Uma boa lavagem e desinfecção de interiores deve ser a melhor alternativa, não deve é ficar barato [s)]
nao chega...![]()
e janelas abertas sempre que possível.
qd deixei ha dois anos lavei a roupa toda varias vezes e deitei mta foraA pior coisa que se deve fazer é fumar num carro... o fumo entranha em tudo o que é sítio, já para não falar no volante seboso e com mau cheiro...
qd deixares d fumar vais ver q o cheiro nunca mais vai sair do carroSempre que possível deixar um bocado os vidros abertos, por exemplo durante a noite, ao entrar no carro no dia seguinte é muito diferente.
Fumo e como tal tenho o cuidado de manter sempre um ambientador e deixo os vidros sempre um bocadinho abertos, além disso, tenho sempre o carro limpo por dentro.
fica para sempre...Un dos que comprei o antigo dono devia de ter medo de desperdiçar fumo, então fumava dentro do carro com tudo fechado.
Demorei uns dias até conseguir andar no carro sem o cheiro me incomodar e a pior parte eram mesmo as condutas de ar.
Comprei um spray da meguiars para remover odores, carro todo fechado e aquilo la dentro, depois tirei tudo que era conduta de ar e limpei.
No meu caso é um cabrio com soft top, hoje ainda se sente un cheiro diferente dentro do carro mas nada que se pareça com o que estava quando chegou
fica para sempre...
é destruir um carro mesmo