CHEGOU!!! - Astra GTC 1.7 CDTI

eu esperava pelo 125!mas isso sou eu que gosto de potência.
Já conduzi um astra 1.7 cdti cosmo,é duro,mas o motor é bom,pena que se ouça muito,mas não há nada perfeito!
fiz cerca de 30 kms por isso não posso dizer mt mais.

No que te baseias para dizer isto? :)

Quanto ao CR como já disseram e bem o actual já tem isso desde que saiu em 2003 no Corsa, cabeça de 16 valvulas e pressão de rail de 1800bar.
Tenho uma amiga que tem um de serviço e quando me vem buscar a casa toda a gente sabe que chegou. [:D]

Mas quanto ao CR, reconheço que não ando actualizado sobre o 4EE2 da Isuzu feito na Polónia. Curioso é que no site deles ainda falam de bomba injectora e DI como se fosse uma grande novidade. [;)]

Boas!!
Bem, eu posso-te dizer que estou à espera do mesmo carro, somente na versão comercial. Embora tenhas metido bastantes extras, penso que o preço está um pouco elevado.. Mas falo sem analisar ao certo os valores dos extras mencionados... O meu Astra GTC Sport 1.7 vem com alarme, pintura metalizada moon e computador a bordo. Custou 20.100 euros. Fiz o abate de um charuto que tinha cá em casa e ficou por 18600 euros. Penso que foi bom negocio, embora continue caro. Um carro de 2 lugares por quase 4000 contos é absurdo! Enfim...
Eu comprei em inicio de Janeiro. Dizem que deve demorar mais 2 semanas. Como eu quis já com o restyling (diferenças minimas), teve que ser produzido ainda. Não pôde ser dos que tinham em stock. Já vem a caminho.. Talvez já esteja cá mas de qq forma só sairá do stand quando tiver resolvida a burocracia do abate do charuto...
Qt a esperar pelo novo motor, tudo depende dos valores... Essa história de tarem a limpar o stock dos 100 cvs não parece muito coerente pois como prova temos o meu que teve que ser produzido, tal como outros.... Eu concordo em parte com teu pai. Também preferia um 1.7 com muitos extras em vez de um 1.9 base, mas são opiniões...
Boa sorte pro carro, tal como eu....
Abraço

eu esperava pelo 125!mas isso sou eu que gosto de potência.
Já conduzi um astra 1.7 cdti cosmo,é duro,mas o motor é bom,pena que se ouça muito,mas não há nada perfeito!
fiz cerca de 30 kms por isso não posso dizer mt mais.

no GTC achei tudo muito silencioso...e tambem nao fui o unico...

no Leon poelo contrário quando se fazia ponto de embraiagem numa subida parecia que andavam ratos debaixo do carro a roer alguma coisa tal o barulho que fazia...

Boas!!
Bem, eu posso-te dizer que estou à espera do mesmo carro, somente na versão comercial. Embora tenhas metido bastantes extras, penso que o preço está um pouco elevado.. Mas falo sem analisar ao certo os valores dos extras mencionados... O meu Astra GTC Sport 1.7 vem com alarme, pintura metalizada moon e computador a bordo. Custou 20.100 euros. Fiz o abate de um charuto que tinha cá em casa e ficou por 18600 euros. Penso que foi bom negocio, embora continue caro. Um carro de 2 lugares por quase 4000 contos é absurdo! Enfim...
Eu comprei em inicio de Janeiro. Dizem que deve demorar mais 2 semanas. Como eu quis já com o restyling (diferenças minimas), teve que ser produzido ainda. Não pôde ser dos que tinham em stock. Já vem a caminho.. Talvez já esteja cá mas de qq forma só sairá do stand quando tiver resolvida a burocracia do abate do charuto...
Qt a esperar pelo novo motor, tudo depende dos valores... Essa história de tarem a limpar o stock dos 100 cvs não parece muito coerente pois como prova temos o meu que teve que ser produzido, tal como outros.... Eu concordo em parte com teu pai. Também preferia um 1.7 com muitos extras em vez de um 1.9 base, mas são opiniões...
Boa sorte pro carro, tal como eu....
Abraço

as diferenças do pós-restyling valem a pena?? :sh)

mas o teu é o de 100 cv tambem né?

Embora respeite muito o peugeot_sales é preciso ver o valor dos extras.

Por exemplo um Sportscoupe de 1 vizinho custava 40 000 euros em 2002 e ele deu com desconto 56 000 euros.
Agora depende dos extras que se mete.

Um corsa 1,7 cdti 100 por muito despido que eu queira nunca baixa dos 22 000 euros e isso sim acho caro.

O astra de 30 000 euros aqui descrito tem bastantes extras.

Os 5000€ dados pelo comprador se forem em extras tanto faz ser para o segmento B como C...ele gosta de carro Y mete extras Z....independentemente do carro...

Mas claro q EU daria por mais bem empregue 5000€ em extras num carro do segmento C do q B[:D]

Se tiveres para comprar o carro agora, e não quiseres esperar pelo novo motor 1.7 cdti de 125 cv, aconselho-te a ir antes para o 1.3 cdti de 90 cv. Tem-se ouvido falar muito mal desse 1.7 de 100 cv.

Embora respeite muito o peugeot_sales é preciso ver o valor dos extras.

Por exemplo um Sportscoupe de 1 vizinho custava 40 000 euros em 2002 e ele deu com desconto 56 000 euros.
Agora depende dos extras que se mete.

Um corsa 1,7 cdti 100 por muito despido que eu queira nunca baixa dos 22 000 euros e isso sim acho caro.

O astra de 30 000 euros aqui descrito tem bastantes extras.
Claro que sim, mas continuas a ser do segmento B ou M1...

Eu não tenho nada contra, apenas me faz confusão se achar estranho o segmento B caro quando são carros com motores já iguais ao segmento C (M1 ), equipamentos iguais ou muitas vezes mais equipados custarem quase o mesmo o mesmo, e depois se achar normal que o carro com extras do C custar quase 30 000...

Se tiveres para comprar o carro agora, e não quiseres esperar pelo novo motor 1.7 cdti de 125 cv, aconselho-te a ir antes para o 1.3 cdti de 90 cv. Tem-se ouvido falar muito mal desse 1.7 de 100 cv.

Nunca ouvi falar mal do motor 1.7 CDTI, antes pelo contrário, sempre deu cartas de ser um motor muito fiavél...pode ser bastante gastador face á concorrência, mas ao ponto de dizer mal nunca ouvi... :)

Voltar
Superior