turboyoda
Banido
e não vos cheira aos peidos e outros odores de âmbito sexual que os gajos(a) por lá deixam??
A ti cheira? lolol
e não vos cheira aos peidos e outros odores de âmbito sexual que os gajos(a) por lá deixam??
Cheira-me sempre a novo[]
Se tiver estofos em tecido deve-se lavar com uma máquina de vapor com algum produto com um odor forte tipo sândalo ou pinho e depois deixar o carro com os vidros todos fechados a apanhar sol durante um dia inteiro. Provavelmente vai ser preciso repetir o procedimento mais uma ou duas vezes. Não esquecer de lavar também o forro do tejadilho.
Cheira-me sempre a novo[]
Resultam mas os resíduos têm de ser limpos...As máquinas de ozono não resultam durante muito tempo?
O bicarbonato de sódio também absorve odores.Uma outra opção são umas saquetas que existem de carvão ativado de bambu. Dizem que aquilo é muito bom para "absorver" os odores.
No entanto dificilmente vais conseguir encontrar isso por cá. Recentemente andei à procura e só se encontrava isso online e lá fora.
Boa tarde,
Tenho um carro que tem um cheiro intenso a cigarro, do antigo condutor que fumava muito (fumava sempre fora do carro, mas o cheiro ficava sempre impregnado dentro).
Alguem me consegue dar uma dica como resolver o cheiro?
Obrigado!
Roupa interior feminina []