Cimbalino na "Imbicta"

citação:Originalmente colocada por Rasec

É pá... mau feitio... [xx(]

Andas agressivo ultimamente Braz, não é para me meter contigo que digo isto, mas tenho notado mesmo. Anima-te homem...

Grande abraço
Estava apenas na brincadeira contigo... ;)

Vê lá se apareces... :)

Eu por acaso também votava em começarmos a fazer isto da parte da tarde, mas não é por isso que deixo de ir.

Talvez seja uma ideia a discutir para os próximos cimbalinos.

Já foi debatido no início a altura do dia em que deveria ocorrer o Cimbalinno. A manhã foi escolhida devido ao maior número de aderentes. Tentem compreender que não se pode agradar a gragos e troianos. :)

É só um sacrifício uma vez por mês. ;) Custa mais, penso eu, levantar todos os dias da semana para ir trabalhar ou ter aulas. O local escolhido é bom, nessa altura há pouco trânsito nas estradas e há facilidade de estacionamento no local devido à hora.

Desta forma até se pode combinar com alguns um "mini"-almoço.;) Vejam o exemplo do primeiro Cimbalino em que a maior parte dos participantes acabou com as penas debaixo duma mesa a comer uma deliciosa Francesinha e a continuar com a divertida Cavaqueira! :D;)

Vá lá pessoal, não custa muito... :)

Ainda sem confirmação oficial, dia 31 poderei estar presente. Isto porque em princípio só no dia 30 é que me dão o carro e não faço a mínima a que horas devo viajar para o Porto...

Sobre a alteração de horário: Braz, com a tua devida licença, faço minhas as tuas palavras.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por RPM

Ehehe criamos já aqui um lobby pró-tarde. [8D]

ou tarde ou noite...

de manha[xx(].

p.s. - braz ve-se mm que nao sabes que a noite da mulher no VR é as 6as [:p][}:)]
Por acaso sabia, mas como já estou bem servido, não preciso disso. :D;)

Faz uma directa!;)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Sobre a alteração de horário: Braz, com a tua devida licença, faço minhas as tuas palavras.
Ainda bem.

Vou aproveitar para acrescentar uma coisa. Se por acaso alguém quiser fazer algum café à tarde, por mim está à vontade. Este continuará a ser às 10h tal como ficou decidido. Penso que já foi discutido uma vez e não me parece que valha a pena voltar a debater este assunto enquanto houver quem prefira a manhã. Quem puder vir, vem, quem não puder...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por RPM

Ehehe criamos já aqui um lobby pró-tarde. [8D]

ou tarde ou noite...

de manha[xx(].

p.s. - braz ve-se mm que nao sabes que a noite da mulher no VR é as 6as [:p][}:)]

A solução é simples na ultima sexta de cada mes "engastas" uma gaja que dê para 15 dias, assim na semana a seguir já não precisas de ir para o VR e podes aparecer no BUS.

(actualização)

Ora muito bem, sendo assim para já temos confirmados:

• Eu
  • Peugeuot Power
  • 1alfista
  • PDCouto
  • RPM
  • Dragão
  • Manuel Barbosa
  • Rikinho
  • Sergix

Por confirmar temos:
  • Luís Capelo
  • Jalexandre
  • Rasec
  • Carlos Alves
  • G-Man
  • Miguel Melo de Carvalho

Visitas relâmpago:D temos:
  • Couto

Não confirma nem desmente:
  • MannymilesR
[}:)];)
P.S. Vê lá se connfirmas a presença ;)

citação:Originalmente colocada por Motora

Protesto o horário. Como pode ir alguém de Lisboa tomar café ao Porto às 10 da manhã??? E não me digam para acordar às 5!!!:D:D:D

;)

faço das minhas as tuas palavras.. já me passou pla ideia ir a um cimbalino mas é sempre de manha.:(
é que eu tenho de ir ai um fim de semana destes assim aproveitava..;)

E eu digo o mesmo, como pode alguém chegar da Póvoa do Varzim a Matosinhos às 10 da manhã... E não me digam para acordar às 9h.30 da madrugada.... :(

[:p]

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Motora

Protesto o horário. Como pode ir alguém de Lisboa tomar café ao Porto às 10 da manhã??? E não me digam para acordar às 5!!!:D:D:D

;)
Motora, compreendo perfeitamente a tua situação, mas ficou decidido, depois de várias vezes a discutir este assunto, que o Cimbalino seria sempre de manhã.

O que se poderá fazer, é combinar um Cimbalino extraordinário, numa outra data e num horário que permita que todos que pretendam ir possam estar presentes.

Voltar
Superior