Cheiro Cigarro no Carro - Como resolver?

Se tiver estofos em tecido deve-se lavar com uma máquina de vapor com algum produto com um odor forte tipo sândalo ou pinho e depois deixar o carro com os vidros todos fechados a apanhar sol durante um dia inteiro. Provavelmente vai ser preciso repetir o procedimento mais uma ou duas vezes. Não esquecer de lavar também o forro do tejadilho.

Mudar filtro de habitáculo , lavagem de estofos profissional , muito tempo com carro com vidros abertos e por fim um bom ambientador.

Se nada resultar recomendo começar a fumar tambem [:D]

Se tiver estofos em tecido deve-se lavar com uma máquina de vapor com algum produto com um odor forte tipo sândalo ou pinho e depois deixar o carro com os vidros todos fechados a apanhar sol durante um dia inteiro. Provavelmente vai ser preciso repetir o procedimento mais uma ou duas vezes. Não esquecer de lavar também o forro do tejadilho.

Estofos em tecido é coisa de gente pobre...

Estou a gozar, é capaz de resultar essa tactica mas depois és capaz de ficar lá com um cheiro a pinheiro que é uma coisa doida.

Cheira-me sempre a novo[;)]

Sorte a tua, sorte a tua [s)]

[:)]

Lavagem a fundo do interior, com apc e isto:

91fe25VQ2vL._AC_SL1500_.jpg

Uma outra opção são umas saquetas que existem de carvão ativado de bambu. Dizem que aquilo é muito bom para "absorver" os odores.

No entanto dificilmente vais conseguir encontrar isso por cá. Recentemente andei à procura e só se encontrava isso online e lá fora.

Uma outra opção são umas saquetas que existem de carvão ativado de bambu. Dizem que aquilo é muito bom para "absorver" os odores.

No entanto dificilmente vais conseguir encontrar isso por cá. Recentemente andei à procura e só se encontrava isso online e lá fora.
O bicarbonato de sódio também absorve odores.
O problema é que enquanto as superfícies não forem limpas a fundo, os odores subsistirão.

Boa tarde,
Tenho um carro que tem um cheiro intenso a cigarro, do antigo condutor que fumava muito (fumava sempre fora do carro, mas o cheiro ficava sempre impregnado dentro).
Alguem me consegue dar uma dica como resolver o cheiro?

Obrigado!

Lavagem dos bancos com extrator e um detalhe interior não esquecendo o forro do tejadilho se tiver
Não vejo necessidade de tratamento de ozono neste caso
Já fizeste uma lavagem de interiores depois de comprar ou carro ou vai ser a primeira?

Colocas um pacote de skip pousado no carro.
Em menos de nada o carro só cheira a fresquinho.

E depois levas para casa e ainda fazes 40 lavagens.
ps: eu até prefiro o SURF tropical.

Back