CHEGOU!!! - Astra GTC 1.7 CDTI

Design? Achas o Mazda 3 feio? Até podes achar...mas a opinião em geral não é essa [;)]

Quanto a qualidade, só se for de montagem dos materiais no habitáculo...pq a julgar pelas queixas dos proprietários...bah...:(

Mas não deixa de ser uma opção tao válida quanto as outras...[;)]

não acho o mazda 3 feio,ate curto o carro.mas tem o design tipico japonês,parece que tambem tem os farois em bico! [:D] LOL

por exemplo o Focus...progrediu muito em qualidade mas em certos acabamentos e bem pior que o meu Polo...

a zona de luz de cortesia no tecto...já repararam?
ate a Opel Combo tem melhor aspecto...

a marca é alemã...
desenvolvida por alemães...
idealizada pelos conceitos alemães...

por isso...

cá em casa sempre houve opel e nunca houve problemas de maior...[;)]

Tu compras a marca ou um carro? Tu estás a comprar um carro que foi desenvolvido numa altura em que a marca era verdadeiramente alemã ou um que foi desenvolvido numa altura em que já era americana? Realmente a sede da sub-marca da GM chamada Opel está baseada na Alemanhã, mas não passa disso, quem manda é a casa mãe. Não duvido que tenhas confiança na marca e que nunca tenhas tido problemas, mas a realidade de ontem não é necessariamente a de hoje ou de amanhã.

não?
pra mim ganha... [:p]

em relação ao francês ganha em qualidade apesar do salto que estes deram em termos qualitativos...

em relação ao japonês basta o design...[:vm)]

ya...

fica com o corcunda de Notre Dame que eu fico com uma coisa destas:

Mazda3_4dr_bk.jpg

ai que coisa feia[:D][:p]

não acho o mazda 3 feio,ate curto o carro.mas tem o design tipico japonês,parece que tambem tem os farois em bico! [:D] LOL

por exemplo o Focus...progrediu muito em qualidade mas em certos acabamentos e bem pior que o meu Polo...

a zona de luz de cortesia no tecto...já repararam?
ate a Opel Combo tem melhor aspecto...

A dos faróis em bico é bem metida [:D][:D] mas acho o Mazda 3 bem mais bonito que o Astra...gostos [;)]

Quanto aos acabamentos do Focus, não sei...mas já andei num Polo e aquilo em termos de qualidade de montagem e materiais é relativamente bom [;)]

ja agora convem referir que gostei mais de conduzir o GTC que o Leon.

achei mais directa e precisa a direcção do GTC.
gostei mais do disparo do motor do GTC.
gostei mais do comportamento em curva do GTC.e o Leon tinha jantes de 17" e o GTC de 16".

gostei mais do GTC em tudo.[;)] e não fui o único...

ja agora convem referir que gostei mais de conduzir o GTC que o Leon.

achei mais directa e precisa a direcção do GTC.
gostei mais do disparo do motor do GTC.
gostei mais do comportamento em curva do GTC.e o Leon tinha jantes de 17" e o GTC de 16".

gostei mais do GTC em tudo.[;)] e não fui o único...

ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun

Voltar
Superior