

Sabes que os criminosos têm mtos direitos neste país.. ouvi dizer que perdeu uns dentes.. mas nao sei nada sobre isso :)

Ainda nao vi nenhuma situação destas...

mas nas minha traseiras ao fim de dia é o caminho de varios estudantes para casa, e não há muita luz...os assaltos aos putos para pedir trocos e tlm eram frequentes.

Certo dia no verão estava eu na janela e por acaso apercebi-me de dois campeões de corrida a meterem-se com um puto do meu prédio...não foi tarde nem foi cedo.

Taco de baseball para cima e toca de ir lá a baixo...o meu irmao veio comigo, e foi trigo limpo farinha amparo...

um deles ainda disse que tinha uma navalha...levou logo com o taco no lombo para pôr a navalha de fora...

Puseram-se a correr. O que é certo é que não roubaram nada ao puto e nunca mais os vi por ali.

O mal do pessoal é são todos uns cagados que não fazem nada...

Última edição:
Atente-se ao basofe do "menino", ali, nas calmas a "apalpar" e a abrir carros. Aquilo era mandar uns berros aos vizinhos e apanharem o menino. Depois era mostrar-lhe que se quer sustentar vícios...o faça às suas custas e esforço.

Quanto ao estado direito (ou não), não vejo porquê respeitar a identidade desse meliante. Ele não parecia muito preocupado em respeitar algo que também é do estado de direito, que é a propriedade privada.

Triste, triste é a polícia, na posse dessas fotos (que me parecem provas irrefutáveis - mas quem sou eu?)...ter deixado o gajo sair. O que é que seria preciso ele ter feito para ficar a fazer tracinhos na parede da cela?!?!?!

Ainda n devia ter... n tenho a minima ideia...

nessa altura 'abriu' uns 7-8 carros.. fiquei foi surpreendido com a resistencia de alguns vidros.. um BMw e o skoda, levaram com um daqueles paralelos que tem na mao e nao partiram!
Devia era ter levado com um paralelo no focinho!...

Anda um tipo a trabalhar para poder ter as suas coisas para depois vir um parasita da sociedade e fazer cenas dessas!...

Essa escumalha dá-me cá uma volta ao estômago...

É um estado de direito a quê?
Não entendo.
Seria bom sabermos quem é o individuo.
Deduzo que isso seja para o Sul, portanto em principio aqui no Norte estou à vontade, mas se fosse da zona estaria alerta e se reconhecesse o tipo na rua ficaria a "pau".
Também não entendo o que é que o segredo de justiça tem a ver com o caso.
De qualquer forma, já é OT a mais.

Concordo. Se é apanhado em flagrante tem que se mostrar a cara. Aqui não há duvidas. E assim toda a gente ficava prevenida e sabia quem era o gajo.

E naturalmente que é por estas e outras que por vezes se fala no "linchamento" popular...quando tudo mais parece, ou melhor, não funciona !

Ainda nao vi nenhuma situação destas...

mas nas minha traseiras ao fim de dia é o caminho de varios estudantes para casa, e não há muita luz...os assaltos aos putos para pedir trocos e tlm eram frequentes.

Certo dia no verão estava eu na janela e por acaso apercebi-me de dois campeões de corrida a meterem-se com um puto do meu prédio...não foi tarde nem foi cedo.

Taco de baseball para cima e toca de ir lá a baixo...o meu irmao veio comigo, e foi trigo limpo farinha amparo...

um deles ainda disse que tinha uma navalha...levou logo com o taco no lombo para pôr a navalha de fora...

Puseram-se a correr. O que é certo é que não roubaram nada ao puto e nunca mais os vi por ali.

O mal do pessoal é são todos uns cagados que não fazem nada...

As pessoas não se querem chatear, mas a verdade é que o que fizeste é que está correcto. A Polícia leva-os mas os Tribunais poem-nos cá fora. Se tivessem medo de actuar as coisas acalmavam.

É um estado de direito a quê?
Não entendo.
Seria bom sabermos quem é o individuo.
Deduzo que isso seja para o Sul, portanto em principio aqui no Norte estou à vontade, mas se fosse da zona estaria alerta e se reconhecesse o tipo na rua ficaria a "pau".
Também não entendo o que é que o segredo de justiça tem a ver com o caso.
De qualquer forma, já é OT a mais.

Porto..

As pessoas não se querem chatear, mas a verdade é que o que fizeste é que está correcto. A Polícia leva-os mas os Tribunais poem-nos cá fora. Se tivessem medo de actuar as coisas acalmavam.

é obvio que não faço isto á toa...sou maluco mas não tanto.

Mas a verdade é que estes meninos com bom corpo para trabalhar,e que andam a roubar ja me começam a fazer passar varias vezes...

e verdade seja dita fervo em pouca água com estes gajos.

Ainda estou para saber o porque das fotos estarem ainda com a cara destapada.

Acho que não é preciso exageros.

Se a foto mostra-se a identidade, certamente que o autor das mesmas, caso o assaltante quisesse iria estar em maus lençóis.

É impressão minha, ou na ultima foto ele estava a olhar para ti?:confused:

Cumps,
Miguel.

Voltar
Superior