Chris Brown espanca e estrangula Rihanna

Pelos vistos, do guetto para Hollywood ou Orange County só mudam os saldos contabilísticos, tudo o resto se mantém...

"Ainda bem" que houve esta confusão e eles não foram actuar aos Grammys.
Al Green, Justin Timberlake, Keith Urban, Boyz II Men é bem melhor que ouvir aqueles cepos!

Eu nem sei quem é o chris brown... mas só de saber que anda metido com a rihanna faz-me pensar se ele não devia levar uma carga de lenha!

rihanna_rihanna_s0ZE7so.sized.jpg

Lamentaveis cenas..
Mas digo-vos, colegas forenses... se se sentem tão revoltados com isto (eu também), convido-vos a aparecer (para o confronto) num qualquer serviço de urgências do nosso Portugal... Violência gratuita que chega para colocar esta revolta toda no esquecimento..

Lamentaveis cenas..
Mas digo-vos, colegas forenses... se se sentem tão revoltados com isto (eu também), convido-vos a aparecer (para o confronto) num qualquer serviço de urgências do nosso Portugal... Violência gratuita que chega para colocar esta revolta toda no esquecimento..

Bem dito...

Se ela fosse professora e ele parente de um aluno, ainda haveriam de dizer que a sova até poderia ter sido merecida...

Lamentaveis cenas..

Tens razão sim senhor.

A minha mãe vê constamente essas cenas todos no hospital.

Back