Cheiro Cigarro no Carro - Como resolver?

xpgo

New member
Boa tarde,
Tenho um carro que tem um cheiro intenso a cigarro, do antigo condutor que fumava muito (fumava sempre fora do carro, mas o cheiro ficava sempre impregnado dentro).
Alguem me consegue dar uma dica como resolver o cheiro?

Obrigado!

4138CA+iLCL._AC_SS350_.jpg

e janelas abertas sempre que possível.

Uma boa lavagem e desinfecção de interiores deve ser a melhor alternativa, não deve é ficar barato [s)]

Sim acho que esta é mesmo a melhor solução, uma boa lavagem de interiores.

Podes tentar os truques de deixares uns recepientes com grãos de café dentro do carro com tudo fechado durante um dia ou dois, ou mesmo maça cortada mas se o cheiro for muito intenseo não há milagres, isso está imbutido em tudo o que é estofos, borachas, bentilação, etc

julgo que nem sei se sai dos estofos
tem que ser varias lavagens ou trocar estofos todos
o cheiro fica entranhado

A pior coisa que se deve fazer é fumar num carro... o fumo entranha em tudo o que é sítio, já para não falar no volante seboso e com mau cheiro...

A pior coisa que se deve fazer é fumar num carro... o fumo entranha em tudo o que é sítio, já para não falar no volante seboso e com mau cheiro...
qd deixei ha dois anos lavei a roupa toda varias vezes e deitei mta fora
mesmo alguma lavada a seco nao saiu o cheiro
tive q pintar paredes etc
nos carros o cheiro simplesmente nao sai nunca
vai ficar sempre

o problema é mesmo os bancos e tapete...
o cheiro fica mesmo entranhado
um amigo fuma 1 cigaro ou outro num carro novo e ja o estragou
ele diz q nao, mas ja ta o cheiro de fundo a tabaco.. e dificilmente sai

Un dos que comprei o antigo dono devia de ter medo de desperdiçar fumo, então fumava dentro do carro com tudo fechado.

Demorei uns dias até conseguir andar no carro sem o cheiro me incomodar e a pior parte eram mesmo as condutas de ar.

Comprei um spray da meguiars para remover odores, carro todo fechado e aquilo la dentro, depois tirei tudo que era conduta de ar e limpei.

No meu caso é um cabrio com soft top, hoje ainda se sente un cheiro diferente dentro do carro mas nada que se pareça com o que estava quando chegou

Sempre que possível deixar um bocado os vidros abertos, por exemplo durante a noite, ao entrar no carro no dia seguinte é muito diferente.

Fumo e como tal tenho o cuidado de manter sempre um ambientador e deixo os vidros sempre um bocadinho abertos, além disso, tenho sempre o carro limpo por dentro.

Sempre que possível deixar um bocado os vidros abertos, por exemplo durante a noite, ao entrar no carro no dia seguinte é muito diferente.

Fumo e como tal tenho o cuidado de manter sempre um ambientador e deixo os vidros sempre um bocadinho abertos, além disso, tenho sempre o carro limpo por dentro.
qd deixares d fumar vais ver q o cheiro nunca mais vai sair do carro
vai ficar sp algo lá
fica logo estragado

Un dos que comprei o antigo dono devia de ter medo de desperdiçar fumo, então fumava dentro do carro com tudo fechado.

Demorei uns dias até conseguir andar no carro sem o cheiro me incomodar e a pior parte eram mesmo as condutas de ar.

Comprei um spray da meguiars para remover odores, carro todo fechado e aquilo la dentro, depois tirei tudo que era conduta de ar e limpei.

No meu caso é um cabrio com soft top, hoje ainda se sente un cheiro diferente dentro do carro mas nada que se pareça com o que estava quando chegou
fica para sempre...
é destruir um carro mesmo

fica para sempre...
é destruir um carro mesmo

sim acredito que vá lá ficar como uma marca de guerra que aquele carro tem, o antigo dono era um idiota em todos os niveis por isso marcas de guerra nao é coisa que lhe falte lol

Agora tem estado a repousar na garagem muito tempo com a capota para baixo mas mesmo assim, como dizes, há sempre qualquer coisa por ali.

Pelo menos já dá para andar nele. lol

Back