Cimbalino na "Imbicta"

ja vim... foi fixe conhecer mais caras novas [8D]

quanto ao problema técnico no carro, já falei com o mecanico. ele virou-se para mim e disse " isto era óleo que tinhas a mais. andaste a fazer curvas de gazão?" ([8)])

de facto o óleo devia estar a mais, porque ele disse que o nivel como está agora no filtro de ar é que está correcto, não pode passar nem acima nem abaixo da chapa. enfim, vou agora limpar o filtro e as tubagens e meter óleo fresquinho [8D] mais logo à tarde ponho as fotos.

Já alguém me ligou hoje com o simples propósito de me fazer inveja
s98.gif

Só porque teve o prazer de babar uns estofos enquanto conduzia um certo automóvel. [8)]

Também queeeeeero
medium-smiley-027.gif

ta bonito ta. lol. drago, nem mostras-te o teu bolide. peugeot power inda bem ke nao passou dum susto. zizo, axo ke sei a kem te referes, eu tb me babei so de olhar.

É verdade Zizo, e eu também andei! [:p]

E essa pessoa dizia: Ai quando eu contar ao Zizo... :D

Peugeot Power, ainda bem que tudo está resolvido. Ai essas curvas... [}:)]

Tenho que dizer uma coisa, o dono do 850 (peço desculpa por não saber o nick dele) fez um slide ao ir-se embora, UI!! [:o] Foi bonito :)

O ronco dos BMW's é simplesmente fantástico... [B)]

podes krer ke sim braz, akele 850 tava excelente. mas diz la, axas mesmo ke akilo concegue apanhar o meu r5? lol.

foi uma manha bem passada, desculpem la nao falar mt, mas como sabem nao tinha durmido e neste momento inda nao dormi. po proximo la estarei e com o r5 lavadinho.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Já alguém me ligou hoje com o simples propósito de me fazer inveja
s98.gif

Só porque teve o prazer de babar uns estofos enquanto conduzia um certo automóvel. [8)]

Também queeeeeero
medium-smiley-027.gif

Deixa-me adivinhar, esse alguém andou a passear num Z qualquer coisa [:p]

Eu só quero de carrow que na sua designação incluam Z's ou X's...

Um enorme muito obrigado ao G-Man, o verdadeiro homem da bicharada!

pessoal, digam-me so kem era kem, é ke fikei mesmo sem saber.lol. so fikei a saber kem era o sergix, o peugeot power e o braz, desculpem-me os outros mas fikei sem saber kem eram, talvez por causa do sono. digam tipo, ke carro tinham ou assim. abraços.

Ehehe, apesar de andar por aqui há mais de ano e meio, só hoje é que realmente concretizei, depois de várias tentativas abortadas, ir a um evento do fórum.

Foram umas horas muito bem passadas, gostei muito [^]

Só uma coisa, no meio disto tudo acho que só fiquei por saber quem é o Dragão, e qual é o nick do rapaz do 850i.

Tirei apenas uma foto:

2004731194012_Imagem120.jpg

[:I]

PS: 1alfista, então pá como é que é?! Estás proíbido de faltar para a próxima, ou pelo menos o teu carro está [}:)]

o dragao foi akele ke se "pirou" mais cedo. [8D] tava do lado contrario ao teu a seguir a mim. eu tenho mais algumas fotos, so nao sei como por aki, keres ke te mande e tu poes?

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Eu só quero de carrow que na sua designação incluam Z's ou X's...

Um enorme muito obrigado ao G-Man, o verdadeiro homem da bicharada!

porque não um belo dum citroen ZX 1.1? [}:)]

daqui a pouco coloco as fotos. estou a arrumar a tralha para amanhã bazar para umas merecidas férias [8D]

citação:Originalmente colocada por jts

Ehehe, apesar de andar por aqui há mais de ano e meio, só hoje é que realmente concretizei, depois de várias tentativas abortadas, ir a um evento do fórum.

Foram umas horas muito bem passadas, gostei muito [^]

Só uma coisa, no meio disto tudo acho que só fiquei por saber quem é o Dragão, e qual é o nick do rapaz do 850i.

Tirei apenas uma foto:

2004731194012_Imagem120.jpg

[:I]

PS: 1alfista, então pá como é que é?! Estás proíbido de faltar para a próxima, ou pelo menos o teu carro está [}:)]

E bem tirada [B)][B)] então vocês foram para a recta da Exponor... street racer's:D

Eu quero ver se o próximo não me escapa, gostei muito do de Famalicão mas também tenciono ir a outros [^][^]

Voltar
Superior