Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Obrigado aos que participaram positivamente.

Quanto aos demais fica o repto de que, das duas uma, ou o façam de forma construtiva, ou evitem posts sem sentido, que serão, naturalmente, penalizáveis.

Obrigado.
posts sem sentido são aqueles que tu não queres ouvir, suponho.

também acho que um tópico só sobre este modelo não tem interesse nenhum.
existe um tópico especialmente para este modelo, coloca-se lá (http://forum.autohoje.com/forum-geral/1614-chevrolet-captiva-oficial-8.html ). até porque com o motor V6 aposto que não vão vender um único em Portugal, nem sequer é um modelo nada de especial, logo a relevância é zero para se criar um novo tópico. mas é melhor não dizer nada disto, porque o senhor administrador é que manda. [:p]

Última edição:

existe um tópico especialmente para este modelo, coloca-se lá (http://forum.autohoje.com/forum-geral/1614-chevrolet-captiva-oficial-8.html ). até porque com o motor V6 aposto que não vão vender um único em Portugal, nem sequer é um modelo nada de especial, logo a relevância é zero para se criar um novo tópico. mas é melhor não dizer nada disto, porque o senhor administrador é que manda. [:p]

Desculpa Pé Leve, mas concordo com o LuisCapelo.
Não me parece de grande interesse o ensaio a essa versão, a um modelo que todos conhecemos e que já tem 4 anos no mercado. Se ainda fosse a dar a conhecer um modelo novo, tudo bem.
Já dei a minha opinião que a expressão dessa motorização irá ser mínima cá, para não dizer nula, pois quem compra uma motorização 3.2 V6 (que não iria ser nada barata) possivelmente escolheria outro segmento ou outra marca.
A concorrência também tem motorizações semelhantes, e por cá, nada.
Para quem gosta de SUV's, é uma proposta a considerar (tirando o motor), a juntar ao resto dos que existem no mercado.
Acho que o tópico foi mais um desabafo e uma partilha pelo encanto que deves sentir pela chevrolet e pelo modelo.

Agora a ameaça de penalização foi de extremo mau gosto, como se dissesses "ou concordam comigo ou então...". Teve tudo menos moderação.

Não me parece de grande interesse o ensaio a essa versão, a um modelo que todos conhecemos e que já tem 4 anos no mercado. Se ainda fosse a dar a conhecer um modelo novo, tudo bem.
Já dei a minha opinião que a expressão dessa motorização irá ser mínima cá, para não dizer nula, pois quem compra uma motorização 3.2 V6 (que não iria ser nada barata) possivelmente escolheria outro segmento ou outra marca.
Para quem gosta de SUV's, é uma proposta a considerar (tirando o motor), a juntar ao resto dos que existem no mercado.
Acho que o tópico foi mais um desabafo e uma partilha pelo encanto que deves sentir pela chevrolet e pelo modelo.

Agora a ameaça de penalização foi de extremo mau gosto, como se dissesses "ou concordam comigo ou então...". Teve tudo menos moderação.

Também tenho de concordar com o que está aqui escrito!

O motor pode ser interessante mas face às caracteristicas do nosso mercado está condenado ao insucesso.

Parece que por exemplo o Camaro vai estar disponivel para Pt e também com um V6 [br:)][br:)]

Tirada escusada, ó Luís... [:p]

Também tenho de concordar com o que está aqui escrito!
O tópico destina-se a discutir este modelo, independentemente de ser, ou não, interessante para Portugal. O que há por aí mais são tópicos sobre carros não vendáveis cá e nem por isso deixam de suscitar o interesse das pessoas. Não gostam do modelo? Simples, não participam no tópico.

Quanto ao carro, acho que é pena a nossa fiscalidade e o enquadramento que o carro teria por cá, porventura praticamente pouco expressivo!

Tirada escusada, ó Luís... [:p]

O tópico destina-se a discutir este modelo, independentemente de ser, ou não, interessante para Portugal.
escusada era a sua ameaça, senhor admin.
e se este tópico não fosse aberto pela sua pessoa, provavelmente já tinha sido fundido com o tópico adequado sobre o chevrolet captiva, mas agora é uma questão de orgulho / eu é que sei.

Pé Leve, tambem me parece que este topico é um bocadinho desnecessário e que noutro caso tambem já teria sido anexado ao topico do captiva: senão todos os modelos, por cada versão ou motor, teriam um topico...situação que como tu sabes a moderação não permite.

Acho que vale a pena sim quando estamos a falar de um modelo/versão distante do resto da gama e que se destaca efectivamente...que não é o caso.

Bem, "a pedido de várias famílias" vou mudar o tópico para o do Captiva.

Não porque concorde, no geral, mas porque fazem sentido alguns dos comentários bem intencionados que alguns, na crítica, fizeram, os quais agradeço. [;)]

Agora sim, está no sitio certo, no tópico do modelo, em vez da versão. [;)]

Também temos o irmão gémeo, com a mesma motorização:

Antara_front.jpg

1255039503-opel-antara-c-est-officiel.jpg

Voltar
Superior