Chris Brown espanca e estrangula Rihanna

Daquilo que li ontem quem devia ter espancado alguém era a Rihanna porque acusou o outro de andar com outra[:D]

De qualquer das maneiras, putos ricos e sem cabeça costuma dar em coisas assim:sh)

É a bela da novela bling bling ao seu melhor. [:D]

Agora até já o Jay Z veio dizer que o namorado da menina é "um homem morto". Com coisas destas quem é que precisa de novelas e afins?! Só ficou a faltar a "piquena" dar-lhe com a sua "umbrella, ella, ella"[:)][:)]

uma coisa é certa e sabida, no mundo do hip-hop multimilionario, os escandalos fazem com que as vendas de cd's disparem desalmadamente!

o R Kelly era pedofilo
o 50 cent levou uns balazeos
a Lil'Kim traficava droga
o Eminem foi apanhado com uma arma ilegal
a gaja das TLC pegou fogo á mansão onde vivia

tudo serve para facturar!

a não ser que o chris brown seja gay... não vejo o gajo a espancar a miuda assim á maluca....uma palmadas no rabiosque...acredito que ainda dê... mas mais do que isso!

isto tem um pouco de novela, lá isso tem!

Antes de mais... bater numa menina como a Rihanna... O gajo devia ser castrado! Como com qualquer uma...

Independentemente disso, Já li uma noticia que é de rir...

A Rihanna supostamente numa noite mais quente foi surpreendida com uma descoberta por parte desse chris... tinha herpes... genital. (Como descobriu... imaginem!)
Ou seja, alguém lhe pegou (e a unica forma é por zique zique)... e não foi o chris. Nessa mesma historia dizia-se que era do Jay-Z, que se não me falha a memoria é casado ou namora com uma rapariga pouco jeitosa chamada beyonce...

E assim vai a novela... é giro... lol

Este mundo musical onde estas personagens se movem anda sempre envolto em polémicas relativas a violência mais ou menos graves. Sejam agressões, sejam acidentes, drogas, mortes...enfim. No final, como já aqui foi dito, isso ainda os faz vender mais e a adensarem aquela aura de "pop-star", com as suas vidas envoltas em luxo e comportamentos mais ou menos loucos...

Portanto, nada de novo. Agora só falta o Jay Z ir ao "crib" [:D]do namorado da menina e espetar-lhe com uns valentes murros ou dar-lhe um tiro de raspão. Tudo, mas tudo, com muito bling bling, grandes casas, roupas 4 números acima, bonés para o lado e suv's com cilindradas de motor de barco...[:)][:)]

Antes de mais... bater numa menina como a Rihanna... O gajo devia ser castrado! Como com qualquer uma...

Independentemente disso, Já li uma noticia que é de rir...

A Rihanna supostamente numa noite mais quente foi surpreendida com uma descoberta por parte desse chris... tinha herpes... genital. (Como descobriu... imaginem!)
Ou seja, alguém lhe pegou (e a unica forma é por zique zique)... e não foi o chris. Nessa mesma historia dizia-se que era do Jay-Z, que se não me falha a memoria é casado ou namora com uma rapariga pouco jeitosa chamada beyonce...

E assim vai a novela... é giro... lol
[:)][:)][:)] Lembro-me da Beyonce ter "mandado uns recados" publicamente à "piquinita" Ryhana, numa de dizer que o Jay Z era dela e que se a outra se esticasse...levava no trombil.

Fora os sorrisos que estas estórias me arrancam, como é óbvio é de condenar o acto de maltratar uma mulher. Isso está fora de causa. Mas neste caso, desculpem lá as tiradas humorísticas[:D]

Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer porque aquela música do "umbrella, ella, ella, eh eh eh" é um bocadinho irritante... lol

Quanto ao gajo, se realmente fez isso o pior que lhe podiam fazer era arruinar-lhe a carreira e metê-lo a servir à mesa que é o que ele devia estar a fazer desde o início.

Nunca ouviram dizer que "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"?:sh)
À Rihanninha só tau tau do bom.[br:)][:D]

[:)][:)][:)] Lembro-me da Beyonce ter "mandado uns recados" publicamente à "piquinita" Ryhana, numa de dizer que o Jay Z era dela e que se a outra se esticasse...levava no trombil.

Fora os sorrisos que estas estórias me arrancam, como é óbvio é de condenar o acto de maltratar uma mulher. Isso está fora de causa. Mas neste caso, desculpem lá as tiradas humorísticas[:D]
Quem devia levar porrada era o Jay-Z... então tem a beyonce e ainda se mete com a rihanna... devia ser castrado! Abusa da sorte para caraças!

uma coisa é certa e sabida, no mundo do hip-hop multimilionario, os escandalos fazem com que as vendas de cd's disparem desalmadamente!

Como se isso fosse só no mundo do hip-hop :rolleyes:

Em relação há noticia a coisa já se deu no início da semana, e é de lamentar, seja com celebridades seja com quem for, pois é um caso de violência doméstica.

A ver se o "Jaizinho" cala por uns tempos a "Égua-Macho Cantarolante" aka Chirs-Castanho, que eu não posso com aquela vozinha de quem entalou os tim-tins. :)

Mas uma novela do Bling-Bling Ghuetto.

"Certo, por enquanto, é que Chris Brown foi detido e libertado, depois de pagar a devida fiança. A estrela do R&B deverá ser julgada em breve."

Isto é tudo para bem do investimento público, assim são mais uns $ a circular...cá é que fazem falta estes caramelos milionários

Back