Chegar de manha e....

Uma pessoa já se tem que mentalizar se vive neste tipo de zonas, o carro tem que ficar limpinho, não podem ter la nada.

Mas o mais chocante é que isto só vai ao sitio se cada morador na sua zona fizer por isso, e tem que fazer com o dobro do cuidado, porque ainda vai preso.

Aqui perto uma joalharia foi assaltada e quando o ladrão ia a fugir o dono disparou um tiro a matou-o. Claro que foi preso e penso que está a cumprir pena. Agora é ver as pessoas a roubar e nada poder fazer se não quem é criminoso somos nós.

Acho que não é preciso exageros.

Se a foto mostra-se a identidade, certamente que o autor das mesmas, caso o assaltante quisesse iria estar em maus lençóis.

É impressão minha, ou na ultima foto ele estava a olhar para ti?:confused:

Cumps,
Miguel.

[:)][:)][:)][:)]

lá está o que digo...

é sempre a miáufa a falar mais alto.

mas um gajo já não se sabe defender ?

Acho que não é preciso exageros.

Se a foto mostra-se a identidade, certamente que o autor das mesmas, caso o assaltante quisesse iria estar em maus lençóis.

É impressão minha, ou na ultima foto ele estava a olhar para ti?:confused:

Cumps,
Miguel.

Está lixado[:D][:D]

Falando mais a sério...

Isto na minha rua havia de ser bonito!

Primeira cena (pois parece-me ser um prédio) era acordar 3 ou 4 vizinhos e fazer companhia ao gajo!

Uma vez que até está frio...Umas bem dadas naquele cachaço só lhe faziam bem para aprender a ser homem...

Esta situação faz-me lembrar uma vez que estava a chegar a faculdade e estava uma senhora a chorar porque quando chegou ao carro estava lá um refunga dentro a tentar "arrancar" o rádio com uma chave de fendas (lixou o tablier todo)... Nesse momento vejo os meus colegas todos a correr atrás do gajo... Ainda conseguiu andar a fugir durante uns 5m mas conseguimos apanhar o gajo...

A polícia chegou passado uns minutos mas enquanto isso não acontecia... Os meus colegas deitaram o refunga no chão para ele não fugir... O problema foi um senhor (aí com os seus 50 anos) que estava a assistir à situação e revoltado ainda lhe deu 2 bem dadas naqueles cor***!

Conclusão: Não foi bem justiça popular mas se estivessemos a espera da polícia bem que o refunga tinha fugido para bem longe!

[:)][:)][:)][:)]

lá está o que digo...

é sempre a miáufa a falar mais alto.

mas um gajo já não se sabe defender ?

[:D]

Mas que medo? A lei é como é, e é para cumprir.

Conheço quem, á custa do que dizes fazer e acontecer, esteja já á três anos dentro, tudo por causa de 5 ou 6 euros.

Não te esqueças que infelizmente, por vezes, os criminosos são os mais defendidos.

Agora repara, não te dou descrédito, mas simplesmente o que dizes, tem de ser feito convenientemente e não de cabeça quente em actos desprovidos de qualquer pensamento.[;)] Apenas isso.

Quando á questão sobre o facto de na ultima foto parecer ter dado conta que estava a ser fotografado, pareceu caricato, e talvez seja o motivo de não ter partido mais vidros, talvez para roubar uns trocos.

Cumps,
Miguel.

Sim, ate tirou os oculos para se ver melhor a cara ihihi

pah.. o meu pai a certa altura começou a mandar vir c ele, e a resposta do tipo "vá la dormir que estes carros sao todos meus!!"

[:D]

Mas que medo? A lei é como é, e é para cumprir.

Conheço quem, á custa do que dizes fazer e acontecer, esteja já á três anos dentro, tudo por causa de 5 ou 6 euros.

Não te esqueças que infelizmente, por vezes, os criminosos são os mais defendidos.

Agora repara, não te dou descrédito, mas simplesmente o que dizes, tem de ser feito convenientemente e não de cabeça quente em actos desprovidos de qualquer pensamento.[;)] Apenas isso.

Quando á questão sobre o facto de na ultima foto parecer ter dado conta que estava a ser fotografado, pareceu caricato, e talvez seja o motivo de não ter partido mais vidros, talvez para roubar uns trocos.

Cumps,
Miguel.

Secalhar fui rispido e não me estava a referir a ti, mas sim a generalizar...[;)]

Mesmo que se intrevenha, não pode é ser á toa...não me meto com gajos maiores que eu se tiver sozinho, mas de todas as vezes que tive de intervir para alguma situação do genero, estava acompanhado.

Não gosto nem tenho corpo para andar á chapada...uso mais o factor surpresa..

agora se me apontam uma faca ou um arma...epah levem tudo, e não me violem.

Secalhar fui rispido e não me estava a referir a ti, mas sim a generalizar...[;)]

Mesmo que se intrevenha, não pode é ser á toa...não me meto com gajos maiores que eu se tiver sozinho, mas de todas as vezes que tive de intervir para alguma situação do genero, estava acompanhado.

Não gosto nem tenho corpo para andar á chapada...uso mais o factor surpresa..

agora se me apontam uma faca ou um arma...epah levem tudo, e não me violem.

É isso mesmo! [;)]

Para a parte a negrito: [:)][:)][:)][:)]

Cumps,
Miguel.

Voltar
Superior