Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Acredita que o interior (quer a nivel de qualidade, design/funcionalidade, como "ambiente") está longe de ser mau, antes pelo contrário.

Experimenta entrar num e "meter as mãos" na coisa [;)] :)

Acredito perfeitamente que sim. Afinal, limitei-me dar uma espreitadela rápida através do vidro, sem sequer lhe tocar não fosse ter alarme e este disparar.

boas,

continuamos sem saber, com que veículos compara para dizer consumos altos, também não sabemos se o seu veiculo é um SUV de 4,64 mts de comp. e 1,72 alt, 1,85 mts larg e se pesa 1.930 kgs, como o Chevrolet Captiva, tal como os seus concorrentes, Hiunday, mitsubishi, nissan..etc.

mais um dado importante, a unidade testada com poucos quilómetros, talvez menos de 1000 e em cidade, talvez em 3ª velocidade, com semáforos, algum para arranca, e um curto trajecto não são indicadores para resultados de uma media correcta, pois no 4x4 em condução cuidada 8,6 é um excelente valor, mas não é para todos.

Boas. Eu simplesmente não comparo com nenhum outro carro, suv, jipe. Nem tudo tem que se comparar. Apenas analiso o carro no seu todo. Tenho uma opinião e vim aqui expressá-la. Onde devia ser. Depois o meu carro não é um SUV. Quanto aos km's do carro, não me lembro. Mas posso dizer que andou algumas vezes em 5ª.

Cumps, greetin

Em Maio, o Chevrolet Captiva foi lider do segmento dos SUV

Em Maio, o Chevrolet Captiva foi lider do segmento dos SUV

Em Maio, o Chevrolet Captiva foi lider do segmento dos SUV com 81 unidades vendidas

Mitsubishi Outlander 80 unidades
BMW X3: 70 unidades

Ranking acumulado a situação era em Maio a seguinte:

BMW X3: 343 Unidades
Hyundai Santa Fé 329 Unidades
Mitsubishi Outlander 192 Unidades
Chevrolet Captiva: 163 Unidades

no final deste mes, e pelas noticias, este ranking deverá estar todo alterado

opinião - noticia

opinião - noticia

Captiva é um dos modelos que mais têm contribuído para a forte dinâmica de vendas da Chevrolet na Europa, tendo sido vendidas mais de 22 mil unidades até final de Abril de 2007.
A gama Chevrolet Captiva acaba de ser alargada com a nova versão Seven, que introduz três importantes novidades: uma transmissão 4x2 (às rodas dianteiras), um novo motor 2.0 VCDi (Variable Common-Rail Direct Injection) com 127 cv e sete lugares de série.
Elegante e com uma forte personalidade, mas ao mesmo tempo prático e robusto, são os adjectivos que melhor caracterizam o design do Chevrolet Captiva.
A nova proposta está assim mais orientada para uma utilização em estrada, pelo facto de a transmissão se fazer às rodas dianteiras, mantendo as qualidades da versão 4x4, espaço, conforto, design elegante e equipamento completo. As diferenças face àquela versão asseguram, porém, uma redução de preço na ordem dos oito mil euros (para 32 950 euros, valor competitivo dentro do segmento) e a passagem à Classe 1 nas portagens.
Com uma gestão electrónica diferente, o novo motor está dotado de cabeça de 16 válvulas e injecção directa common rail de última geração da Bosch, debitando 127 cv às 4000 rpm e produzindo um binário máximo de 295 Nm às 2000 rpm, incluindo de série um filtro de partículas, livre de manutenção. Nesta nova versão, a velocidade máxima é de 179 km/h, a aceleração dos 0-100 km/h faz-se em 11,7s e recuperação 80 – 120 km/h (em 5ª velocidade) em 11,2s, enquanto o consumo combinado se situa em 7,2 litros aos 100 (média MVEG).
O equipamento de série incluído no Captiva Seven reitera a intenção da Chevrolet de oferecer uma excelente relação preço/equipamento em todos os seus modelos, fazendo deste um dos factores diferenciadores das suas propostas dentro dos respectivos segmentos.
No interior mantém-se um design moderno que se alia a materiais de qualidade e montagem rigorosa. Na configuração de sete lugares a capacidade de bagagem é de 85 litros. Em poucos segundos, os bancos da terceira fila podem ser rebatidos passando a capacidade para os 465 litros. Os bancos da segunda fila podem também ser rebatidos, fazendo a capacidade ascender aos 930 litros. Caso se rebata também o banco do passageiro, poder-se-ão transportar objectos até 2,70 metros de comprimento, com a capacidade de bagagem a chegar aos 1.565 litros.
Este Captiva Seven vem também equipado de série com um sistema de nivelamento automático da suspensão traseira, o qual permite ajustar automaticamente o veículo a qualquer carga. É um reforço importante numa gama que tem registado um assinalável sucesso em Portugal, com cerca de 300 unidades vendidas em apenas sete meses de comercialização, esperando assim a marca aumentar ainda mais as suas vendas.

Na lista de monovolumes DGV --classe 1

Na lista de monovolumes DGV --classe 1

Modelo N.º de homologação/extensão
Captiva Seven 4x2 200610002729 0075
Captiva Seven 4x2 200610002723 0079
Voyager Todas
Grand Voyager Todas
...... ...... .......

Olá!

Boas notícias!
Achas q se consegue comprar 1 com as isenções p deficientes? E é possível encomendá-lo c cx automática? Gosto dele preto, mas aquele verde mt escuro tb n eras mau...

Obrigado!

Consumos

Consumos

Convém não esquecer é que estes exemplares que servem para test-drives não são exemplo para consumos, uma vez que são levados aos extremos pelos condutores que os experimentam, ainda por cima no caso deste tipo de viaturas onde as pessoas normalmente os levam para fora da estrada e experimentam subidas acentuadas, puxam muito pelo motor, pelo que na minha opinião não são um bom exemplo para tirar conclusões precipitadas sobre os consumos que podem fazer no dia a dia.
Já estive num Captiva Seven e fiquei muito bem impressionado com a relação qualidade/preço.

acho este carro tao feio! ao vivo é bem mais feio que nas fotos e nao tem imponencia nenhuma. Por esse preço era um Sante Fe motor de 2.2 litros e nao é italiano como o do Captiva.

Captiva Seven

Captiva Seven

Não gosto das linhas do Santa Fé, são muito curvas e aquela frente impõe pouco respeito, todo ele tem um ar muito feminino, as curvas querem-se é nas mulheres e não neste tipo de carros ;)
O Captiva tem linhas mais rectas e sóbrias que lhe conferem um ar mais masculino e forte. Para mim conseguiram uma excelente combinação entre uma carrinha e um Jeep. Estou fã do Captiva!

e a sua opinião, vale o que vale... e ainda bem que assim é... imagine se todos tivessem a mesma opinião....

mas recomendo ver ao vivo e a cores, como se costuma dizer.

pois muito boa gente neste forum, continua a falar sobre automoveis sem nunca sair de casa. !!!

mas por 33.500 € queriam o quê ? um Mercedes ML ?

Já vi que ainda é novo neste forum [;)]

Em Maio, o Chevrolet Captiva foi lider do segmento dos SUV com 81 unidades vendidas

Mitsubishi Outlander 80 unidades
BMW X3: 70 unidades

Ranking acumulado a situação era em Maio a seguinte:

BMW X3: 343 Unidades
Hyundai Santa Fé 329 Unidades
Mitsubishi Outlander 192 Unidades
Chevrolet Captiva: 163 Unidades

no final deste mes, e pelas noticias, este ranking deverá estar todo alterado

Sim senhor Outlander, nao sabia que lhe corria as vendas assimapr:)

Última edição:
"Opinar" sem conhecer....

"Opinar" sem conhecer....

isso de "opinar" sem conhecer, sem conduzir... ou mesmo sem se deslocar a um stand e observar o veiculo.... !!!

isso, é todos os dias a toda hoar neste forum... aparece sempre um ou mais a dizer aquilo que não sabe...

objectivo: ?!

talvez chatear... talvez...

ou talvez, só fazer numero de post`s para ser o mais activo no forum?!!!

Ao vivo não impressiona tanto, ainda a umas horas estive ao pé de um num concessionario opel.

Não estou a dizer que é mau, esta foto é que está feita para impressionar.

Pois, normalmente o objectivo é mesmo esse, em todas as marcas, tive a mesma impressão com a S-Max e a nova Mondeo, nas imagens publicitárias pareciam bem mais bonitas do que depois ao vivo. quer dizer que alguém anda a fazer o trabalho como deve ser :)
Em relação ao Captiva ao vivo é bem bonito.

Eu já vi pelo menos dois Captivas e fiqeui cativado.lol o carro é mt bonito e imponente um belo SUV.Aqueles retrovisores enormes ao vivo não destoam bem pelo contrário, contribuem para o ar musculado que o carro tem.

A chevrolet é uma marca forte nos USA e pertence ao grupo GM na Europa começou aos poucos de vagar de vagar...No limite faz concorrênçia a irma Opel.

Voltar
Superior