Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Neste momento a ligação Benguela - Lobito é feita por via rapida com 2 e 3 faixas em cada sentido, muito bem feita, ao estilo europeu. Dentro da cidade é raro encontrar ruas com buracos (cá em Luanda é raro encontrar ruas SEM buracos), os passeios todos impecaveis, algumas ruas tao limpas que nem tens coragem de deitar o cigarro para o chão (em Luanda nao distingues lixo de chão).

Em relaçao à tua hipotese, não é uma opçao. Le o meu primeiro post. O carro que quero comprar é usado, de uma pessoa amiga. Sei o historial completo, a minha namorada acompanhou o uso do carro desde a compra. Está impecavel. Agora só nao sei o resto...

Meu caro amigo,
Eu conheci Benguela bem antes dessa nova ligação.
Eu conheci Benguela, com as ruas iguais a Luanda.
Mas deixemos o off topic...
Falei do Santa Fé, pq sei os valores elevadissimos que pedem por um carro usado cá em Angola, nada mais !
Mas sendo de um amigo, pode ser que não aconteça isso.

Chevrolet Captiva 3.2 V6 LT Pack

Chevrolet Captiva 3.2 V6 LT Pack

ar_dessus_image_photo_leader.jpg

3_4_av_virage_image_photo_leader.jpg

coffre_rabattu_image_photo_leader.jpg

habitacle_image_photo_leader.jpg

lunette_ouvrante_image_photo_leader.jpg

places_ar_image_photo_leader.jpg

frein_main_image_photo_leader.jpg

profil_image_photo_leader.jpg

Le Captiva se caractérise par ses lignes équilibrées, élégantes et bien proportionnées. Il apparaît parfaitement au goût du jour avec sa carrosserie de 4x4 “responsable“, façon break soucieux de la famille. L'ensemble n’est pas désagréable, paraît bien agencé, et l’on trouve rapidement ses marques dans cet univers presque familier, même si les plus exigeants pesteront contre les plastiques, tous durs et brillants.
Chevrolet Captiva 3.2 V6 LT Pack - Double nationalité - Essais - L'Automobile Magazine

http://www.automobile-magazine.fr/essais/chevrolet/double_nationalite/(fiche_technique)

Sabia da sua existência, mas acho que não está disponível no mercado português.

Existe uma versão GPL 4 cilindros de 136 cv se não me engano.

Agora fui eu quem não percebeu. Mas, não se trata de um modelo automóvel com uma motorização bastante apetecível?

É Chevrolet? Sim, claro! E depois?...

[;)]

Agora fui eu quem não percebeu. Mas, não se trata de um modelo automóvel com uma motorização bastante apetecível?

É Chevrolet? Sim, claro! E depois?...

[;)]

YouTube - bondage - chevrolet

Mas há tantas motorizações (tão ou bem mais) apetecíveis em tantos modelos, que se todos fizessem um tópico com essas motorizações (de expressão mínima ou nula em Portugal), não chegava o fórum para todos os posts, assim caídos do nada...

É perfeito para levar caravanas, atrelados e etc...

De resto, só se meter-se uma botija de GPL.

Para quem pode mantê-lo, poderá ser uma opção muito interessante para levar em conta.

Obrigado aos que participaram positivamente.

Quanto aos demais fica o repto de que, das duas uma, ou o façam de forma construtiva, ou evitem posts sem sentido, que serão, naturalmente, penalizáveis.

Obrigado.

É perfeito para levar caravanas, atrelados e etc...

De resto, só se meter-se uma botija de GPL.

Para quem pode mantê-lo, poderá ser uma opção muito interessante para levar em conta.
Claro. Este e muitos outros que por aí andam cuja manutenção é cara. Tratam-se, porém, de carros de alto desempenho motor.

Podem, de facto, não ser atractivos em termos de consumo, e, por isso, desinteressantes para a maioria do mercado nacional, mas que devem ser um prazer conduzir, isso devem...

PeLeve, sinceramente, estás toldado pela marca. Que prazer dará a conduzir um SUV com 230cv, caixa automática e com prestações medianas?

Claro. Este e muitos outros que por aí andam cuja manutenção é cara. Tratam-se, porém, de carros de alto desempenho motor.

Podem, de facto, não ser atractivos em termos de consumo, e, por isso, desinteressantes para a maioria do mercado nacional, mas que devem ser um prazer conduzir, isso devem...

Prazer em conduzir e ouvir esse tipo de motores a trabalhar. Ouvi hoje 1 grand cherokee V8 4.8 dos anos 90 a trabalhar. [br:)]

Um bom SUV com um motor a sério, mas uma opção impraticável em Portugal devido à carga fiscal, não só sobre a cilindrada mas também sobre os combustíveis.

PeLeve, sinceramente, estás toldado pela marca. Que prazer dará a conduzir um SUV com 230cv, caixa automática e com prestações medianas?

Experimenta e ficas logo a saber.
Além do mais essa conversa poderia ter aplicação, por esta ou aquela razão, a mais de 2/3 dos carros vendidos em Portugal.
Que prazer pode dar um Megane 1.5 DCi... por exemplo??
Ou um Golf 1.6 TDi?
No entanto o que não falta por aqui é gente a colocar este tipo de carro no altar do prazer de condução.

Voltar
Superior