Choques

citação:Originalmente colocada por djmllp

Eu até já fecho a porta do carro com os cotovelos e com os joelhos, parece que tenho alguma deficiencia. [8)]
:D:D:DJá pensaram k eu era tolinho por fazer isso com os pés,era de rir quando saía do carro e vinha alguem cumprimentar e eu dizia:péra aí um bocadinho.......e passados alguns segundos cumprimentava e aiiiiii,normalmente se bater com o pé no chao muitas vezes ao sair do carro nao dá choque mas quem vir pensa k um gajo é maluco,por isso é melhor o choque[xx(][8]

****-**. Desde que liberalizaram a construção de androides que é esta *****. Cum catano... bem, eu como sou um humano de gema nao recebo nem dou choques a ninguem, seus pedaços de lata :)

Já aconteceu ficar com os dedos negros, como se fosse um verdadeiro choque electrico.
Acho q a mais engraçada,foi ir a tirar o miudo do berço, ele tinha uns 4 meses, para lhe dar de mamar e ele levou um choque q desatou a chorar.

Parece que ando com sorte :D,não me lembro da ultima vez que tive um choque desses...Acho que já tive uma vez ao sair do carro, mas não tenho a certeza

De vez em quando acontece...ainda antes de ontem num supermercado, ia a mexer em não sei o quê, e toquei na prateleira....até vi estrelas.:D

Choques eléctricos

Choques eléctricos

Com o tempo quente a aproximar-se, é com bastante frequência que depois de andar alguns Kms, ao sair do carro recebo choques eléctricos quando toco no carro. Certamente que isto se deve à electricidade estática que o carro acumula quando está em andamento. Mas será que isto acontece com todos os carros, ou há maneiras de evitar estes choques?
Lembro-me de ver, há muitos anos atrás, muitos carros (ex: Fiat 127; Sinca…) com umas tiras de borracha que ligavam as palas dos pára-lamas ao chão; o que me leva a pensar que era uma maneira de descarregar a electricidade estática acumulada. Alguém se lembra deste sistema, ou outros, que evitem os choques?

os maiores choques que apanhei foi quando andava de Grand Cherokee. era cada um que até cheirava a porco queimado! [:D]

Última edição:
Voltar
Superior