Cimbalino na "Imbicta"

Unreal, tudo bem, combina-se e logo se vê se eu posso ir ou não... é que aos fins-de-semana é muito "apertado" para mim e este era uma excelente ocasião.

O mal é que, tal como tu, eu também tinha esse pressentimento mas mesmo assim arrisquei, porque nem todos vieram aqui, como tu, "desconfirmar" a sua presença.

E o facto é que confirmaram-se os piores receios, mas mais preocupante, diria eu, é que já não é a 1a vez que acontece, e assim é complicado combinar o que quer que seja para onde quer que seja (mesmo estando tudo explicadindo na pág. 1) :(

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Unreal, tudo bem, combina-se e logo se vê se eu posso ir ou não... é que aos fins-de-semana é muito "apertado" para mim e este era uma excelente ocasião.

O mal é que, tal como tu, eu também tinha esse pressentimento mas mesmo assim arrisquei, porque nem todos vieram aqui, como tu, "desconfirmar" a sua presença.

E o facto é que confirmaram-se os piores receios, mas mais preocupante, diria eu, é que já não é a 1a vez que acontece, e assim é complicado combinar o que quer que seja para onde quer que seja (mesmo estando tudo explicadindo na pág. 1) :(

Sextas ha noite podes?

Unreal, agradeço o teu esforço ;), mas é como te digo, a minha disponibilidade é, infelizmente, muito incerta actualmente. Lá para meados de 2005 a história deve ser diferente, pelo menos assim espero.

Seguramente há pessoal aqui do fórum com muita mais disponibilidade do que eu para este tipo de evento. E eu junto-me com todo o gosto, quando me é racionalmente(*) possível...

(*) Sexta é normalmente dia de regresso ao Porto, após uma viagem (A1) que se torna cada vez mais cansativa, por isso compreendes que é complicado...

por coisas destas é que eu nao vou mais a estes encontros.
da ultima vez que fui (de braga) ao porto, tavam la 3 caramelos... os outros todos ficaram a dormir.

se é para isto, nao contem mais comigo.

boas a todos, desculpem nao ter aparecido por ca nem no cimbalino, por ca nao apareci, pk o pc foi ao ar, e no cimbalino nao apareci pk tinha o carro no mecanico apos ter dado um valente empurrao a um gajito ke ia a minha frente. lol. pra proxima apareço.

citação:Originalmente colocada por Francisco M.

Cimbalino na "Imbicta" ( Próximo- 02/10)

De que ano? :D:D

Já acabaram com estes cimbalinos?
Realmente, fiquei um pouco desiludido por ninguém ter tomado a iniciativa de retomar com os Cimbalinos enquanto estive ausente.

Se por acaso ainda estiverem interessados, podemos retomar os Cimbalinos no próximo mês de Dezembro, com os mesmos moldes até aqui.

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Francisco M.

Cimbalino na "Imbicta" ( Próximo- 02/10)

De que ano? :D:D

Já acabaram com estes cimbalinos?
Realmente, fiquei um pouco desiludido por ninguém ter tomado a iniciativa de retomar com os Cimbalinos enquanto estive ausente.

Se por acaso ainda estiverem interessados, podemos retomar os Cimbalinos no próximo mês de Dezembro, com os mesmos moldes até aqui.

[^][^]
Gostava de aparecer no próximo.;)

Mim ir...
4/12 as 10horas de ke da manha ou da noite???
Tenho de ver se nã tenho serviço se não ate vou com o Taxi...
[^][^][^][^]
É necessário mais combibio!?!?!?

Braz mim não pode ir vou ter que fazer manha no HJU...
É uma bosta poix para a semana vou de ferias e se não deixar as coisas direitas não ha mini ferias para ninguem...

Por acaso vim agora mesmo desmarcar isto, pois a afluência não é muita. Também com a quantidade de encontros/cafés/jantares que existem, daqui a pouco a nossa vida era só isto! [}:)]

Voltar
Superior