CHEVROLET WTCC ULTRA CONCEPT

Ai está...as jantes foram só o começo.Quando chegar ( se algum dia lá chegar ) ao WTCC,continuo a duvidar muito que chegue com esse aspecto.

Basta uma ida aos correctores e esses parachoques já eram...sem contar com o resto.

citação:Originalmente colocada por Force

Ai está...as jantes foram só o começo.Quando chegar ( se algum dia lá chegar ) ao WTCC,continuo a duvidar muito que chegue com esse aspecto.

Basta uma ida aos correctores e esses parachoques já eram...sem contar com o resto.

o carro andou em pista, e não foi em ritmo de passeio...

citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Bem, que coisa mais exagerada.
Parece saído de um comic book.

mas é isso mesmo k 1 gajo ker nos carros novos, de estéticas conformistas estamos todos fartos

concordo em parte.
Há maneiras de se ser ousado e original sem cair no exagero.

O que existe actualmente, e dado cada vez uma concorrência mais aguerrida, é uma necessidade gritante de destacar-se e ser-se visto.
E por vezes cai-se no exagero. E o problema do exagero é que funciona bem a curto prazo, mas cai facilmente em cansaço e desactualização.

Não só este concept revela isso, como há outros no mercado que recorrem á mesma ferramenta. Basta ver a frente do peugeot 207, com uma mega boca e unsa mega faróis, tendo "esquecido" a harmonia do 206.

Logo à noite, quando chegar a casa a ver se coloco aqui um artigo de Lorenzo Ramaccioti (acho que é assim que se escreve), ex-director da Pininfarina, que refere-se a estas mesmas questões.

citação:Originalmente colocada por Papi

Hj no Estoril

Nem sabai que existia em "aço e chapa"! mas pelos vistos estavam a tirar fotos ao carro mesmo a sério, portanto deve ser recente!
dsc4532lh7.jpg

dsc4533gn4.jpg

dsc4540gp9.jpg

dsc4509qm5.jpg

apesar daquelas jantes catitas o carro andou em pista com estas
dsc4484uk8.jpg

Parabens,

muito bem apanhado.

eu estava lá eram uma sessão de fotos para a marca e filmagens, o carro anda mesmo tem o motor diesel 190cv e eu estava lá na apresentação do novo captiva e o contacto com o Ultra era a surpresa do dia é espectacular o carro.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

Parabens,

muito bem apanhado.

eu estava lá eram uma sessão de fotos para a marca e filmagens, o carro anda mesmo tem o motor diesel 190cv e eu estava lá na apresentação do novo captiva e o contacto com o Ultra era a surpresa do dia é espectacular o carro.

tb tiveste direito a uma mochila azul? :D

tou a ver que tenho de vender as fotos ai a alguma revista! :D

Voltar
Superior